Capitulo 29 - Magrinha?? KKKKKKKKK


~8 de dezembro, quinta-feira

Carol: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA MENINA – ela disse me jogando um travesseiro na cara
Eu: aah me deixa dormir, ainda não to acostumada com a diferença de horário
Carol: deixa de ser dramática, é só 2 horas a mais
Eu: aah eu quero dormir
Carol: vamos queimar essas suas gordurinhas
Eu: fazendo o que?
Carol: correndo, praia, skate ou virou Patty só pq namora com o Niall?
Eu: aah que chataa

– me levantei da cama
e entrei no meu banheiro correndo, tomei um banho e coloquei essa roupa:


E sai do banheiro

Carol: vamos gordeeenha?
Eu: cara vcs são muito chatos, me deixa em paz, só pq eu engordei um pouco e tbm não to tão gorda – me disse me olhando no espelho

~risos

Carol: ta bom, vamos?
Eu: perai – peguei meu óculos de sol, meu celular, o protetor solar, coloquei o chinelo
Carol: agora ta pronta?
Eu: to sim – olhei para o cel e já tinha uma mensagem do Niall lá

~SMS on~

Niall: boom dia principesa
Eu: boom dia princeso
Niall: ué só me respondeu agora pq?
Eu: tava dormindo
Niall: sua dorminhoca  KKK
Eu: e daí? UHASU
Niall: vai fazer o que hoje?
Eu: vou pra praia com a Carol
Niall: cuidado heein’
Eu: com o que?
Niall: os fotógrafos
Eu: seeu besta já to acostumada
Niall: entao ta amor
Eu: beijos
Niall: beijos
Eu: tchau princeso
Niall: tchau principesa

~SMS off~

Carol: cara, tu só fica nesse cel
Eu: foi mal, eu tava falando com o Niall
Carol: na moral mais só faz 2 dias que vcs não se vêem
Eu: e daí?
Carol: voce devia estar dando atenção pra mim
Eu: ta legal – disse sendo grosseira, passei pela sala, meu pai tava assistindo futebol e minha mãe na cozinha
Pai: vão sair?
Eu: pai, agnt vai pra praia
Carol: tchau tio, tchau tia
Mãe: tchau queridas, voltem logo  
Eu: se ela deixar– olhei levantando uma sombrancelha
Carol: vamos jumentinha

~risos

Saimos e fomos para a praia, quando notamos já estávamos rodeados de fotógrafos, continuamos conversando sentados na areia até uma menina chegar

Menina: ooi, você é a Giovanna né?
Eu: é sou sim
Menina: pode tirar uma foto comigo?
Eu: você é Directioner?
Menina: é eu sou e eu supeeeer shippo Giall
Eu: awwn que fofa, claro que eu tiro

– me levantei e bati na bunda pra sair a areia
A menina pegou a câmera e pedi pra Carol tirar uma foto minha com ela

Menina: aah obrigada
Eu: que isso liamda
Menina: posso te fazer uma pergunta?
Eu: claro
Menina: você ainda é directioner?
Eu: mais é claro que eu sou
Menina: posso fazer mais uma pergunta?
Eu: pode
Menina: você ta grávida do Niall?
Eu: não, eu não to grávida – essa conversa já tava ficando constrangedora, cara quem é que pergunta pra namorada do seu ídolo se ela ta grávida?
Menina: aah, você vai voltar para Londres?
Eu: só no ano novo :’(
Menina: aah legal
Eu: perai só um minuto – meu cel começou a tocar
Menina: claro

Peguei meu cel e atendi

~ligação on~

Niall: ooi principesa
Eu: ooi princeso
Niall: tudo bem amor?
Eu: tudo e com você querido?
Niall: to bem
Eu: já tava com saudades – mordi meu lábio e olhei para o chão
Niall: eu tbm  - a voz dele era meiga
Carol: e aii Gii?!
Eu: perai Carol
Niall: vai ficar com a Carol, se não qnd ela vir pra cá ela vai me esganar
Eu: ta bom meu princeso
Niall: te amo principesa
Eu: tbm te amo princeso
Niall: beijos gordenhaa
Eu: beijoos gordenho

~ligação off

Eu: desculpa eu vou ter que ir lá com ela
Menina: que isso
Eu: tchau
Menina: tchau

Sai andando e fui ao encontro dos meus amigos  e a Carol, sentei ao lado deles e ficamos conversando

Carol: quem era aquela menina?
Eu: ciúmes?

