Capitulo 22 - Tem algo errado comigo?!


- 1 mês depois

Estava com alguma coisa de errado, só não queria admitir para mim mesma, fico enjoada constantemente, tonturas no meio da aula e eu to que nem o Niall, como muita coisa e as vezes as coisas são muito esquisitas, umas coisas que eu pensei que nunca fosse comer O.o

~1 de outubro, sexta

Já tinha saído da escola e os meninos brotaram lá na casa do Niall, eles resolveram se reunir e chamaram Ed, íamos apenas ficar em casa, Maura e Bobby iam sair, aah ia ter o Greg para tomar conta da gente também [kkkkk]
Fui tomar banho e colocar uma roupa confortável, talvez de ficar em casa, era uma reuniãozinha simples, coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68963551&.locale=pt-br [achei melhor colocar um saltinho HAHA] e fui ao encontro de todos os meninos que já estavam na área da piscina, Zayn e Greg estavam fazendo churrasco aquele cheiro começou a me enjoar, mais não disse nada para os meninos, apenas sentei do lado de Niall, ele me selou e fiquei ouvindo Ed tocar violão, Liam, Louis e Harry estavam sentados junto com agente na roda

Harry: olhaaaaaa a Gi de salto
Eu: o que foi?
Liam: você não usa faz mo tempo
Eu: aah, é mesmo faz mo tempo

~risos

Coloquei meu celular na mesa e ficamos ouvindo Ed tocar violão, logo eu e Niall começamos a nos selar, ele pediu passagem para um beijo e eu cedi, o clima ali começou a ficar quente e logo Zayn e Greg vieram nos servir churrasco, eles sentaram com a gente, comemos o churrasco e todos ficaram conversando, meu enjôo por incrível que pareça tinha passado, mais logo ele voltou

Niall: você ta bem princesa?
Eu: to sim, só um pouco de enjôo

Ed parou de tocar violão e os meninos me fitaram por um momento

Eu: deve ter sido alguma coisa que eu comi

Eles ficaram aliviados e continuaram conversando, por que isso?? Que saco, isso tem acontecido tipo parte do meu dia por que ficar enjoada?? Por que motivo? Tem alguma coisa de errada comigo? Os meninos tem agido tão estranho só queria saber o motivo

Niall: então, vamos na piscina?

- tava com preguiça de mais para subir as escadas e colocar o meu biquíni

Eu: aain Niall, mo preguiça de subir – revirei os olhos
Niall: não seja por isso – ele me pegou no colo e se jogou comigo na piscina
Eu: NIAAAAAAALL – quase matei ele
Niall: relaxa amor – ele foi me dar um beijo e coloquei a mao na boca dele e logo coloquei a mao na minha boca
Niall: o que foi?

Apenas sai da piscina correndo e me direcionei ao banheiro da área da piscina, me debrucei na privada e vomitei todo o churrasco, logo sinto Niall segurando meu cabelo que tinha se soltado quando ele me jogou na piscina, me levantei, abaixei a tampa da privada, Niall puxou a descarga e me sentei na privada

Eu: você não precisava estar vendo isso!
Niall: heey, eu to contigo, claro que eu precisava estar vendo isso
Eu: não Niall, não precisava estar vendo isso

– agora me debruçava na pia e botei o resto para fora
Niall fez uma cara feia e segurou meus cabelos, peguei uma escova de dentes que tinha lá e escovei meus dentes

Niall: amor a quanto tempo você está enjoada?
Eu: não sei
Niall: vem cá, vamos tomar banho, ver se melhora

– ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos para ver se o enjôo e a tontura paravam
Niall me levou para o banheiro do quarto dele e tomei um banho lá, ele logo foi ao meu quarto, pegou uma calcinha e um sutiã para mim e levou no banheiro, sai do banho, me enrolei na toalha, coloquei minha calcinha e meu sutiã e Niall me emprestou uma blusa dele, deitei na cama dele e ele me deu um Dramim, um beijo na testa e dormi
Ouvi vozes enquanto dormia

Harry: Niall o que você acha que ela tem?
Liam: será que ela ta grávida?
Greg: como?
Ed: what? Pera me explica essa porra!!

~risos

Niall: eu vacilei umas duas vezes e não usei camisinha
Zayn: fudeu, ela deve estar grávida
Niall: melhor levar ela no medico?
Louis: acho melhor não, vamos ver se isso passa
Meninos: é, a gente ta se principitando

Me mexi na cama

Niall: princesa? – ele se sentou ao meu lado e passou a mao em meu cabelo
Eu: Niall?!
Niall: ta melhor?
Eu: to sim – me sentei na cama e selei Niall

Ele deitou ao meu lado e me abraçou, deitou em meu peito e fiquei passando a mao em seu cabelo

Niall: que bom que você ta bem amor, eu tenho medo de te perder
Eu: Niall, foi só um enjôo, não vai acontecer nada
Meninos: Gi, voce ta melhor mesmo né?
Eu: claro meninos, estou sim!
Meninos: voce não imagina o quanto o Niall ficou desesperado
Eu: calma não vai acontecer nada comigo

– dei um beijo na testa de Niall e ele logo me selou novamente
Os meninos saíram do quarto nos deixando a sós, apenas adormecemos ali
Vi que Niall ficou muito preocupado em me me vomitando e com tonturas e esses vômitos e tonturas viraram quase rotina para mim entao decidi não contar nada para Niall e nem demonstrar, só por um tempo pra mim descobrir o que era isso

-  1 mês se passou