Capitulo 17 - Feliz Aniversário!!


~20 de julho, segunda

Giovanna’s pov~

Estou apenas deitada na minha cama, não sei por que mais eu não to conseguindo mais dormir, eu já to de férias, passei direto na escola sem precisar fazer nada por que as minhas notas eram ótimas, falei com meus pais e a Carol ontem, tbm falei com a minha madrinha e com os meus primos, todos estavam morrendo de saudades de mim e eu tbm estava morrendo de saudades deles, eles disseram que me ligam daqui há 2 dias que vai ser o meu aniversário, realmente no meu aniversário eu só quero ficar trancada no meu quarto ou então ir para casa, essas 6 semanas passaram voando apesar de tudo e o dinheiro que eu ganhei sendo baby sister já deu pra pagar o curso do francês inteirinho, não sou assim tão boa pq comecei faz um tempinho, mais eu me acostumo fácil com as coisas, eu to fazendo o curso mais rápido que tem na escola e a escola é a melhor, alem de eu fazer frances na escola eu faço nessa escola ai fica fácil pra mim, os meninos me deram uma força e tanto sou muito grata a eles

Pov’s off~

Me levantei na lerdeza de sempre quando acordo, escovei meus dentes, penteei meu cabelo e desci quase morrendo

Eu: bom dia – sentei no sofá
Maura: não era pra voce estar animada princesa?
Eu: pq?
Bobby: seu aniversário daqui há 2 dias
Eu: quer saber? Não to quase nem ligando, qm eu queria que estivesse preocupado cmg nem liga pra mim então...
Greg: ta se referindo ao Niall?
Eu: leu meus pensamentos ou a indireta deu pra voce?
Greg: rlx não vou mais falar dele
Deitei no sofá toda espaçosa
Niall: bom dia – ele estava animado
Maura: que animação Niall
Niall: é mesmo mãe, haha

Estava virada pro outro lado do sofá

Niall: bom dia Gi
Eu: aah, bom dia Niall
Niall: nossa sua animação me contagia
Eu: é é pq vc ta tão animado
Niall: nada po, pq vc não ta animada? Seu aniversário é daqui há 2 dias
Eu: aah sei lá
Niall: pai eu terminei com a minha namorada

Arregalei os olhos

Bobby: sério pq?
Niall: aah sei lá, não tava dando certo
Maura: finalmente seguiu os meus conselhos e o dos meninos
Meninos: pois é tia
Niall: que bom que vcs abriram os meus olhos
Greg: agr é só consertar o resto né mano
Niall: isso pode deixar cmg
Liam: espero que voce faça tudo certo
Niall: rlx Liam
Zayn: e ai Gi, o que voce quer de aniversário?
Eu: nada
Harry: nada?
Eu: é, nada
Louis: voce ta tão animada pro seu aniversario hein
Eu: pra tu ver

~silencio

Eu: to coom sono...
Harry: vem cá
Eu: pra onde? – Harry me pegou no colo me jogando na piscina
Harry: pronto passou o sono
Eu: aaaaaah Harry a piscina ta gelada – sai da piscina quase morrendo congelada
Harry: vem cá
Eu: não vai me jogar de novo né? – tava tremendo
Harry: não – ele me abraçou me esquentando
Liam: toma aqui uma toalha – ele entregou a toalha pra mim
Eu: aah obrigada Liam

– me cobri com a toalha e sai correndo pro meu quarto pra ir tomar banho
Tomei um banho bem quente e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67785099&.locale=pt-br
Voltei para a sala e sentei no sofá com uma coberta, estava um dia típico de inverno mais eu ainda nunca havia visto neve

~minutos dps

Maura: olha Gi, ta nevando!
Eu: ã? Nevando?? – já pulei do sofá para olhar pela janela – Ta nevandoo mesmo O.o

~risos

Meninos: vc nunca viu nevar né?
Eu: nãoooo, vamos lá fora?? Vai seus lerdoos
Maura: calma Gi, se você for com essa roupa lá fora você vai congelar
Eu: mais eu não tenho roupa de neve ://
Maura: tem sim, ta lá no seu armário
Eu: aah sério, vou lá me trocar e vocês andem logo viiu – sai correndo pro meu quarto

Logo comecei a revirar o closet e achei a roupa de neve, coloquei ela por cima da roupa que eu tava mesmo e logo sai correndo pra lá pra baixo

Meninos: já pronta?
Eu: claroooooooooo, vamos logo – puxei todos e fomos lá pra fora