~risos

Carol: é pq?
Eu: awwn ti ninda
Carol: haha besta, quem era? To curiosa
Eu: uma directioner
Carol: ela pediu uma foto pra vc pq?
Eu: pq eu sou namorada do Niall
Carol: aãm.. e voce tava falando com ele no cel?
Eu: é, ele disse que voce deve estar com vontade de esganar ele pq ele fica me ligando toda hora
Carol: to mesmo

~risos

Eu: besta

Ficamos lá conversando um tempo, dps ficamos pegando sol até um fotografo decidir ir nos fotografar de perto

Fotografo: pfvr deixa eu tirar uma foto de vocês?
Eu: ãm... – olhei para a Carol e ela fez sinal positivo com a cabeça – claro
Fotografo: obrigado

Ele tirou nossas fotos

Fotografo: nossa, muito obrigado, voce não sabe o quanto é difícil tirar foto sua sem que alguem atrapalhe
Eu: nossa por que vocês querem tirar tanto fotos minhas?
Fotografo: voce é namorada do Niall Horan e você ta no Brasil
Eu: eu moro aqui
Fotografo: aah
Carol: aff o Niall sempre tem que atrapalhar, na moral mais eu to me cansando disso voce não pode me dar atenção sem que alguem venha falar do Niall – ela revirou os olhos
Eu: aah ciúmes, meu eu não vou deixar de ser a sua amiga por causa que eu to namorando com ele
Fotografo: aah desculpa – ele saiu em silencio enquanto nós discutíamos sobre o caso de eu não estar dando muita atenção a Carol
Carol: é sério, eu só tenho 22 dias com você, só nós, lembra melhores amigas pra sempre?
Eu: Cah eu to dando o meu maximo, desculpa
Carol: ta bom
Eu: vamos no mar?
Carol: ahaam

Nos levantamos e saimos correndo para o mar, entramos no mar e começamos a fazer umas guerrinhas de água
Depois saimos da água e fomos correndo pegar dinheiro, então fomos comprar sorvete e depois fomos aproveitar o restinho de sol que ainda restava

~hrs se passam

Eu: Carol vamos embora?
Carol: vamos sim
Eu: dorme lá em casa hoje?
Carol: ta bom pentelha
Eu: eeeba

~risos

Nos levantamos, pegamos as cadeiras de praia e fomos para  chuveirão, lavamos as cadeiras e depois nos lavamos, coloquei meu vestido e o chinelo e fomos andando até em casa, chegamos em casa e entramos pelas laterais, deixamos as cadeiras lá trás e fomos para a cozinha

Mãe: pegaram bastante sol?
Eu: caraca eu to ardendo até
Carol: lógico ficou mo branquela
Eu: fica quieta

~risos

Mãe: vão tomar banho que eu já vou fazer a janta
Eu: ta bom

Fui para o meu banheiro e a Carol para o banheiro principal, tomei meu banho, sai dele e coloquei essa roupa:


E fui para a cozinha, Carol já estava lá conversando com a minha mãe, minha mãe serviu o jantar e todos jantamos juntos

Mãe: querida voce não trouxe presente de Londres?
Eu: trouxe, só que é só pro Natal ta – mostrei a língua
Carol: aah não vai nem dar uma dica?
Eu: nãoooo! HAHA sou do mal
Pai: mais e ai o Niall, ele quer conhecer agnt?
Eu: ahaam, ele ta muito ansioso pra conhecer vocês

