Capitulo 33 - Reencontro


~31 de dezembro, sabado

Pegamos nossas malas e fomos ao mesmo café de sempre, sentamos com as nossas coisas lá e fizemos os pedidos e ficamos conversando, logo nossos pedidos chegaram e eu sabia que Niall logo logo estaria ali, meu celular começou a tocar e logo imaginei que seria Niall

~ligação on

Niall: princesa?!
Eu: ooi, príncipe!
Niall: tudo bem?
Eu: to sim e voce?
Niall: tbm to bem
Eu: onde voce ta?
Niall: vissh, ainda vou demorar um pouco pra chegar ai, pegamos mo transito
Eu: sério? – me levantei da cadeira e comecei a andar
Niall: é, vocês se importariam de esperar uns 30 minutos?
Eu: não, então ta – disse com uma voz bem meiga
Niall: desculpa é sério
Eu: entao ta amor, não tem problema – olhei para o chão com cara triste
Niall: não vai ficar triste comigo?
Eu: não
Niall: entao pq voce ta fazendo esse biquinho de triste
Tampei um dos meus ouvidos e fiquei parada em pé de costas para a entrada do aeroporto
Eu: como voce sabe?
Niall: da pra parar de fazer esse biquinho e vem me abraçar?!
Eu: o que?

A ligação caiu

~ligação off

Olhei para trás e Niall estava ali perto da mesa que estávamos, abri um sorriso e meus olhos brilharam, os olhos dele brilhavam e ele sorria sem parar, suas bochechas coradas e não pensei em outra coisa, ele abriu os braços e sai correndo, pulei no colo dele e entrelacei minhas pernas na cintura dele...

Eu: Eu – o selei – tava – selei novamente – morrendo – de novo – de saudades!
Niall: eu – ele me selou – quase – novamente – morri de saudades!
Eu: eu – o beijei – te – novamente – amo
Niall: eu – ele me beijou – também – novamente – te amo – de novo – muito, muito – novamente me beijou – minha princesa

Nos olhamos e sorrimos, nossos olhos brilhavam, as mãos de Niall em minha bunda me segurando e meus braços entrelaçados em seu pescoço, nossas testas coladas, nos fitamos por algum tempo e nos beijamos intensamente e apaixonadamente, paramos de nos beijar e sorrimos, o perfume de Niall era o meu preferido e eu estava usando o perfume que ele mais gostava

Mãe: ãm... Giovanna?!

desci do colo do Niall e ele me abraçou por trás, olhei a nossa volta, todos estavam lá, quando eu digo todos digo: Maura, Bobby, Greg, Harry, Louis, Liam, Zayn!

Eu: mãe, pai e Carol, esses são: Maura e Bobby, os pais do Niall e Greg o irmão do Niall, tia, tio e Greg, esses são: minha mãe Luiza, meu pai Vinicius e a Carol minha melhor amiga

Todos se cumprimentaram e entao pude apresentar os meninos ao meus pais

Eu: então mãe, pai, Carol esses são: Harry, Louis, Liam e Zayn, e meninos esses são: minha mãe, meu pai e a Carol e antes que voce pergunte Harry a Carol tem namorado sim!
Harry: aah

~risos

Mae: seus posters?!
Eu: é!!

~risos

Eu: e mae, pai esse é o Niall

Niall os cumprimentou

Pai: sim, claro

Podia ver o ciumes no meu pai e todos riram

Eu: e Caroool, esse é menino que voce quer matar por eu não ter prestado muita atenção em voce
Niall: entao voce é a Carol? Menina que queria me esganar
Carol: é, sim eu queria, ainda quero!

~risos

Pegamos as nossas malas e fomos aos carros

Harry: como vamos dividir?
Eu: não sei, como?
Carol: eu vou no carro em que a Gi for...
Niall: vamos eu, a Gi, Carol, Greg?
Greg: por mim, blz
Carol: de boa
Bobby: e o Vinicius e a Luiza vão conosco no carro
Maura: isso, assim podemos conversar melhor no carro
Mae: claro Maura – ela sorriu
Liam: entao eu e os meninos vamos no meu carro
Meninos: ook!

Colocamos nossas coisas nos carros e fomos conversando até a casa de Niall novamente, eles estacionaram o carro e entao pegamos as malas e entramos na casa