Capitulo 30 - Natal *--*


~23 de dezembro, sexta

Acordei cedo, fui ao meu banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes e prendi meu cabelo, tomei um banho rápido e coloquei esse biquini:


Fui para a cozinha e peguei um pacote de salgadinho e fui para a piscina, fiquei tomando sol e na piscina por algum tempo, depois sai e fui tomar banho, sai do banho e coloquei essa roupa:


Logo peguei meu celular e meu óculos de sol e fui para o salão

~no salão

Cheguei lá e como todos me conhecem [claro eu freqüento aquele salão desde sempre] cumprimentei todo mundo e fui fazer minha unha do pé e da mão com a minha mãe, minha unha ficou assim:


E a da minha mãe assim:


Voltamos para casa e já tava no final da tarde, peguei meu noot e entrei nas minhas redes sociais, não tinha nada para fazer até meu cel tocar

~ligação on~

Eu: alô
Niall: ooi princesa
Eu: ooi príncipe, tudo bem?
Niall: tudo sim e voce?
Eu: to bem
Niall: não tem tido mais enjôos?
Eu: alguns as vezes, seguido de tonturas mais passa logo
Niall: tem certeza?
Eu: tenho sim
Niall: to mto ansioso
Eu: por que amor?
Niall: já ta chegando o natal e no ano novo vocês vão vir pra ca e eu já comprei seu presente de natal
Eu: aah amor, não precisava
Niall: precisava sim
Eu: tbm to ansiosa – me peguei rindo
Niall: amor, agora eu vou desligar por que eu to entrando no estúdio ta?
Eu: ta bom amor
Niall: beijo principesa
Eu: beijo princeso

~risos

Niall: tchau
Eu: tchau

~ligação off

Mãe: quem era Gi?
Eu: o Niall
Mãe: aah, deu pra perceber
Eu: por que?
Mãe: voce ri olhando pro chão e fica vermelha
Eu: aah, tendi

Voltei a me concentrar no nada do meu noot KKKK, passei algumas fotos pro PC e fiquei olhando minhas fotos com o Niall, deixei o noot de lado e deitei no sofá, acabei pegando no sono e só acordei com a minha mãe me chamando

Mãe: querida a Carol ta no telefone
Eu: aah ta bom – ela me deu o telefone

~ligação on

Carol: e ai pentelha, tava dormindo?
Eu: tava pq?
Carol: quer ir no Mc Donald’s?
Eu: quem vai?
Carol: eu e o Caique
Eu: não quero ficar de vela heein’
Carol: entao ta, daqui há 20 minutos agnt passa ai
Eu: ta bom

~ligação off

Levantei correndo e peguei o noot, fui para o meu quarto e joguei o noot na cama, entrei no closet e peguei uma roupa, entrei no banho voando e sai, coloquei essa roupa:


E foi o tempo certo, tava terminando de me trocar quando a campainha tocou

Mãe: eu atendo
Eu: ta boom
Terminei de colocar meu salto e sai correndo para a sala
Carol: vamos
Pai: juízo heein
Mãe: não cheguem muito tarde
Eu: pode deixar – sorri e saimos andando
Fomos ao Mc Donald’s que fica perto da minha casa

~no Mc Donald’s

Atendente: o que voce vai querer?
Eu: eu quero um mc chicken, com batata grande, um suco de laranja, um milk shake e... acho que só
Atendente: modo de pagamento?
Eu: dinheiro
Atendente: deu **,**
Eu: ta bom – peguei o dinheiro e entreguei para ela

Esperei na fila do lado para pegar o meu lanche enquanto Caique e a Carol faziam os pedidos, logo peguei meu pedido e fomos para o segundo andar, sentamos numa mesa de frente para o vidro onde tínhamos a vista da praia inteira, lanchamos e ainda ficamos conversando um pouco
Umas 00:00 e saimos do Mc Donald’s fomos andando para casa bem devagar, ainda tínhamos muito o que conversar e eu e a Carol só íamos nos ver um dia depois do natal entao...
Chegamos na minha casa

Eu: tchau Carol – dei um beijo na bochecha dela e nos abraçamos
Carol: tchaau Gi
Eu: tchau Caique
Caíque: tchau