– comecei a comer antes que eles começassem a fazer perguntas mais difíceis
O silencio dominou a mesa e depois do jantar fui ficar lá fora conversando com a Carol, logo nos deu um prego e fomos para o meu quarto, deitamos na cama

Carol: mais e ai vai me contar como foi as coisas por lá?
Eu: aah foi perfeito
Carol: conte-me tudo, esconda-me nada
Eu: pode deixar

Entao comecei a contar tudo, como foi a minha primeira vez, o vídeo clip que eu fiz com os minos, a revolta das directioners, depois nossa separação e ai como eu fui baby sister e tal

Carol: Huuum.. só?
Eu: não, tem muito mais coisas mais amanha agnt fala eu to morrendo de sono
Carol: ta bom então, boa noite pequena
Eu: boa noite – me virei e peguei o cel

~SMS on~

Niall: boa noite pequena
Eu: boa noite potato

~SMS off~

Logo peguei no sono

~9 de dezembro, sexta

Carol: acooorda Gi – ela jogou o travesseiro em mim
Eu: já to acordada – disse meio desnorteada
Carol: ahaam sei
Eu: cara me deixa dormir ama me acordar né?

~risos

Carol: vamos pra academia
Eu: aff, academia?
Carol: é, tem que emagrecer
Eu: ta bom

– me levantei e entrei no banheiro, prendi o meu cabelo, escovei os dentes e tomei meu banho, sai do banheiro ainda enrolada na toalha e coloquei uma roupa de academia
Fui para a cozinha e tomamos o café da manhã

Eu: manhêe to saindo
Mãe: vocês vão aonde?
Eu: agnt vai pra academia
Mãe: ta bom

Peguei a chave de casa e o meu celular e fomos correndo até a academia

~na academia

Fizemos lá alguns exercícios que o professor pediu, tipo esteira, spinning e outras coisas lá que eu não lembro o nome

Carol: e ai fez alguma amiga lá em Londres?
Eu: ãm... é... fiz...
Carol: e quem é? – ela já estava morrendo de ciúmes
Eu: a Emilly
Carol: aah
Eu: mais eu não tenho mais contato com ela – claro que eu tenho só que não vou deixar a Carol mais irritada do que já esta
Carol: hm...

Fizemos uma pausa e fui beber água, logo depois voltamos a fazer os exercícios e uns 30 minutos depois saimos da academia, fomos andando até em casa e bebi alguns litros de água KKKK, depois fui tomar um banho e coloquei esse biquíni:


E fui para a piscina com a Carol, ficamos lá e eu ainda me torrei mais um pouco, minha mãe fez um almoço que não foi legal só o cheiro dele estava me deixando enjoada mais de boa né, almocei por que eu estava morrendo de fome e depois ficamos jogando UNO [nada maduro mais blz] depois de algumas horas fui tomar banho e eu e a Carol fomos para a casa dela

Eu: oooi tia, que saudades – dei um abraço na mãe dela
Tia: nossa quanto tempooo, e ai como foi lá em Londres?
Eu: simplesmente maravilhoso
Tia: aah que ótimo
Eu: é mesmo
Carol: vêem Gi – ela me puxou

Fomos para o quarto dela e ficamos lá fazendo as mesmas besteiras de sempre tipo, nos maquiando vendadas e contando alguns segredos

Eu: Cah, agora é a minha vez de perguntar, o que rolou aqui quando eu fui pra Londres? Heein’ heein

~risos

Carol: aah nada, só fiquei com um menino
Eu: ficou é? – levantei uma das sombrancelhas
Carol: é
Eu: ahaam sei sei
Carol: ta eu to namorando
Eu: AAAH QUE LEGAAL – desci da cama e comecei a pular
Carol: é é
Eu: me leva pra conhecer ele
Carol: ta ficando doida, olha a hora que já é
Eu: idai
Carol: ele vai te achar doida
Eu: e eu não sou?
Carol: ta voce venceu
Eu: onde ele mora?
Carol: só que agnt só vai amanhã
Eu: aah que chata
Carol: caraca voce quer que agnt seja assaltada
Eu: é tem razão
Carol: entao vamos ficar aqui mesmo

