Capitulo 19 - Namoro Escondido!!


~23 de julho, quinta

Agora acordei coladinha a Niall, nossos corpos ainda quentes e tomados pelo fogo da noite anterior, Niall tinha pedido para todo mundo que estava na festa para não contar para ninguém sobre o beijo entao não íamos ter problemas com a imprensa novamente, apenas íamos guardar segredo por um tempo

Niall: bom dia anjo
Eu: bom dia príncipe
Niall: dormiu bem?
Eu: ahaam e voce?
Niall: sim... vamos tomar banho?
Eu: claro

 – me espreguicei e me levantei com o lençol entrando no banheiro
Niall foi logo atras de mim e preparou o nosso banho, entramos na hidromassagem e tomamos um banho demorado e com direito a muitos beijos e abraços
Saimos do banho, peguei uma blusa do Niall e fui para o meu quarto, apenas coloquei um sutiã, uma calcinha e a blusa do Niall, nos encontramos na sala, Niall só de Box e geral olhando pra gnt

Eu: bom dia gnt
Bobby: vcs sabem que hrs são?
Niall: não, q hrs são pai?
Greg: são 15:30
Eu: já?!
Harry: não quebraram nada ontem?
Niall: vai se fuder Harry
Maura: vocês querem comer alguma coisa?
Eu: não to com fome não tia

Sentamos no sofá e ficamos lá curtindo nosso dia de Love, todos saíram de casa e eu estava deitada no sofá, Niall por cima de mim a luz apagada entao vêm aqueles beijos quentes que já nos dão calor e vontade de tirar a roupa
Niall agora já estava com uma calça e uma blusa e eu já estava com um moletom, a casa vazia e a nossa mente poluída
Niall começou a me beijar intensamente, beijos apaixonantes e quentes ao mesmo tempo, retribuía os beijos dele e comecei a passar a mao em seu corpo todinho arrancando sua blusa e aranhando suas costas de leve, Niall logo arrancou meu casaco me deixando só de sutiã, logo já estávamos quase seminus, apenas eu com meu sutiã e a minha calcinha e Niall com sua Box, minhas pernas já estavam entrelaçadas na cintura de Niall e nossos beijos quentes nos deixando cada vez com mais tesão já dava para sentir o volume enorme da horanconda e Niall já estava com vários arranhões nas costas por conta da noite anterior, olhei no relógio enquanto Niall beijava meu pescoço e eu gemia baixo, já se passavam de 18:00 Maura, Bobby, Greg e os meninos já estavam para chegar então logo virei Niall e comecei a beijar cada parte do seu corpo e Niall logo quis ficar por cima de mim novamente me deitando no sofá, entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto nos beijávamos , uma de minhas mãos estava em suas costas e a outra perdida em seus lindos cabelos loiros tingidos, uma das mãos de Niall estava apoiando no sofá e a outra perdida em meus longos cabelos, Niall logo começou a beijar meu pescoço e dando leves chupoes me fazendo gemer quando a luz acende...
Nos levantamos

Niall: mãe? Pai?

Apenas prendi meu cabelo e dei um sorriso de lado fazendo eu ficar vermelha por essa ser a 2ª vergonha a passar, deles nos verem novamente desse jeito sabe

Maura: vocês não estão pelados né? – ela logo olhou pro chão e viu nossa roupas
Harry: na minha opinião, agnt não devia ter chego a essa hora
Niall: nós ainda não estamos pelados

– ele se levantou ficando só de Box indo pegar as roupas jogadas no chão, ele me deu o meu moletom na mao enquanto se vestia

Eu: obrigada Niall

 – me vesti sentada mesmo assim eles não precisavam me olhar de calcinha e quase sem sutiã

Bobby: então vocês estão namorando ? pelas minhas conclusões
Niall: é, só que sem a imprensa saber!

Eles se sentaram no sofá

Louis: vcs não fizeram nada aqui não né?
Eu: não Louis, rlx
Louis: ta bom

Ficamos conversando um tempo, dps jantamos e fomos jogar vídeo game na zona do quarto do Niall

~1 semana se passou

Dessa vez nosso namoro estava dando certo, quem viu nosso beijo na minha festa de aniversário já até esqueceu e ninguém contou nada pra imprensa, beijos só escondidos e na rua nada alem de melhores amigos

~3 de agosto, segunda

Minhas aulas começaram tudo de novo e aquela nova rotinha, nessa parte do ano os meninos fazem muitos shows e por conta da escola não vou poder acompanha-los na maioria, eles vão passar 2 meses fora só fazendo shows, sem voltar pra casa, o que vai ser de mim sem aqueles 5 idiotas cmg todos os dias?? Sem o cheiro do Niall, sem os beijos escondidos? Sem nada, enfim só estudar né
Minha rotina a mesma só que agora sem os 5 idiotas, eles estavam fazendo shows, só sabia de estudar, falar com os meus pais, conversar com a Maura, o Bobby e o Greg e falar com os meninos pro skype e era isso a mesma rotina, beijo? Só se fosse por webcam [kkkk]