– ele me deu um beijo na bochecha e entrei
Fui para o meu quarto na pontinha dos pés sem fazer barulho, tirei meu salto e coloquei um pijama, tirei minha maquiagem e deitei na cama, peguei meu celular e tinha uma mensagem

~SMS on

Niall: booa noite princesa ta melhor?
Eu: booa noite príncipe, to sim e voce ta bem?
Niall: to ótimo
Eu: a surpresa?
Niall: não vou dar nenhuma dica
Eu: aah, maguoo
Niall: não vem tentar me convencer
Eu: então ta né, tbm não vou dar nenhuma dica do presente que eu vou te dar
Niall: aah ://
Eu: HAHAHA sou malvada, boa noite amor
Niall: boa noite minha princesa
Eu: te amo <3
Niall: tbm te amo linda <3

~SMS off

Virei para o lado e dormi

~24 de dezembro, sábado

Finalmente a véspera de natal e hoje aniversário do Louis, claro que eu ia ligar para ele, acordei ansiosa não sei por que é eu não faço a mínima idéia, dei um pulo da cama e fui ao meu banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes, penteei o cabelo e o prendi
Peguei meu celular e sai correndo para a sala, me joguei no sofá e todos estavam terminando de colocar os presentes de baixo da arvore de natal, ISSO NÃO HAVIA SÓ OS MEUS PAIS EM CASA, meus primos, meu padrinho e a minha madrinha tbm estava lá, havia umas amigas da minha mãe e a Carol, fiquei com vergonha por estar de pijama ali né mais já que todos me viram, não podia fazer mais nada, sai correndo para a cozinha e sentei na cadeira

Mãe: nossa que animação heein’
Eu: sabeeeeeeee que... diiiiiiiiiia... é  hoje?? AAAAAAAH MEU DEUUUUS!!
Mãe: dia 24 o que tem?
Eu: é aniversário do meu IDOLOOOOO e do melhor amigo do meu namoradoooo HAHA
Mãe: quem?
Eu: caraca mãe vou te bater heein

~risos

Amiga da minha mãe: voce namora com o Niall né?
Eu: CLAROOO, SIM, AAAH MEU DEUS!
Mãe: voce sonhou com ele? Ou que ? ta ficando louca?
Eu: não, em 1º lugar, o Louis faz aniversário hoje e eu preciso ligar pra ele
Mãe: liga ué
Eu: dps no final da ligação todos gritam “HAPPY BIRTHDAY LOUIS” ook??
Todos: tudo por voce né..
Eu: awwn valeeu
~ligação on~
Eu: ooooooooooooooooi BOO BEAR!!
Louis: eaii Gi, tudo beem?
Eu: tudo e vocee??
Louis: to beem
Eu: aaaaaaaah FELIIZ ANIVERSÁRIOOO CARROT
Louis: aawwn obrigado Gi...
Eu: de nada Boo Bear
Louis: mais e ai como ta ai no Brasil?
Eu: ta legal, não tanto qnt ai mais to sobrevivendo

~risos

Louis: o Niall ta ansioso pra te ver, se ele sabe que eu to falando ctg ele vai me atacar
Eu: entao um beijoo carrot
Louis: beijoo linda
Eu: perai rapidinho se liga U.ú
Louis: o que foi?

~risos

Todos: HAPPY BIRTHDAY LOU!
Eu: gostou?
Louis: aah MEU DEUS
Eu: o mínimo que eu podia fazer por voce agora
Louis: eu ameei, sério diz muito obrigado pra todos e um abraço
Eu: pode deixar
Louis: beijoos anjo
Eu: beijoo

~ligação off~

Eu: ele mandou muito obrigado para todos e um abraço pra vcs
Todos: blz
Eu: sintam- se abraçados pelo POP LOUIS WILLIAM TOMLINSON

~risos~

Eu: agr eu vou tomar meu banho

- sai correndo e entrei no meu quarto, entrei no banheiro e tomei banho, sai do banheiro e coloquei essa roupa:


Logo fui a sala onde todos estavam, é aquele povo todo ia passar o Natal lá em casa tirando a Carol, eles estavam preparando o resto da ceia e entao fui ajuda-los