Ela pegou o noot e começamos a tirar fotos
Algumas delas foram para o face, com as legendas



Mesmo depois de tanto tempo sem nos vermos nossa amizade continua a mesma


Caraaa quantoo tempoo, depois de 1 ano em Londres finalmente essa jumenta vem na minha casa
Me amaa U.u

Depois de algum tempo respondendo para todos que nos chamavam no chat para perguntar se eu já tinha voltado de Londres eu finalmente entrei em algum site de fofocas

Eu: olhaa Carol voce ta num site de fofocas cmg
Carol: o quee?? – ela puxou o noot da minha mao
Eu: não mandei ser a minha melhor amiga
Carol: aah que vergonha

Matéria: Giovanna a namorada de Niall Horan foi pega na praia com a sua melhor amiga Carol

Matéria: tanto tempo sem se ver e a amizade dessas duas continua intacta, elas não vão se separar tão cedo

Eu: Carol, tu ainda tem a nossa pulseira da amizade?
Carol: tenho ta aqui – ela esticou o braço – e voce?
Eu: tenho sim – mostrei a pulseira
Carol: achoo bom heein’
Eu: cala a boca jumenta
Carol: ta com fome
Eu: to o que tem pra comer? – nada deselegante isso KKKK
Carol: vamos lá ver

– fomos para a cozinha com bastante cuidado pois já estavam todos dormindo, fizemos um mega sanduiche [diet é claro] pegamos um suco e levamos para o quarto e entao começamos a assistir desenhos animados e comer o lanche, logo deixamos tudo de novo na cozinha, escovamos os dentes, colocamos os pijamas e fomos dormir

~SMS on ~

Niall: nao consigo ir dormir sem te dar boa noite
Eu: tbm não consigo meu amor
Niall: boa noite princesa
Eu: boa noite príncipe

~SMS off~

Acabei pegando no sono

~10 de dezembro, sábado

Não sei como mais os fotógrafos descobriram que eu tinha dormido na casa da Carol e estavam nos infernizando pra gnt dar uma entrevista, não ia ter jeito entao levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa:


E entao fomos para a sala e abrimos a porta, no começo nos assustamos com tantos flash’s

Entrevistador: Giovanna, qual é o nome da sua amiga?
Eu: ãm.. é Carol, ela é a minha melhor amiga
Entrevistador: e seus pais, como reagiram ao saber que você está namorando com o seu ídolo?
Eu: de boa, eles no fundo sabiam que eu ia realizar meu sonho de conhecer o One Direction
Entrevistador: você e Niall estão mantendo contato?
Eu: todos os dias nos falamos direto
Carol: eu que o diga
Entrevistador: Carol, voce tem ciúmes da Giovanna?
Carol: sim muito, ela é a minha amiga desde tipo sempre
Entrevistador: e voce gosta do Niall?
Carol: eu nunca o conheci mais se ele faz a minha melhor amiga feliz entao eu gosto dele mais confesso que as vezes tenho vontade de esganar ele KKK

~risos

Eu: aain esse ciúmes  é demais KKK
Entrevistador: Carol voce sabe se eles tem algum apelido que eles dão um para o outro
Eu: não Carol
Carol: tem sim, ele chama ela de princesa, ela chama ele de príncipe, as vezes ele chama ela de potato e ela vive chamando ele de princeso, e ele chama ela direto de principesa, são engraçados

~risos

Eu: valeu Carol
Carol: de nada Gi
Entrevistador: o que vocês costumam fazer quando estão juntas?
Eu: ãm.. andar de skate, praia e piscina
Entrevistador: e o que voce costuma fazer quando esta com Niall?
Eu: nós costumamos andar por parques, ir em diferentes shoppings, comer o dia inteiro e assistir filmes

~risos

Entrevistador: e se o Niall estivesse vendo essa entrevista agora, o que voce falaria para ele?
Eu: eu falaria que eu to morrendo de saudades, que eu quero que os dias passem voando, mal espero para chegar dia 30 por que eu quero apenas chegar no aeroporto, vê-lo novamente, sair correndo e dar um beijo nele, que eu to com saudades dos beijos dele, dos olhos dele, das mãos macias, to com saudades do perfume dele, dele comigo
Entrevistador: obrigado
Carol e eu: de nada!

