Capitulo 27 - Viagem

~6 de dezembro, terça

Niall tava passando a mao no meu cabelo quando acordei

Eu: Niall?!
Niall: eu te acordei?
Eu: não amor

~silencio

Niall ainda ficou passando a mao no meu cabelo

Eu: to com fome
Niall: vamos descer então
Eu: ta bom

 Nos levantamos, peguei a blusa de Niall no chão e coloquei enquanto Niall colocava sua bermuda, descemos

Maura: bom dia
Eu: bom dia tia
Niall: bom dia mãe
Bobby: bom dia
Eu: bom dia tio
Niall: bom dia pai

Tomamos o café, o silencio tomava conta

Niall: nós falamos com os pais da Gi ontem
Bobby: aah legal e o que eles falaram?
Eu: ãm... não quero nem ver o que eles vão fazer comigo quando eu chegar no Brasil
Maura: por que querida?
Niall: eles estavam nervosos por causa dos rumores
Liam: cara, você ta ferrada
Eu: obrigada Liam por me lembrar disso
Liam: de nada

~risos

Greg: mais e ai eles vão vir passar o ano novo aqui?
Niall: vão..
Harry: tenso
Eu: meu pai vai querer matar o Niall

~risos

O silencio tomou conta de novo, levantei

Eu: já vou ir tomar banho e me arrumar
Niall: perai eu vou contigo
Harry: lógico os dois vão curtir no banho o ultimo dia HAHA
Eu: cala  a boca Harry

 – peguei uma almofada e joguei nele
Niall me puxou pela cintura e me levou pra cima, entrei no quarto já tirando a blusa, entrei no banheiro com minhas roupas intimas e Niall já entrou logo em seguida com a sua Box

Niall: eu não quero que você va embora
Eu: nem eu

Começamos a nos beijar, Niall começou a beijar meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas devagar, tirei a Box dele e ele tirou meu sutiã, tirei minha calcinha e entramos na banheira, tomamos banho e ficamos um pouco na banheira nos curtindo, deitei no peito de Niall e ele ficava passando a mao em meus cabelos, depois de um tempo saimos da banheira, me enrolei na toalha e fui para o closet, peguei essa roupa:


 e coloquei em cima da minha cama

Niall:te encontro lá em baixo ook?
Eu: ta bom amor

– nos selamos e ele foi para o quarto dele se trocar enquanto eu me trocava
Fiquei me trocando pensando na vida tipo como eu ia dizer para os meus pais que eu não era mais virgem, por causa dos rumores, como eu ia encarar os meus pais com esses rumores e tal
Me troquei e comecei a me maquiar, coloquei meu salto e peguei meu celular e minha bolsa, me levantei da cama e tava meio que me despedindo do quarto quando Niall entrou

Niall: vamos princesa?
Eu: claro

– disse com uma voz super, mega, ultra meiga
Niall segurou pela minha cintura enquanto carregava a minha nécessaire

Niall: mãe, pai, vocês vão comigo levar a Gi no aeroporto?
Maura: claro que sim filho
Bobby: mais é claro
Meninos: peraai que agnt tbm vai

Ri baixinho

Fomos para o carro enquanto esperávamos todos

Eu: meu é tão difícil eu ficar 1 hora longe de ti imagine eu ficar 24 dias longe de você
Niall: e eu que mal consigo me concentrar nas coisas só pensando em você cara eu queria que voce pudesse passar o Natal com agente
Eu: eu também queria
Niall: mais você vai ver os dias vão passar voando
Eu: espero que sim – nos selamos e Niall pediu passagem para um beijo, cedi e logo o Harry estraga prazeres brotou
Harry: e aê
Eu: sempre voce pra estragar né?
Harry: minha especialidade

~risos

Todos os outros brotaram e entramos no carro, o motorista dirigiu até o aeroporto, chegando lá fiz o meu check in e ficamos no mesmo café de sempre, anunciaram o meu vôo e é ai que as lagrimas tomam conta de mim

Eu: tia eu vou sentir saudades
Maura: eu vou sentir muita saudades de você querida

– nos abraçamos apertado e senti uma lagrima escorrer, nos “desabraçamos” e Maura limpou as lagrimas nos olhos dela

Eu: eu vou sentir saudades das suas “broncas” tio Bobby
Bobby: e eu vou sentir saudades de te dar broncas – rimos enquanto nos abraçávamos forte
Nos desabraçamos
Eu: cara Louis, meu palhaço vou sentir saudades de voce sempre fazendo palhaçadas
Louis: pois é CARROTS vou sentir muita saudades de você  - nos abraçamos apertado