~Giovanna’s pov

Era maravilhosa a sensação, era neve de verdade [Não Giovanna aquilo era pedra, deixa de ser retardada, lógico que era neve] enfim, era maravilhoso eu nunca havia visto neve na minha vida, eu simplesmente amei

~pov’s off

Os meninos fizeram a minha vontade ficando na neve cmg, apesar de estarmos congelando eu não queria entrar, queria ficar ali para sempre mais teve uma hora que os meninos me arrastaram para dentro de casa, eles definitivamente não queriam que eu ficasse gripada perto do meu aniversário

~de noite

Tomei um banho bem quente e coloquei meu pijama mais quente que eu tinha, me enrolei nas cobertas e dormi

~21 de julho, terça

Acordei ainda com sono e morrendo de frio, não queria sair da cama então virei pro outro lado, tentando me esquentar de alguma forma , senti alguem deitar na cama cmg e se cobrir cmg, no final a pessoa ainda me abraçou com que nós ficássemos bem coladinhos

Eu: qm é? – me virei pra pessoa ficando cara a cara com ela
Niall: não me reconhece mais não?
Eu: Niall? – agr nos estávamos sentindo um a respiração do outro, nossos corpos colados, o cobertor nos cobrindo e ele me abraçando
Niall: eu tava com frio, pensei que voce também tivesse
Eu: to, morrendo por sinal
Niall: entao deixa eu ficar aqui pra gnt se esquentar?
Eu: claro

 – ficamos ainda nos olhando, aqueles olhos azuis dele, perfeito, sua respiração ofegante na minha, ele se aproximou mais o rosto do meu com o que sua boca ficasse na minha bochecha, ele ainda deu uns beijinhos na minha bochecha, “AAAH esse menino me tira do sério”
Peguei no sono antes que Niall dormisse

Niall’s pov~

Eu finalmente pude estar na mesma cama que ela, tantos dias, tantos meses, sem se quer darmos um abraço, eu só quero concertar tudo, eu quero ela de volta, e que seja como ela quiser, só quero ela de volta, foi tão bom estar na mesma cama que ela, abraçar ela, estar de baixo da mesma coberta, nossos corpos colados, não como eu queria mais isso já foi o suficiente, estava abraçando ela, seus cabelos cumpridos e castanhos sobre o meu ombro, seus olhos esverdeados me olhando, sua boca rosada se espremendo quando ela disse:  “claro”, sua reação ao ver eu dando beijos em sua bochecha, sua pele gelada e sua respiração ofegante perto de mim era apenas o que eu queria no momento, só espero que ela possa me perdoar, eu só quero ela, só a quero!

~pov’s off

~02:30

Acordei com Niall me olhando com aqueles olhos azuis como sempre fazia quando estávamos juntos

Eu: Niall?
Niall: ooi Gi
Eu: pq fica me olhando assim?
Niall: nada não – ele piscou um tanto quanto demorado e voltou a me olhar, dessa vez olhava para a minha boca
Eu: eu não gosto da minha boca sabia? – passei a mao em meus lábios rosados e ressecados por causa do frio
Niall: não, eles são lindos!
Eu: eu ainda to com frio
Niall: eu tbm!
Eu: vou tomar um banho bem quente pra tirar o frio e já desço
Niall: ta bom

Me espreguicei e me levantei na maior lerdeza da minha cama, entrei no banheiro e tomei um banho quente e demorado, sai dele e coloquei um moletom e desci

Maura: bom dia Gi
Eu: bom dia tia
Bobby: como dormiu?
Eu: com muito frio, mais consegui dormir

~silencio

Maura: vai almoçar Gi
Eu: to indo, deixa a preguiça passar

~risos

Harry: vai morrer de fome se depender
Eu: eu quero dormir...
Liam: vamos no shopping?
Eu: ta ficando louco né? Só pode, mo frio do cacete e tu ainda quer ir no shopping

~risos

Louis: ela ainda não ta acostumada com esse frio
Eu: eu amo frio mais não como esse!
Niall: melhor agnt ficar aqui mesmo
Zayn: assistindo filme?
Eu: isso, assim da pra mim dormir novamente
Harry: tu é mto preguiçosa
Eu: vão se acostumando que em dias de frio eu sou assim mesmo

Dormimos o resto do dia e de noite apenas acordamos, jantamos e voltamos a dormir, estava um dia realmente frio