Entramos e fomos tomar café da manhã, ficamos assistindo alguns desenhos animados que estavam passando e logo peguei meu celular

~SMS on ~
Niall: eu vi a entrevista
Eu: sério? KKKK
Niall: sim, voce esta perfeita como sempre
Eu: awwn obrigada meu anjoo *--*
Niall: de nada minha princesa
Eu: viu a Carol?? KKK
Niall: ela quer me esganar por eu fazer voce ficar dando mais atenção pra mim do que pra ela
Eu: é quase isso
Niall: ela vai vir passar o ano Novo aqui?
Eu: vai, só que já avisa pro Harry que ela tem namorado heein’ KKK
Niall: pode deixar
Eu: eu te amo potatoo
Niall: tbm te amoo potatoo

~SMS off~

Os desenhos animados me faziam lembrar o Liam, fiquei mexendo na internet pelo meu cel e entrei como sempre em alguns sites de fofocas e claro que a nossa entrevista já havia ido ao ar
Depois do almoço fomos andar de skate e depois a Carol me deixou em casa e ela foi pra casa dela, tomei um banho e coloquei uma blusa larga até Carol me ligar

~ligação on

Carol: ooi linda
Eu: fala Caah!
Carol: vamos sair?
Eu: po, vamos, pra onde?
Carol: tu não quer conhecer o meu namorado?
Eu: claroo que queroo
Carol: então ta, daqui a pouco eu passo ai
Eu: ta bom, vou me arrumar
Carol: ta bom
Eu: beijooos
Carol: beijoos linda
Eu: tchau
Carol: tchau

~ligação off

Sai correndo para o meu closet e coloquei essa roupa:


Me enrosquei um pouco mais finalmente terminei de me maquiar e fui pra sala, sentei no sofá

pai: vai aonde?
Eu: eu vou sair com a Carol, ela vai me levar pra conhecer o namorado dela
Mãe: nossa nem sabia que ela tinha namorado
Eu: mãe, pelo amor de Deus né, todo mundo tem namorado
Mãe: é né, se voce tivesse me falado antes que tinha namorado
Eu: xiiu, isso não vem ao caso – a campainha tocou – eu atendooo – sai correndo e tropecei no tapete, finalmente consegui sobreviver para abrir a porta
Carol: e ai vamos??
Eu: vamos sim – peguei a chave – maeee, pai, to indoo
Pai: toma cuidado
Mãe: juizoo vocês duas heein’
Carol: pode deixar – sai e fechamos a porta, andamos uns 2 quarteiroes de casa e finalmente estávamos na casa do namorado da Carol

Tocamos a campainha e ele abriu a porta [PS: o namorado dela se chama Caique]

Carol: ooi amor – eles se selaram
Caique: ooi princesa
Carol: amor, essa é a minha melhor amiga Giovanna
Eu: ooi tudo bem?
Caíque: tudo e voce? Aah entrem desculpa – entramos
Eu: to bem – me sentei no sofá e Carol e o Caique do meu lado, eles entao começaram a se beijar – eu agradeceria se eu não ficasse de vela
Carol: aah tu vai me deixar de vela no ano novo
Eu: idai??