Nos “desabraçamos”

Eu: Harry?!
Harry: vou sentir saudades de olhar pras suas pernas
Eu: cala a boca seu pervertido – nos abraçamos apertado
Zayn: vou sentir saudades dos seus chiliques – ele disse se aproximando de mim e me abraçando forte
Eu: e eu vou sentir saudades de voce sendo o badboy

Nos desabraçamos

Eu: eu vou sentir saudades de você sendo o meu irmão mais velho – disse com as lagrimas escorrendo ao abraçar o Liam
Liam: eu vou sentir saudades de ter que “cuidar” de voce, de ter que te buscar na escola

Nos desabraçamos e sequei as lagrimas no meu rosto, os meninos, a tia Maura, o tio Bobby e Greg estavam fazendo o mesmo

Eu: e Greg eu vou sentir saudades de você sempre entrando no meu quarto e no do Niall em horas inapropriadas – rimos nos abraçando forte

Nos desabraçamos e Niall estava com uma cara tão triste

Eu: e Niall

 – não conseguia falar, minha voz estava falhada o choro tomava conta de mim, não ia conseguir falar sem soluçar pelo menos uma vez

Eu: cara voce é o meu tudo, eu te amo, do nada voce entrou na minha vida e mudou tudo, voce é o meu mundo
Niall: eu não tenho palavras, cara eu te amo como eu nunca amei ninguém, voce é a doida da minha vida, minha escadalosa, o seu sorriso, seus olhos, eu queria que esse momento nunca chegasse
Eu: os meus sorrisos e os meus olhos tem um motivo, esse motivo é você – nos abraçamos fortes e anunciaram o meu vôo pela 3ª vez
Niall: eu te amo minha princesa
Eu: eu te amo meu príncipe

 – nos beijamos intensamente, seguindo um abraço bem apertado e Niall me levou te a catraca, coloquei minha bolsa da esteira e nos abraçamos e nos beijamos novamente, ele me deu tchau e eu passei pela catraca, olhei para trás e acenei para todos, mandei um beijo e nem percebi que a moça estava falando comigo

Eu: desculpa eu não prestei atenção, o que houve? – agora olhava para a moça antes de embarcar no avião
Moça: senhora Horan a senhora esta bem?

Sorri e mordi o lábio só pelo o que ela me chamou

Moça: senhora?
Eu: desculpa, to sim – sequei as lagrimas
Moça: entao bom vôo
Eu: obrigada

Entrei no avião e sentei no meu lugar, peguei meu celular e desliguei, depois de um tempo liguei o celular e me peguei vendo nossas fotos, lembrando dos momentos, novamente me peguei chorando e entrei num site de fofocas pelo celular pra ver as fofocas e as matérias eram as seguintes:

Niall Horan, seus amigos de banda, seus pais e seu irmão foram ao aeroporto essa tarde deixar sua namorada Giovanna embarcar para o Brasil

Parece que foi difícil a despedida de Niall Horan e Giovanna, os dois foram flagrados chorando
Niall também não foi o único a sofrer com a despedida de sua namorada Giovanna, os amigos de banda, seus pais e seu irmão também foram pegos chorando com a despedida

Giovanna a menina que vem do outro lado do mundo e de uma hora pra outra é o mundo de Niall Horan, a despedida deles foi difícil por essa tarde

Revirei os olhos e mexi a cabeça para os meus pensamentos saírem por um momento, não queria chorar mais eu ia ficar 24 dias longe de Niall e o pior do outro lado do mundo
Peguei no sono e acordei um pouco antes do avião pousar, minha bolsa e minha nécessaire estavam do meu lado, peguei meu celular e vi uma mensagem de Niall

SMS on ~

Niall: e ai meu amor como foi o vôo?
Eu: estamos pousando agora
Niall: eu não parei de pensar em voce nenhum minuto
Eu: eu também, to com cara de choro ainda
Niall: já viu as coisas no site de fofocas?
Eu: sim, já vi
Niall: lembra que não é o fim do mundo ook? Nós vamos nos ver de novo no ano novo
Eu: quero que o tempo passe voando
Niall: o quanto mais rápido melhor rsrs
Eu: te amo princeso rsrs
Niall: te amo princepesa rsrs
Eu: beijo amor
Niall: beijo

~SMS off