Eu: mãe, precisa de ajuda?
Mãe: sim querida, faz isso aqui pra mim?
Eu: claro

Peguei os negócios e comecei a fazer, logo todos terminaram de arrumar as coisas de baixo da arvore e foram agora arrumar a casa, metade das mulheres arrumando a casa com os homens e a outra metade fazendo a ceia, coisa difícil isso heein’
Prendia a minha respiração, tinha um doce lá que me deixava enjoada, depois de ajudar a preparar a ceia eu limpei a cozinha e entao fui lá pra fora com a Carol

Carol: senti falta de voce no ultimo ano
Eu: aawn sério?
Carol: é de voce sua chata
Eu: que bom minha jumenta, eu tbm senti muito a sua falta
Carol: awwn, minha jumenta
Eu: tbm te amo, só pra deixar claro
Carol: tbm te amo

- nos abraçamos forte e nos levantamos

Carol: entao eu já vou pra casa pq tbm tenho que ajudar o povo lá
Eu: ta bom então... amanha voce volta?
Carol: claro, tenho que te dar o seu presente de Natal
Eu: awwn que fofa, tbm tenho que te dar o seu presente de Natal
Carol: é algo de Londres?
Eu: YEAAP
Carol: eeh HAHA
Eu: não comemora muito pq se não fica sem
Carol: ook

Nos abraçamos e ela foi para a casa dela, entrei em casa e fui para o meu quarto arruma-lo
Depois de algumas horas, quer dizer, eu nem arrumei aquele quarto, tava com preguiça de mais KKKK
Entao todos que estavam em casa foram para as suas casas se arrumarem, meu pai foi tomar banho no banheiro de visitas, minha mãe na suíte dela e eu fui tomar banho no meu banheiro, depois de um longo banho, sai dele e fui ao meu closet, estava em duvida com qual roupa eu usaria e enfim cheguei a uma conclusão, peguei essa roupa:


E levei ao meu quarto, coloquei minhas roupas intimas e logo depois comecei a passar creme no meu corpo, sequei meu cabelo e entao fiz uns cachos a mais no meu cabelo, coloquei minha roupa e entao me maquiei, peguei meu salto e fui correndo pra sala quando tocaram a campainha, minha mãe estava abrindo a porta e entao me sentei no sofá e coloquei o salto, logo me levantei e comecei a cumprimentar todos
Ficamos conversando durante algumas horas e quando deu 22:01 eu liguei para Niall me desviando de todos, claro atraindo tbm mtos olhares, o povo acha interessante o jeito que eu fico no cel, só pq eu olho pro chão rindo, fico corada e fico andando de um lado pro outro KKK

~Ligação on~

Eu: oooooi meu amoor *--*
Niall: oooi princesa
Eu já havia começado a ficar vermelha, com o sorriso no rosto e andando de um lado para o outro
Eu: FELIIZ NATAAAL PRINCIPE!
Niall: obrigadoo minha princesa
Eu: olha, até que passou voando, daqui há 6 dias nós nos veremos novamente
Niall: to mto ansioso HAHA
Eu: tbm – mordi o lábio e sorri
Niall: voce esta mordendo o lábio e sorrindo né?
Eu: como sabe?
Niall: ta quieta
Eu: é voce me conhece bem – sorri
Niall: quer falar com a minha mãe?
Eu: claro amor
Niall: tchau princesa
Eu: tchau príncipe
Maura: ooi querida
Eu: ooi tia, quando tempo!
Maura: tudo bem por ai?
Eu: tudo sim e ai?
Maura: estamos todos bem
Eu: feliz natal, da um feliz natal para todos ta bom?
Maura: pode deixar querida
Eu: e ai como ta?
Maura: insuportável tolerar o Niall falando de voce a cada segundo e falando da surpresa
Eu: sério, o que é a surpresa?
Maura: não posso contar
Eu: aah que chata...

~risos

Maura: se é surpresa
Eu: entao ta bom tia, nos vemos no dia 31 as 13:00 no aeroporto HAHA
Maura: pode deixar querida
Eu: tchau tia..
Maura: tchau Gi

~ligação off

Mãe: quem era?
Eu: o Niall e a tia Maura
Todos: aah...
Eu: que foi? – todos me encaravam
Mãe: nada que isso
Eu: caraca qnd eu ver o Niall ele vai apanhar muito, ele não quer dizer qual é a surpresa
Mãe: mais é surpresa
Eu: aff quero saber logo o que é...

