Capitulo 23- PASSEI HAHA!


Agora já era 2 de dezembro, sexta

Hoje foi meu ultimo dia de aula e adivinha?? HAHAHA PASSEI,  MAIS FELIZ DO QUE EU TO IMPOSSIVEL
Apenas voltei voando para casa, não queria esperar os meninos irem para escola me buscar, estava feliz de mais para esperar

~destranquei a porta de casa e joguei minha bolsa no chão, fechei a porta e comecei a gritar enquanto corria para a cozinha, onde todos estavam , eles me olharam espantados por estar ali naquela hora, pq eu tinha saído mais cedo da escola

Niall: Gi?
Liam: voce não fugiu da escola né?
Eu: naoo eles me liberaram mais cedo, sabe por que??
Todos: POR QUE??
Eu: POOOR QUEEE EU PASSEI HHAHAHAHA – não conseguia contentar a minha felicidade, apenas sorria enquanto todos me abraçavam por eu ter me esforçado muito pra passar esse ano
Maura: aiin querida que boom – ela me deu um abraço forte
Eu: eu sei, meu eu passei, preciso falar isso pros meus pais
Zayn: toma aqui meu celular, fala com eles
Eu: mais é mto caro pra ligar pro Brasil
Zayn: não tem problema
Eu: aah brigada Zayn – peguei o celular dele e liguei pros meus pais

~ligação on

Eu: alô?
Pai: alô quem é?
Eu: eu paai..
Pai: ooi querida, que saudades
Eu: aah só to ligando pra dar uma noticia pessima
Pai: o que houve?
Eu: eu passei de ano
Pai: passou? Serioo?
Eu: aaahaaam, to muitoo feliz por isso, EU PASSEI DE ANOO PAI!!
Pai: querida eu to muito orgulhoso de voce
Eu: muito obrigada pai
Pai: to mesmo, minha princesinha ta em Londres, passou na escola, conseguiu realizar todos os sonhos
Eu: é pai, eu to morrendo de saudades, cadê a mae?
Pai: ela ta aqui, fala com ela
Eu: ta bom, beijoos
Pai: beijoos
Mãe: alô?
Eu: ooi mãe
Mãe: ooi querida, que saudades
Eu: eu tbm to morrendo de saudades mãe
Mãe: seu pai acabou de me dizer que voce passou de ano
Eu: é voce gostou?
Mãe: se eu gostei, eu amei, to muito orgulhosa de voce querida
Eu: obrigada mãe – uma lagrima escorreu e funguei
Mãe: voce ta chorando?
Eu: to, é que é difícil de escutar isso de voce
Mãe: aah querida, não chora não
Eu: ta bom mãe – abri um sorriso
Mãe: eu to muito orgulhosa de voce minha pequena
Eu: obrigada mãe
Mãe: já ta preparada para voltar ao Brasil e matar a saudade?
Eu: to sim, quer dizer... –pensei um pouco e logo meu sorriso saiu do meu rosto
Mãe: que bom querida, nós vamos fazer uma super festa em comemoração a sua volta
Eu: haha ta bom
Mãe: ta bom querida? Todos nós estamos muito orgulhosos de voce
Eu: eu te amo mãe
Mãe: eu tbm te amo pequena
Pai: eu tbm te amoo minha princesa
Eu: eu tbm te amo pai
Mãe e pai: beijoos
Eu: beijoos, tchau
Eles: tchau!

~ligação off

Eu: obrigada Zayn
Zayn: que isso pequena

~sorri , um sorriso meio forçado, Niall logo tirou o sorriso dele do rosto e se sentou no sofá, apoiou os braços na perna e a cabeça apoiada nos braços

Eu: Niall, o que foi? – já tinha idéia do que seria, eu estava triste por aquele motivo
Niall: voce vai ter que ir embora mesmo?
Eu: eu volto – me sentei ao lado dele no sofá e deitei a minha cabeça em seu colo
Niall: mais eu não consigo ficar longe de voce
Eu: eu tbm não consigo, mais preciso ver a minha família
Niall: volta para o ano novo?
Eu: só se voce quiser – rimos juntos
Niall: então ta bom – nos beijamos apaixonados