Capitulo 28 - Brasiiil


Logo sai do avião, fiz o meu check in, peguei minhas malas e comecei a procurar meus pais, olhei para trás e os vi, sai correndo com as malas e pulei neles dando um grande abraço

Mãe: que sauudades queridaa
Eu: que saudades mãe, pai
Pai: princesaaa quanto tempo
Eu: é quantoo tempo, nossa que saudades

~risos

Mãe: e ai gostou de Londres?
Eu: se eu gostei? Eu ameeei simplesmente
Pai: que bom querida, estamos muito orgulhosos de você
Eu: obrigadaa

– uma lagrima escorreu dos meus olhos
Nos abraçamos apertado novamente e depois meu pai pegou minha malas e fomos para o carro, entramos no carro, claro passamos por um monte de fotógrafos, respondi algumas perguntas tbm tipo

Fotografo: Giovanna, voce e Niall terminaram?
Eu: não que coisa besta eu só vim pra passar o natal
Fotografo: e voce vai passar o ano novo com ele?
Eu: mais é claro
Fotografo: seus pais vão ir juntos?
Eu: lógico Niall precisa conhece-los

Meus pais ainda não estavam acostumados com tantos fotógrafos entao ficaram meio assustados
Meu pai dirigiu direto pra casa e ao chegar lá eu levei a maior surpresa, todos estavam lá, meus primos, tios, amigos
Cara quando eu entrei e vi a Carol eu deixei tudo de lado e corri pra abraçar aquela jumenta

Eu: CAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, MINHA JUMENTAAA
Carol: tambeem te amoo jumentinhaa
Eu: awwwn também te amo
Carol: e ai como foi lá?
Eu: perfeito
Carol: depois me conta tudo, vamos curtir a festa
Eu: ahaam, depois eu conto tudo
Carol: nos mínimos detalhes heein
Eu: pode deixar HAHA

Nos abraçamos novamente e depois fui falar com o resto do povo

Eu: aaah madrinhaaa – pulei em cima dela
Madrinha: também senti saudades de voce querida
Eu: awwn muitas saudades

Nos desabraçamos e dei um abraço forte em meu padrinhos

Eu: CAARAA MEUS PRIMOS, pensei que nunca fosse dizer isso MAIS EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCES SEUS CABEÇUDOS
Primos: a gente sabe
Eu: convencidoos, tbm não dou o presente que trouxe pra vocês
Primos: mentiraa agente também tava morrendo de saudades de voce cabeção
Eu: awwn – nos abraçamos forte

E depois fui cumprimentar o resto das pessoas, meu pai deixou minhas coisas no meu quarto tirei meu casaco e deixei ele em cima do sofá e fomos para a área da piscina

Primos: nossa to vendo que tu só não veio pro Brasil, veio voce e mais trocentos fotógrafos
Eu: eles me amam
Geral: CONVENCIDAAAA
Eu: posso fazer o que se eu sou linda??

~risos

Carol: eles nem estariam aqui se ela não estivesse namorando com o Niall Horan
Eu: pois é

~risos

Geral: não mais conta, verdade desse namoro ai teu e do Niall ?
Eu: por que não seria? A gente se ama, cara eu amo muito ele é oficial o nosso namoro
Mãe: até anel?
Eu: aqui ó – estiquei a mao mostrando o anel que estava no meu dedo
Mãe: olha, lindão o anel

~risos

Pai: Gi, vai se trocar pra tu entrar na piscina com o povo
Eu: to indo

– puxei Carol e fomos para o meu quarto, abri uma das minhas malas e revirei ela achando um biquíni, entrei no meu banheiro e coloquei o biquíni, logo sai do banheiro e a Carol estava deitada na minha cama

Carol: nossa ta gordinha heein
Eu: pois é né
Carol: mais me conta aê e esse babado de tu estar grávida
Eu: o que tem?
Carol: tu ta?
Eu: ta ficando louca ou quer morrer?
Carol: não sei po, tu era mo magrinha e agora já ta com barriguinha
Eu: é é

– não sabia o que responder, comecei a me olhar no espelho percebendo que eu tava com barriga de grávida mesmo, ela tava tipo assim:



Carol: aah mano, não vai me dizer
Eu: o que?
Carol: vocês já transaram sem camisinha?
Eu: eu não me lembro
Carol: caralho vocês transavam assim todos os dias?
Eu: quase todos
Carol: sua mãe sabe que voce não é mais virgem
Eu: ela pode até sonhar isso mais eu ainda não contei
Carol: aah e o ano novo?
Eu: se voce quiser ir para Londres HAHA, vou passar o ano novo lá
Carol: menina te amooo – ela me abraçou
Eu: ain ain meu peito
Carol: frescurentaa
Eu: é sério ta doendo
Carol: vissh esse é um dos sintomas de gravidez
Eu: cara eu não sei se eu to grávida, pronto voce ouviu isso
Carol: entao eu tenho chances de ser madrinha
Eu: tem

~risos

Carol: aah que LINDAAAA
Eu: não conta pra ninguém heein’
Carol: ta bom

– ela me abraçou e saimos do quarto, fomos ao encontro de todos na piscina e logo recebi criticas sobre estar gordinha... aff esse povo não cansa??!
Enfim ficamos lá na festa e quando anoiteceu todos foram embora por que eu estava cansada de mais

Carol: não quer me contar como foi ficar em Londres e namorar o seu ídolo?
Eu: aah Carol, posso te contar amanhã ou depois de amanhã? Eu to morrendo de sono
Carol: ta bom então jumentinhaa
Eu: eu sei que você me ama eu tbm me amo
Carol: sua besta
Eu: tbm te amoo ta?!

~risos

Carol: vai dormir
Eu: aaaaleluiaa KKKK
Carol: tchau pequena
Eu: tchau linda

– nos abraçamos na porta e ela foi embora
Fui para o meu quarto e fiquei na porta olhando ele :



Eu: cara que saudades desse quarto

Minha mãe que estava passando riu

Eu: tu tava ai mãe?
Mãe: nao só ouvi voce dizendo “Que saudades desse quarto”
Eu: aah

~risos

Mãe: ta gordinhaa heein’
Eu: me manda pra Londres né, nunca vi lá só tem Mc Donald’s e Nando’s quer que eu fique como?

~risos

Mãe: já entendi
Eu: e voce tbm vai ficar gordinha quando agnt for pra lá no ano novo

Apenas ficamos em silencio

Mãe: boa noite querida
Eu: boa noite mãe

Entrei no meu quarto e fui tomar banho , coloquei meu pijama e cai na minha cama, ainda peguei meu celular

~SMS on~

Eu: booa noite meu príncipe
Niall: boa noite minha princesa, pensei que já tivesse dormindo
Eu: eu vou dormir agr, a festa só acabou agr
Niall: bonito a senhora ai na festa e eu aqui ensaiando né? KKKK
Eu: não foi eu quem fiz foi meus pais e era surpresa KKKK
Niall: tudo bem meu amor
Eu: e ai como foi seu dia?
Niall: aah agnt ficou no estúdio o dia inteiro
Eu: to com saudades de voce
Niall: queria estar contigo agora
Eu: eu tbm meu branquelo
Niall: KKKK
Eu: boa noite princeso
Niall: boa noite princepesa
Eu: te amo
Niall: tbm te amo meu mundo
Eu: beijos
Niall: beijos

~SMS off~

Me virei para o lado da cama e dormi