Ficamos assistindo Tv no que eu não prestei muito atenção, apenas ficava passando SMS’s pra Carol dizendo o qnt estava chato ali e ela dizendo o qnt estava chato lá e finalmente
23:59
MEU DEUUS, contagem regressiva, queria ganhar logo o meu presente HAHA
E então finalmente 00:00 e começamos todos a nos abraçar e desejar Feliz Aniversário, um para o outro, pegamos um champanhe e abrimos, colocamos em varias taças e brindamos e alguns minutos depois entregamos os nossos presentes [AMIGO SECRETO, CLARO]

Pai: e eu peguei uma pessoa, que é mto importante na minha vida, essa menina ta me trocando por outra pessoa =// Mais eu sei que ela me ama muito, é ela é terrível, sai de noite e as vezes escapa das regras, ultimamente só tem falado num único menino e em uma única cidade

Eu já sabia que meu pai estava falando de mim, quem ali não sabia?

Eu: AAAAH SOOOU EU!! – levantei os braços
Pai: é eu ainda não terminei o meu discurso mais vamos dizer que é voce sim, minha pestinha

- nos abraçamos e ele me entregou o presente, era uma caixa enorme, mais um pouco e era do meu tamanho, logo tirei o laço e rasguei o pacote, abri a caixa e era um violão, eu fiquei tipo gamada naquele violão

Eu: AAAAAH É UM VIOLÃO, MEU DEUUS!!
Pai: gostou?
Eu: euu ameeeeei *--*

Nos abraçamos forte e eu tampei a caixa novamente e levei para o meu quarto, não queria que nada acontecesse com o meu lindo violão
Voltei para a sala e meu cel tocou, todos me olharam bravos novamente

~ligação on

Eu: ooooi amoor
Niall: feliiiz nataaal princesaa
Eu: awwn que lindoo
Niall: e ai o que voce ganhou de natal?
Eu: um violão
Niall: aah que legal
Eu: voce vai me ensinar a tocar né?
Niall: claro, sua boba
Eu: aah que lindo
Niall: manda um feliz natal e um beijo pra todos daí ta?
Eu: pode deixar, te amo, manda um beijo pra todos daí
Niall: ta bom, tbm te amo princesa
Eu: tchau bebe
Niall: tchau bobona

~ligação off

Eu: QUIÉ? – revirei os olhos
Todos: nada não
Eu: o Niall mandou um beijo para todos entao sintam-se beijados pelo meu namorado e pop star Niall Horan HAHAHA
Todos: haha, besta  - eles reviraram os olhos

Enfim, trocamos os presentes e depois de 1 hora fomos jantar [a ceia], nos sentamos todos na mesa enorme que estava cheia de coisas e horas depois ainda havia gente devorando aquelas comidas deliciosas MEU DEUS!!
Logo depois e vem as sobremesas, meu Deus, minha parte preferida HAHA
Comemos as sobremesas e depois ficamos rindo, conversando, ouvindo musica, contando histórias, eu particularmente ainda comendo, dançando e quando deu mais ou menos umas 05:30 todos foram embora, eu e o meu pai  ainda ajudamos a minha mãe a limpar o basico e depois fui ao meu quarto, entrei num banho quente, coloquei o meu pijama e cai na cama e dormi

~25 de dezembro, domingo

Acordei por volta das 16:30 ainda estava um caco do dia anterior, me levantei e entrei direto no banho, aquela água quente escorria sobre mim e me fazia relaxar, sai do banho e coloquei essa roupa:


E fui para a sala, todos já estavam lá

Eu: bom dia ...

~silencio

Eu: ta boa tarde
Carol: pensei que não fosse mais acordar
Eu: eu queria dormir mais sabia?
Carol: HAHA, FELIIIZ NATAAAL – ela me deu uma caixinha, a abracei apertado e coloquei a caixinha no sofá, sai correndo e peguei uma caixinha na arvore de natal
Eu: FEELIIIZ NATAAAL TBM, espero que goste – a entreguei a caixinha e peguei a minha caixinha e abri
Carol: aaah meu deuus, eu ameei
Eu: pensei que voce não fosse gostar mais ta ai
Carol: meu Deus, eu ameei, mto obrigada

- nos abraçamos forte e fomos almoçar, depois ficamos a tarde conversando e depois de noite fomos arrumar toda a zona do Natal e do almoço familiar