Capitulo 35 - Ano Novo

~algumas horas depois

Eu: mãe, tia, pode deixar que eu e a Carol arrumamos a mesa

PS: estava tudo pronto, só faltava arrumar a mesa [colocar as comidas, pratos, copos, taças, talheres, vinhos, champanhes e etc...]

Maura: ta bom querida
Mãe: tem certeza?
Carol: ahaam tia

As duas subiram e foram conversar no quarto de Maura

~no quarto da Maura

Mae: Maura... voce que ficou com a Giovanna o ano inteiro pode me responder algumas perguntas?
Maura: claro, mais tenho em mente algumas que voce deve perguntar
Mae: ela e o Niall já..?
Maura: se já? Meu deus aqueles dois tem fogo

~silencio

Minha mãe ficou pasma ao ouvir aquilo
Maura: quer dizer... foi mal dizer assim.. entao vou respoder de novo.... JÁ!
Mãe: é que eu tava preocupada com a Gi, voce sabe se ela já foi a algum ginecologista?
Maura: sinceramente, ela tem mta vergonha, nunca respondia nada que eu perguntava, ela e o Niall mantiam e mantem em segredo tudo o que acontece entre eles, quer dizer Niall conta algumas coisas pros meninos que me contam as vezes, entao eu não sei...
Mae: putz....
Maura: pq?
Mãe: voce percebeu que ela anda enjoada né?
Maura: de mais, uns 2 meses antes de ir para o Brasil ela começou a ficar
Mãe: será que...?
Maura: o Bobby tbm percebeu isso e todos nós achamos que sim...
Mãe: o Niall acha?
Maura: não, ele se recusa a pensar nisso e disse que se ela tiver não importa..
Mãe: e ela ?
Maura: nem tocamos no assunto com ela... voce já tocou?
Mãe: já e ela ficou toda irritada, disse “SEM CHANCES MAE EU NÃO VOU CONVERSAR COM VOCE SOBRE ISSO”

~silencio

Mãe: obrigada Maura, por responder as perguntas
Maura: que isso...
Mãe: já vou me arrumar, pra daqui a pouco
Maura: é, nós vamos para London Eye
Mãe: que legal, to indo lá

Minha mãe saiu pensativa do quarto de Maura e foi ao quarto dela, deitou na cama pensando ainda nisso, depois de um tempo ela se levantou e foi tomar banho e se arrumar

~na cozinha

Eu: CAROOL, TA DOIDA??

~risos escandalosos eternos

Carol: calma

~risos

Eu: MEU DEUS, AGNT TA FRITA!
Carol: aah sua louca...

[ isso era agnt meio que aprontando lá kkkk]

Niall: vocês querem ajuda com a mesa?
Eu: não precisa AMOOR....
Niall: ta bom

Depois de aprontarmos um pouquinho finalmente terminamos e colocamos toda a mesa, só deixamos na geladeira as sobremesas, quando olhamos no relógio já eram 20:30

Eu: aah meu Deus, vamos se arrumar
Carol: claro amigaa, ou tu acha que eu vou ficar com essa roupa??
Eu: bestaa

 – nos debatemos até chegar a escadas e subimos correndo
Entramos no meu quarto e logo separamos as roupas que íamos usar

~na sala

Niall: meu deus, essas duas!!
Pai: logo as duas, em Londres, tão ferrados é tipo agüentar as duas cantando de madrugada
Bobby: boa sorte Niall e Greg, que são os quarto mais próximos ao dela
Niall: valeu pai
Greg: to ferrado!
Harry: bom, já vou indo, tenho que ir pra casa e me arrumar vou passar lá na casa dos meus pais ainda....
Liam: tbm to indo, até dps do ano novo
Zayn: agnt se encontra no London Eye ?
Niall: ahaam
Louis: dps a ceia aqui?
Bobby: é...
Meninos: então até mais tarde...
Todos: tchau

Os meninos saíram, Niall foi ao quarto dele arrumar a roupa dele, meu pai ao quarto dele com a minha mãe, Bobby foi com a Maura pro quarto se arrumarem e Greg tbm foi ao quarto dele

~no meu quarto

Carol já tinha saído do banho, entrei no banho, lavei meu cabelo, enfim tomei meu banhobem relaxante, sai do banheiro e vesti minhas roupas intimas, Carol ainda estava de roupas intimas, tranquei a porta e começamos a passar cremes, depois fizemos uma a maquiagem da outra [KKKK] coisa de doida, depois descidimos fazer chapinha, Carol fez em mim e eu nela KKKK
Depois de um tempo finalmente nos trocamos, colocamos os saltos, pegamos os celulares, passamos os perfumes e finalmente descemos
estava com essa roupa:


e a Carol com essa:


Estavamos no ultimo degrau da escada quando todos olharam para nós

Niall e Greg: UAAAAAU, VOCÊS ESTÃO LINDAS
Eu: obrigada meninos..

Carol sem graça apenas sorriu

Eu: que hrs são? – sentei ao lado de Niall no sofá
Pai: são 23:00
Carol: já?
Mãe: vocês ficam 3 hrs pra se arrumar
Eu: isso é vdd ‘-‘

~risos

Niall: aah mais voce ta linda amor

– ele me abraçou e depois nos selamos, meu pai ainda não tinha se acostumado com aquilo mais blz

Greg: então vamos indo?
Bobby: vamos, só vamos pegar aqui o champanhe
Pai: eu te ajudo – os dois foram pegar os champanhes enquanto agnt ia pra fora de casa, fomos andando até o London Eye
Mae: querida quantas vezes voce já veio aqui?
Eu: essa é a minha primeira vez – sorri olhando para Niall
Carol: nossa é perfeito
Eu: eu sei – estava hipnotizada

Já haviam tantas pessoas e agora só faltavam mais 20 minutos para a queima de fogos
Ficamos conversando e sem percerbemos já tinham se passado os 20 minutos e entao começaram a contagem regressiva

10...9...8...7...6...5...

Eu olhava hipnotizada fazendo a contagem regressiva, era tudo tão lindo imagina quando soltassem os fogos, sem querer passei a mao na barriga sem perceber e a olhei, sorri e continuamos com a contagem

e... 3...2...1...

e começaram a estourar os fogos e Niall me puxou pelo braço me fazendo virar para ele e nos beijamos, um beijo tão intenso e apaixonante, foi o melhor de todos antes, ficamos nos beijando até perdermos o ar, paramos de nos beijar e olhamos para todos a nossa volta, todos que estavam com agnt nos aplaudiram, sorrimos e nos beijamos novamente, ainda com as nossas testas coladas Niall passou a mao pela minha barriga e colocou a mao na minha cintura

eu: eu te amo tanto, voce nem imagina
Niall: não consigo viver sem você.. eu te amo muito princesa

Nos beijamos novamente e depois nos juntamos a todos, continuamos olhando os perfeitos fogos de artifícios tomando champanhe logo depois que os fogos acabaram fomos para casa, ao chegarmos em casa logo os outros meninos chegaram

Eu: FELIIIIZ ANOOO NOVOOO

– abraçamos a todos como de costume, todos dando feliz ano novo um para o outro, simplesmente eu nunca iria esquecer aquele ano novo..!
Nos sentamos na mesa e fomos ceiar, depois de ceiarmos, fomos com as sobremesas para o quintal, ficamos sentados em roda na frente da piscina, Harry e Louis tocando violão e tava sendo perfeito... até que...