~risos

Caique: entao a Carol fala muito de voce
Eu: serio? Fala o que de mim Carol?
Caique: ela tem ciúmes do Niall
Eu: meu Deus, menina tu é mto ciumenta – abracei ela
Caique: cara tu é mto sortuda
Eu: eu? – revirei os olhos
Caíque: é
Eu: por que?
Caíque: na moral mais não é qualquer uma menina que vai pra Londres, conhece o ídolo e namora com ele
Eu: aah é eu tive muita sorte – sorri e olhei pra baixo pensando no Niall
Carol: Gi? Giii? Gi? GIOVANNA, PORRA
Eu: aah foi mal, tava distraída
Carol: pensando no Niall ?
Eu: não, talvez, quem sabe

Carol me olhou erguendo uma de suas sombrancelhas

Eu: é to

~risos

Eu: entaoooo voce é o tal Caique, namorado da Carol aaah que lindoo, que fofos
Caique: é – ele ficou vermelho
Carol: menina para de me envergonhar
Eu: entao deixa eu contar alguns micos que eu e a Carol já pagamos
Carol: não é nem louca
Eu: voce contou o meu apelido e o do Niall e foi pra imprensa eu só vou contar uns micos e não vai pra imprensa isso ta

~risos

Carol: idai? Não conta heein’
Eu: ta bom
Caíque: conta
Eu: entao... uma vez...

 – passamos algumas horas contando os micos que já pagamos, a noite foi longa rindo, Caique pegou alguns aperitivos e comemos, quer dizer logo depois fiquei enjoada e botei tudo pra fora e foi ai que o Caique e a Carol foram me levar até em casa, tomei um remédio pra enjoo e botei um pijama, deitei na cama com a Carol e ficamos conversando um pouco, antes de dormir ainda mandei um SMS pro Niall claro HAHA

~SMS on

Eu: boa noite amore
Niall: boa noite, linda
Eu: tudo bom?
Niall: to bem e voce?
Eu: to com aqueles enjôos de novo
Niall: vissh, já falou com a sua mãe?
Eu: não, eu tomei um remédio pra passar o enjôo e já to indo dormir
Niall: entao ta bom meu amor, beijos
Eu: beijoos amor
Niall: tchau principesa
Eu: tchau princeso

~SMS off

Virei para o lado e dormi

~11 de dezembro, domingo

Acordei com a Carol me chamando, levantei fui ao meu banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto
Fomos para a sala e ficamos ouvindo as musicas que estavam tocando na MTV minha mãe tinha ido ao mercado com o meu pai, até o tel tocar

~ligação on

Eu: alô
Madrinha: ooi querida, é a tia
Eu: ooi tia, tudo bem?
Madrinha: tudo e voce?
Eu: tudo
Madrinha: sua mãe ta ai?
Eu: não ela foi no mercado com o pai
Madrinha: aah entao ta bom, fala pra ela pra vcs virem almoçar e passar a tarde aqui em casa, ta todo mundo esperando vocês
Eu: ta bom tia, pode deixar q quando ela chegar eu falo isso pra ela
Madrinha: ta bom querida, um beijo
Eu: beijo tia
Madrinha: tchau querida
Eu: tchau

~ligação off

Carol: quem era?
Eu: minha madrinha
Carol: aah
Eu: agnt vai almoçar lá ta?
Carol: blz

~risos

30 minutos dps~

Me levantei e fui tomar um banho, sai do banho e coloquei essa roupa:



 Depois de mim a Carol foi tomar banho e depois ficamos lá na sala, logo meus pais chegaram

Eu: mãe a tia chamou agnt pra ir almoçar lá
Mãe: aah ta bom, só vamos guardar as compras e depois agnt vai

Guardamos as compras e fomos para a casa da minha madrinha

~na minha madrinha

Tocamos a campainha e meu primo abriu a porta

Primo: ooi pestinha – ele me abraçou forte
Eu: oooi

Nos “desabraçamos” e sai correndo pela casa, fomos todos para a cozinha, falei com todos e depois almoçamos, logo depois fomos para a sala e fizemos um “cineminha” colocamos alguns filmes lá, fizemos pipoca, pegamos refri e passamos a tarde inteira assim
Quando o ultimo filme acabou eu comecei a provocar meus primos e ai agnt ficou se batendo e o meu primo me pegou e virou de cabeça pra baixo o que me causou mto enjôo