~22 de julho, quarta

~Niall’s pov

É hoje, hoje é o dia! Hoje é o dia mais especial dela, o aniversário de 17 anos, e é hoje que eu vou fazer uma surpresa pra ela, espero que ela goste, todos os meninos, eu, os meus pais, o Greg, todos estamos fazendo uma festa surpresa para ela, já ta tudo combinado, os meninos vão arrastar ela pro shopping e vão comprar um vestido pra ela, quando ela voltar ela vai tomar banho e colocar o vestido pra “sairmos” entao os meninos vão “sair” com ela, vão levar ela no Nando’s e fingirem que esqueceram alguma coisa em casa e vão voltar para pegar, quando ela abrir a porta e acender a luz todos vão gritar: “FELIZ ANIVERSÁRIO GI” e eu vou estar ali na frente para ela me abraçar, mais essa não vai ser a maior surpresa, no final da festa eu quero poder pedir desculpas a ela e pretendemos ter uma noite haha, ela é tão linda dormindo, seus lábios rosados e ressecados por causa do frio, suas bochechas rosadas naturalmente, seus cílios grandes e o jeito em que ela fala dormindo, em que se meche toda hora e que gosta de botar a perna em cima dos outros, eu só amo ela, sem explicações, e quero que ela me perdoe, só a amo”
Acordei apenas com os meninos mais chatos do mundo gritando no meu ouvido pra mim acordar

Eu: saii que chatos, me deixa dormir
Maura: Gi, acho melhor voce levantar, eles não vão parar de perturbar
Eu: aah eu queroo dormir – virei pro outro lado
Harry: vamooos dorminhooca, hoje é seu grande dia
Eu: grande coisa
Zayn: rapidoooo levanta
Eu: me deixa dormir
Louis: ela não vai levantar tão cedo
Liam: então ta – ele me pegou no colo
Eu: aaaaaah LIAAAAAAM, ME SOLTAAAAAA PFVR!!
Liam: só se voce for tomar banho e ir se arrumar
Eu: ta bom

– ele me soltou e eu fui tomar o tal banho, hoje estava um dia ensolarado para a minha surpresa
Entrei no banheiro e tomei um banho longo e pensando na vida U.ú, eu estava fazendo 17 anos HAHAHA
Sai do banho e coloquei essa roupa:


Demorei um pouco pra me trocar mais de boa, desci

Eu: pronto, já to pronta!!
Harry: haha, agr vamos?
Eu: pra onde?
Zayn: surpresa
Eu: eu não quero nada de aniversário já vou avisando
Louis: rlx não é nada disso, só um passeio
Eu: da tempo de eu voltar a dormir?
Liam: não haha – ele me puxou pelo braço me levando pro carro e logo estávamos em outra cidade, não tão longe da qual estávamos
Eu: cara, o que agnt ta fazendo aqui?
Harry: sei lá, vontade
Eu: eu quero a minha cama
Zayn: deixa de dormir menina, hoje é seu aniversário
Eu: vcs sabem que são chatos né?
Liam: ahaam!
Eu: vocees são chatos e... cadê o Niall?
Louis: huum, ta toda preocupadinha com ele..
Eu: não é que eu fiquei sabendo que ele terminou com a namorada dele – olhei pro chão para disfarçar enquanto saia do carro
Harry: é ele terminou
Eu: então é verdadeee – fiquei empolgada
Zayn: digamos que sim!
Eu: Cara na moral mais o que agnt ta fazendo aqui?
Harry: apenas passeando

 – ele me deu um abraço e colocou o óculos de sol, andamos para dentro de um shopping e entramos em varias lojas, mano gamei de mais por aquele shopping

~hrs dps

Os meninos já tinham me arrastado para todas as lojas possíveis dentro do shopping, eles são muito insistentes, eles querem me dar um vestido, mais não posso aceitar é mto cara essas lojas daqui
Almoçamos e finalmente os meninos conseguiram me convencer a me dar um vestido, rodamos as lojas para acharmos algum do meu gosto e gamei em um haha
Logo os meninos compraram o vestido e o salto, e mais algumas coisinhas lá, fomos comer um doce e logo fomos para o carro de novo, a cidade que nós estávamos não era tão longe, mais demorava um pouco então ainda tínhamos um longo caminho pela frente
Mais ou menos umas 2 hrs de viagem para voltarmos para casa, ainda paramos no meio da estrada para comermos algumas coisinhas lá

~Giovanna’s pov

É, eles são muito insistentes, conseguiram a me convencer a eles me darem um vestido e um salto de aniversário, por isso eu amo tanto esse meninos, me fazem rir até saindo da cama!

