Capitulo 36 - Casamento e Gravida?!


Niall: Gi, vamos cantar uma musica?
Eu: claro, qual?
Niall: eu canto e voce completa ta?
Eu: ta bom – eu tava com um pote de sobremesas na minha mao
Niall: A de AMOR
Eu: aah tiração né?

~risos

Niall: pfvr
Eu: ta bom
Niall: continua
Eu: B de BAIXINHO
Niall: C de CORAÇÃO
Eu: D de DOCINHO
Niall: E de ESCOLA
Eu: F de FEIJÃO
Niall: G de GIOVANNA GARCIA
Eu: H de HUMANO
Niall: I de IGUALDADE
Eu: fala sério Niall?!
Niall: só mais algumas pfvr  
Eu: J JUVENTUDE
Niall: L LIBERDADE
Eu:  M MOLECAGEM
Niall: N NIALL HORAN

~risos

Eu: O OBRIGADO
Niall: O PROTEÇÃO
Eu: aah Niall, chega?! Pfvr
Niall: Q de QUER SER A SENHORA HORAN?

Estava meio distraída mais quando eu ouvi eu fiquei de boca aberta
Fiquei tipo o que?! Mais ai uma lagrima escorreu pelo meu rosto involuntariamente enquanto Niall tirava uma caixinha de veludo de seu bolso mostrando o lindo anel de noivado:



 me segurei para mim não chorar ali mais tava difícil, todos me olhavam espantados esperando por uma resposta eu não conseguia responder, as lagrimas tomavam conta de mim e eu só as secava, Niall abriu a caixinha e continuou me olhando em silencio esperando uma resposta como todos

Eu: e-e-eu aceito

 – solucei, sorri e as lagrimas escorriam, entao cheguei mais perto dele e nos beijamos intensamente, foi perfeito, ele não podia ter escolhido momento melhor CARAA QUE LINDOO

Niall: então futura senhora Horan..

– ele colocou o anel em meu dedo sorrindo, tipo ele estava tão perfeito não parava de sorrir era lindo, as lagrimas tbm escorriam pelo rosto dele, as sequei e ele secou as minhas, olhamos para todos no qual nos aplaudiram, é até o meu pai

Pai: e aii cara – ele deu um toque na mao de Niall
Harry: finalmente conseguiu heein’
Maura: parabéns filho
Carol: aaaê Giiiiiiiii – nos abraçamos
Eu: ta bom, agnt pode continuar a musica...?!
Niall: por mim, tudo bem
Eu: R de RIACHO
Niall: S SAUDADE
Eu: T de TO GRAVIDA

Olhei para o chão esperando todos terem os ataques deles, mais todos permaneceram em silencio, quer dizer quase todos!

A 1ª reação de Niall:


Niall: sério? - ele levantou o meu rosto fazendo eu olhar nos olhos dele
Eu: é – coloquei a mao dele na minha barriga

2ª reação de Niall: 


Niall: AAAAAH EU VOOOU SER PAPAI!!

Todos ainda em choque e eu comecei a rir, entao todos começaram a rir

Pai: peraí é mto pra minha cabeça, ver a minha pequena ficar noiva e dizer que esta grávida em um único dia
Mãe: a nossa pequena esta crescendo – eles  me abraçaram forte
Eu: é pai e mae, a pequena de vocês está crescendo – eles secaram uma lagrima que insistiu em cair do meu rosto
Maura: eu vou ser VOVÓ, MEU DEUUUS! – ela veio me abraçar
Bobby: parece que as broncas, não resolveram heein’ – ele disse pra mim e pro Niall – parabéens futuros papais – ele nos abraçou
Harry: aêe pequena – ele me abraçou forte
Liam: parabéens princesa – ele me abraçou
Harry: aêe Niall, vai ser papai heein’
Liam: juizoo vocês dois – ele disse ao Niall
Eu: Caroool, minha linda
Carol: parabéeeens futura mamãe – rimos juntas ao nos abraçarmos e susurrei no ouvido dela – Obrigada por tudo, sério, eu te amo amiga – nos abraçamos mais forte
Louis: GIII, PARABÉENS – ele me abraçou forte
Zayn: aêeeee pequena parabéens
Eu: obrigada gente, muito obrigada
Niall: nem acredito nisso

– ele mordeu o lábio e chegou perto de mim e entao nos abraçamos forte, ele me beijou e depois se agaixou e ficou beijando a minha barriga
Mais feliz? Impossivel cara, tudo tava perfeito
Ficamos ali conversando até altas horas, tocando violão, passando a mao na minha barriga e olha que ainda no final entramos na piscina... enfim foi perfeito o melhor momento da minha vida!
Depois das horas se passando e nós conversando, subi e fui tomar banho, Niall foi logo atras e coloquei o meu pijama, fui até lá fora dar Bom Dia para todos [só pra ver se eles se tocavam de que já estava amanhecendo]

Eu: gnt, eu to indo dormir
Todos: bom sonhos querida...
Eu: obrigada e Carol qnd tu for dormir tu não esquece de fechar a porta?
Carol: claro
Pai: ãm... pq vc e o Niall não vao dormir no mesmo quarto?
Eu: eu pensei..
Mãe: voce ta grávida dele e vcs vão se casar... agora não tem problema
Eu: valeu mãe, pai...
Niall: vamos amor?

– ele segurou a minha mao, bocejei e fomos ao quarto de Niall, estávamos tão cansados que deitamos na cama, trocamos alguns carinhos hot’s  e logo dormimos