Capitulo 21 - Pedido de Namoro.... mais que PERFECTOO!


~5 de outubro, segunda

Minhas aulas voltaram hoje, só não fui por que estava muito cansada por causa da festa de ontem a noite
Acordamos cedo com a claridade, tomamos um café da manha e fiquei arrumando meu material da escola, pretendia ir para a escola nas ultimas 2 aulas

~hrs se passam

Fui tomar banho e colocar o meu uniforme, almocei e peguei minha bolsa, os meninos foram me levar na escola para as ultimas 2 aulas

Eu: meninos fiquem cmg na escola? Só hoje
Niall: pq princesa?
Eu: to com medo de falarem mal de mim por estar ctg de novo
Meninos: se é assim, ta bom

– eles entraram cmg na escola e ficaram lá durante as 2 ultimas aulas de educação física
Finalmente a aula acabou e os meninos estavam sentados na primeira arquibancada, fui ao encontro deles e eu e Niall nos beijamos ouvindo um coral de AWWN, me virei envergonhada e fui para o vestiário me trocar, sai e fui ao encontro dos meninos que ainda estavam na arquibancada
Saimos da escola e ainda tava aquela zona lá fora, Niall para de andar um pouco bem no meio do pátio

Eu: Niall o que foi?
Niall: é.. que... ãm! – ele colocou a mao no cabelo
Me aproximei de Niall
Eu: o que houve Niall?

Ele logo se ajoelhou tirando do seu bolso uma caxinha aveludada e logo a abrindo e mostrando essas duas alianças:


Fiquei tipo “o meu Deus” não sabia o que falar, as lagrimas já estavam descendo involuntariamente e meu sorriso era de uma orelha a outra

Niall: você aceita ser a minha namorada?.... ã... é....de novo?

 pisquei e sorri apenas, ajudei Niall a se levantar e nos beijamos apaixonadamente, um beijo doce, perfeito, não poderia ser melhor

Niall: isso é um sim?
Eu: claro que é meu príncipe
Niall: minha princesa

 – nos abraçamos forte e ele colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei a aliança dele no dedo dele, nos beijamos novamente e ai se vem o coral de OWWN novamente, nos viramos e Zayn estava nos filmando, chegamos mais perto deles

Eu: a quanto tempo voce estava nos filmando Zayn?
Liam: é um twittican, vocês ainda estão no ar
Louis: tínhamos que compartilhar isso com as nossas meninas
Niall: entao meninas vocês já sabem o que eu vou dizer para a Gi né? É acho que sabem – Niall olhou profundamente em meus olhos
Niall: eu te amo, sem explicações, sou apaixonado por cada jeito seu, suas lagrimas que escorrem involuntariamentes toda hora, seu jeito de ficar nervosa e sair batendo o pé, sua bochechas coradas, seus olhos, sua boca, seu jeito de falar e jogar o cabelo, sua preguiça e fome toda hora – ele colou nossas testas e Zayn aproximou mais o celular
Eu: se eu for falar o quanto eu amo voce e todas as coisas que eu amo em voce eu vou ficar falando até a eternidade – sorri, pisquei e uma lagrima escorreu
Niall: eu te amo, princesa – nos beijamos
Eu: apenas amo... – disse entre os beijos

Fomos para casa e ficamos exibindo nossas alianças perfeitas para Maura e Bobby e agora nós estávamos namorando oficialmente eu podia dizer “É eu estou namorando com o Niall Horan” 
Eu não sabia o que dizer na hora, eu ainda não sei o que dizer só sei que apenas estou apaixonada incondicionalmente por esse irlandês que de uma hora pra outra mudou a minha vida e que agora é meu MUNDO