Capitulo 24 - Bobby Percebeu!


~3 de dezembro, sábado

Acordei envolvida nos braços de Niall, seu perfume doce entrava em meus pulmões, sua respiração quente em meu rosto, seu cabelo, sua mao grande e macia me abraçando, me passando proteção, é perfeito

Niall: bom dia princesa
Eu: bom dia príncipe

Nos selamos, Niall pediu passagem para um beijo e eu cedi, esse beijo me passava proteção, dizia “Estaremos juntos, não importa a distancia ou os outros” isso era tudo o que eu queria ouvir de Niall

Eu: Niall eu to com fome
Niall: vamos descer então?
Eu: ahaam

Ele se levantou, estava apenas com a camisa dele e calcinha, logo ele me pegou em suas costas e foi correndo até a cozinha, abaixei minha cabeça colocando em seu ombro, ele ainda estava quentinho, seu perfume percorria por sua camisa que havia me emprestado

Maura: bom dia
Eu: bom dia tia, o que tem pra comer??

– desci das costas de Niall e nos juntamos aos outros na mesa, estavam todos reunidos, Louis, Liam, Harry, Zayn, Greg, Bobby, Maura, eu e Niall
Fiz um super, mega, ultra café da manhã, nem eu sei de onde tirei tanta fome assim, simplesmente todos da mesa ficaram me olhando de boca aberta enquanto eu ficava comendo um pouco de cada coisa que tinha na mesa
Depois do café da manhã fomos para a sala, com excessão de Niall e Bobby que ficaram na cozinha por que Bobby queria conversar com Niall

Bobby: Niall, sou o único a perceber ou a Gi ta diferente?
Niall: é...ãm...diferente?....como?
Bobby: Você ainda não percebeu? Ela ta comendo de mais, fica enjoada, ta ficando gordinha, fica com tonturas, ela ta grávida?
Niall: não que isso pai, a gente sempre usa camisinha
Bobby: tem certeza? Olha  lá , voce nem conhece os pais dela, imagina se ela volta pro Brasil grávida?
Niall: é...ãm...

 – Niall já estava ficando desesperado por saber que talvez seja verdade o que Bobby estava dizendo
Os meninos foram para a cozinha com Niall e Bobby e ficaram fofocando um pouco lá enquanto eu e Maura ficamos na sala conversando

Maura: ãm.. Gi?!
Eu: ooi tia
Maura: nós temos que conversar
Eu: claro tia, sobre o que?
Maura: voce vai voltar para o Brasil né?
Eu: é eu tenho que ver os meus pais
Maura: voce acha que o seu namoro com o Niall vai adiante?
Eu: eu não posso viver sem ele – segurava uma lagrima que insistia em querer cair
Maura: ah querida, voce vai voltar
Eu: é... eu espero
Maura: e o Niall também precisa conhecer os seus pais
Eu: acho que meus pais vão amar o Niall, o jeito que ele ri, fica vermelho, que come, o jeito dele ser – sorri olhando para baixo
Maura: voce o ama de verdade
Eu: demais
Maura: voce é como uma filha pra mim
Eu: eu te amo tia – nos abraçamos apertado
Maura: eu tambem te amo querida

Nos “desabraçamos” e ela viu uma lagrima escorrer pelo meu rosto e a secou, olhei para a cozinha e os meninos ainda estavam num papo tão entretido lá que quis saber o que era, entao sai de fininho, entrei na cozinha e pulei nas costas de Niall

Eu: ooi amor – dei um beijo na bochecha dele
Niall: ooi princesa
Meninos: e ai Gi

Sorri

Eu: eai tão conversando sobre o que?
Bobby: ãm... é... que.. eu...
Greg: nada!
Eu: então ta

Desci do colo do Niall e fomos para a sala, deitei com Niall no sofá deixando os outros esmagadinhos no canto que sobrava, Niall me segurava como se não quisesse que eu fosse embora nunca mais, adormecemos ali mesmo

~4 de dezembro, domingo

Acordei agora de frente para Niall, meu rosto estava entre seu pescoço e seu rosto, ele dava beijinhos em minha testa, estava confortável e quentinha, seu perfume doce me deixava meio que enjoada, olhei para Niall abri um sorriso e ele disse

Niall: bom dia pequena
Eu: bom dia lindo

Nos selamos e nos fitamos, nossos olhos já estavam cheios de lagrimas só de pensarmos que seria o nosso ultimo fim de semana juntos

Niall: ta com fome?
Eu: não, to enjoada!