Pov’s off~

Enfim, finalmente chegamos em casa

Zayn: vai tomar banho pra gnt ir no Nando’s
Eu: to indo

~risos

Sai correndo com as sacolas e fui pro meu quarto, deixei tudo em cima da cama e entrei num banho voando, um banho demorado como o de sempre, sai do banho e fiquei enrolando um pouco
Já se passava das 19:30, logo me vesti coloquei essa roupa:


Essas pulseiras: 


E passei essa maquiagem:


Quer dizer, um logo demorado pq quando eu terminei de me vestir já eram 20:00, desci voando

Meninos: nossa voce ta linda – eles não paravam de me olhar
Eu: obrigada meninos, mais assim vocês me deixam sem graça
Harry: pq? Por falarmos a verdade
Eu: não sou bonita
Meninos: que bom que sabe que não é bonita, que é linda
Eu: para com isso!
Meninos: paramos – sai com eles em direção ao carro
Eu: agnt não vai de carro?
Meninos: não a pé
Eu: ta bom então – fomos ao Nando’s
Chegando lá já eram 20:20
Harry: aain esqueci meu celular na casa do Niall
Louis: vish, vamos lá voltar pra pegar
Eu: cacete, acabei de chegar aqui, não deu tempo nem de comer nada!!

~risos

Voltamos para a casa do Niall, estava tudo apagado não parecia ter ninguem em casa

Eu: vcs tem a chave daí? Pq eu acho que não tem ninguém e eu to sem a minha chave
Zayn: eu acho que ta aberta a porta
Eu: haha, duvido – virei a maçaneta – é ta aberto sim

Acendi as luzes e logo todo mundo se levantou e gritou “Feliz Aniversário Gi” – olhei tipo “não acredito nisso!”

Eu: AIN MEU DEUS – não sabia o que falar, só olhava vidrada, Niall estava ali na frente de todo mundo me olhando com aqueles olhos, perfeitos!!
Liam: vai lá – ele me empurrou
Eu: obrigada gente, eu não sei o que falar – olhei pro chão sorrindo e olhei pra Niall de novo ele se aproximava mais de mim agora – obrigada Niall, por tudo – olhei novamente pro chão sorrindo 
Niall: que isso, isso é o minimo que eu posso fazer por você!
Eu: obrigada, eu peço obrigada a todos, a tia Maura, ao tio Bobby, ao Greg, aos meninos – virei para trás – a todos os meus amigos (as) que estão aqui – olhei para todos e sorri – e a você Niall! – nos demos de cara, conseguia sentir a respiração do Niall
 Eu: e... – Niall me interrompeu me dando um beijo, me deixando sem fôlego, com aquele beijo super apaixonado ,  minha mão que estava livre foi parar no pescoço do Niall e nosso beijo era cada vez mais intenso, Niall colocou suas mãos em minha cintura e colou nossos corpos
Niall: eu te amo – sorrisos entre os beijos
Eu: eu tbm te amo! – dizíamos ouvindo, açobios e aplausos de fundo, eu não tava nem ligando pros outros, só ligava pro Niall naquele  momento!
Maura: então gnt, vamos curtir a festa?
Eu: claro – ri e mordi meus próprios lábios

Finalmente fomos para o quintal, tinha nossa tantas coisas lá, presentes, eu simplesmente amei, não sabia o que falar

~5 hrs dps
                     
Já eram 02:00 da manhã, todos já tinham ido embora a festa havia acabado há 30 minutos e estávamos limpando algumas coisas

Eu: nossa eu to quebrada, eu amei a festa, obrigada mesmo!! – abri o sorriso, essa tinha sido a melhor festa da minha vida!!
Maura: vai descançar querida
Eu: não que isso tia, eu arrumo as coisas aqui, vai a senhora descançar
Maura: não deixa que agnt arruma as coisas aqui, vai voce e o Niall pro quarto descançar
Eu: tem certeza tia?
Maura: claro
Eu: então ta, vamos Niall?
Niall: claro – nos abraçamos, demos as mãos e subimos
Eu: que quarto?
Niall: o meu
Eu: ook – entramos no quarto do Niall
Niall: o que achou da festa?
Eu: eu simplesmente AMEEEEEEEI!!
Niall: que bom que voce gostou, qual foi a sua parte preferida?
Eu: o nosso beijo
Niall: mais nem tinha começado a festa
Eu: mais foi a minha parte preferida, estar colada ctg novamente, te beijar e...

 – já estávamos colados novamente, a porta do quarto estava aberta e senti Niall passando uma de suas mãos pelo meu rosto me fazendo se arrepiar enquanto a outra já estava em minha cintura

Eu: e... – gaguejei e Niall aproveitou a oportunidade e começou a me beijar