Eu: aaah, me solta é sério?
Primo: por que eu soltaria?
Eu: eu to enjoada é sério
Primo: mais tu não ficava quando eu fazia isso contigo
Eu: ta mais eu to enjoada eu vou vomitar

Meu primo me soltou e eu sai correndo até o banheiro, entrei nele e fechei a porta com o pé, me ajoelhei em frente a privada e vomitei tudo o que tinha comido, logo minha mãe brotou lá

Mãe: querida o que houve?
Eu: eu não sei, eu to mto enjoada
Mãe: calma vai passar

– ela ficou passando a mao em meus cabelos enquanto eu estava sentada na privada
Me levantei e lavei meu rosto, escovei meus dentes

Mãe: Gi, a quanto tempo voce ta tendo esses enjôos?
Eu: a pouco tempo mãe – tentei mentir
Mãe: aah, entao deve ser que voce comeu de mais
Eu: é e depois o besta ainda fica me balançando de cabeça pra baixo
Mãe: é
Eu: eu detesto vomitaar aaah que ódio
Mãe: calma, já passou

Fomos para a sala e nos juntamos a todos, ficamos nos encarando por alguns minutos até minha mãe e a minha madrinha irem para o quarto conversar

~no quarto

Madrinha: Luiza, eu to achando a Gi bem esquisita
Mae: tbm to achando
Madrinha: ela anda gordinha, enjoada o tempo todo
Mãe: voce acha que ela já não é mais virgem?
Madrinha: deixa de ser besta, lógico que ela não é mais virgem, tipo ela vai pro outro lado do mundo ficar 1 ano, ta namorando o ídolo dela e já teve rumores de que ela ta grávida e voce ainda acha que ela é virgem?
Mãe: eu acho que ela devia ter contado pra mim
Madrinha: ela deve ter vergonha
Mãe: eu sei, mais será que ela ta grávida mesmo?
Madrinha: pensa bem Luiza, a Giovanna, uma menina linda como ela, morar em Londres por 1 ano, estar namorando com o ídolo, estar gordinha, enjoada e voce ainda acha que ela não ta grávida?
Mãe: é, caraca vou matar o Niall
Madrinha: tu não pode matar ele, eles só foram irresponsáveis, talvez eles nem saibam que possam ser pais...
Mãe: vou observar como ela anda até o ano novo
Madrinha: isso irmã, faz bem
Mãe: nossa meu como pode ela não ter me contado que não é mais virgem
Madrinha: voce tbm não contou pra mãe, todo mundo sente vergonha ao dizer isso
Mãe: é eu só queria que ela tivesse me contado
Madrinha: vc tbm briga com ela por qualquer coisa, se ela te conta voce mata ela
Mãe: é mais agr não tem mais nada o que fazer se ela tiver grávida
Madrinha: vamos manter isso só entre nós duas
Mãe: ta bom irmã

Elas se abraçaram e voltaram para a sala, assistimos mais alguns filmes e fomos embora já devia ser umas 00:00 meus pais deixaram a Carol na casa dela e fomos para casa, minha mãe estava esquisita, meu pai esse ai prefiro nem comentar, entrei em casa e fui direto para o meu quarto, botei meu pijama e deitei na minha cama

~SMS  on
Niall: boa noite anjinha
Eu: boa noite anjo
Niall: tudo bem com voce?
Eu: mais ou menos
Niall: o que houve?
Eu: to enjoada e com tonturas de novo
Niall: sério amor?
Eu: é :’(
Niall: queria estar ai pra cuidar de voce
Eu: não se preocupa cmg não
Niall: como não se preocupar com voce, voce é o meu mundo
Eu: awwn
Niall: voce acha... que?
Eu: não sei...
Niall: entao boa noite anjo
Eu: boa noite anjo

~SMS off

Virei para o lado, desliguei o abajur e dormi