Todos que estavam na sala me olhou, Niall passou a mao em meu cabelo e deu um beijo na minha testa, antes que ele terminasse de dar o beijo já tinha saído correndo e entrado no banheiro me debruçando na privada e botando tudo para fora, senti Niall segurando o meu cabelo, logo me levantei, abaixei a tampa da privada e me sentei na privada olhando para Niall, Niall puxou a descarga

Niall: você ta..
Eu: to bem... – dei um sorriso forçado e olhei para o chão, me levantei e escovei os dentes
Niall: não voce não esta bem – ele me sentou na privada e se agaixou olhando para mim
Eu: to sim Niall
Niall: voce não acha que....

Ele fechou a porta do banheiro

Eu: o que?
Niall: ta grávida?
Eu: não, que besteira, eu acho que isso foi o que eu comi ontem eu comi muito
Niall: é sério Gi
Eu: tbm to falando sério, não sei se eu to grávida, torço pra que seja só um mal estar
Niall: mal estar durante 2 meses
Eu: é...nao sei – olhei para baixo pensando “SERÁ QUE ESTOU GRAVIDA?”
Niall: voce ficou pensativa, o que foi?
Eu: eu não sei – olhei para Niall confusa
Niall: vai ficar tudo bem – ele me abraçou forte

Nos “desbraçamos” e fomos para a sala, sentei no sofá e ficamos conversando um pouco, Bobby e Niall foram conversar

~na cozinha

Bobby: to falando, ela deve estar grávida!
Niall: ela comeu de mais ontem
Bobby: e se ela estiver grávida?
Niall: eu vou ama-la do mesmo jeito, vou ficar feliz, vou amar esse bebe
Bobby: ela é muito nova
Niall: eu sei, mais...
Bobby: e a carreira dela como modelo?
Niall: eu não posso fazer nada, foi um descuidado nosso e não temos certeza, ela não sabe se esta grávida, nem havia pensado nisso antes
Bobby: então ta bom filho

Os dois foram para a sala e ficamos lá conversando, logo selei Niall e fui tomar banho, coloquei uma roupa confortável como um moletom que não me apertasse tanto, estava me sentindo mesmo gordinha, será que Niall estava certo? Não que isso não posso estar grávida
Fiz um coque no meu cabelo e desci, me joguei no sofá com todos e logo me arrastaram para o salão de jogos, jogamos ping pong e dps ficamos lá sentados nos puffes comendo é claro HAHA, conversamos um pouco e depois subi para o meu quarto, deitei na cama, meus pensamentos não deixavam eu dormir entao peguei meu noot e liguei, entrei em algum site de fofoca para ver de quem estavam falando agora e como já não bastasse até os sites já estavam prevendo que talvez eu esteja grávida

GIOVANNA A NAMORADA DE NIALL É, ELA MESMO A BRASILEIRA SORTUDA QUE NAMORA COM NIALL HORAN DO ONE DIRECTION, ANDA TENDO ENJOOS CONSTANTEMENTE SERÁ QUE VIRÁ UM BEBE POR AI?

GIOVANNA GRAVIDA? O QUE ACHAM DIRECTIONERS?

NIALL HORAN SERÁ PAPAI? CONFORME FONTES PROXIMAS A GIALL, GIOVANNA ANDA MUITO ENJOADA

GIOVANNA NÃO É MUITO NOVA PARA SER MAMAE?

HUUM... ENTÃO O MEMBRO DA BOY BAND, NIALL HORAN E SUA NAMORADA ESTAO ESPERANDO UM BEBE?

UM BEBE A CAMINHO? VERDADE OU RUMOR?

Eu: aff, essas pessoas não tem mais o que inventar

– estava nervosa apenas fechei o noot, deitei , fiquei olhando para o teto e com os meus pensamentos até conseguir finalmente dormir