Capitulo 26 - Curtindo os Ultimos Dias


Niall: vamos sair?
Eu: ahaam, só vou tomar um banho
Niall: ta bom, vou te esperar aqui

Entrei no banheiro e tomei um banho, sai do banheiro e fui ao meu closet onde estavam as malas, peguei essa roupa :



e fui para o quarto, Niall estava deitado na cama

Eu: pode saindo Niall
Niall: agnt já tomou banho juntos e tudo, não vai querer que eu saia pra voce se trocar né?
Eu: que chato heein, não olha entao
Niall: ta bom – ele virou para o outro lado

Me troquei

Niall: já posso olhar?
Eu: pode
Niall: nossa
Eu: to feia né? Eu sei
Niall: não
Eu: esse vestido ta me deixando mais gorda
Niall: ta nada, voce é perfeita do jeito que voce é
Eu: por isso que eu te amo

– me deitei em cima dele, nos selamos e ele pediu passagem para um beijo, cedi e continuamos nos beijando até o beijo ser interrompido por falta de ar

Niall: vamos?
Eu: ahaam – me levantei e ele logo se levantou, me segurou pela cintura de lado e descemos juntos
Maura: boa tarde
Eu: boa tarde tia
Greg: vão sair?
Niall: é, quer ir?
Greg: não vou deixar os pombinhos curtirem o rumor a sós
Eu: aff voce viu?
Greg: ta em tudo
Eu: AAAH E SE OS MEUS PAIS VEREM? ELES VAO ME MATAAR ¬¬
Niall: vão nada
Eu: espero
Niall: não vão querer ir mesmo?
Meninos: não po
Eu: entao tchau gnt
Todos: tchau
Niall: tchau

– ele pegou a chave do carro e saimos, ele ainda com a mao na minha cintura, entramos no carro, ligamos o radio e logo paramos no estacionamento do shopping, saimos do carro e tinha aquela multidão de fotógrafos, Niall segurou minha cintura precionando nossos corpos, minha mao também estava pela cintura dele

Fotografa: olha a barriguinha da Giovanna já está aparecendo
Fotografo: qual vai ser o nome da pequenina (o) ?
Fotografa: quantos meses Gi?

Apenas rimos das perguntas e sem responde-las entramos no shopping, nos dirigimos até a praça de alimentação, sentamos numa mesa e fizemos o pedido, conversamos até o nosso almoço chegar almoçamos e depois fomos andar pelo shopping, quando demos conta já eram 20:00, fomos ao estacionamento novamente e aqueles fotógrafos ainda estávamos nos seguindo, entramos no carro e fomos direto para casa

~em casa

Eu: chegamoos
Niall: mãe, chegamos

Percebemos que não tinha ninguém na sala então aproveitamos um pouquinho lá e começamos a nos selar, logo Niall pediu passagem para um beijo e eu cedi, o beijo era intenso e nos encostamos no sofá, logo deitamos ainda nos beijando, nosso beijo parou por falta de ar de ambos, mais nossos lábios ainda continuavam um perto do outro

Eu: Niall eu te amo
Niall: eu também te amo muito

Ele começou a beijar o meu pescoço enquanto eu beijava o dele

Greg: é, já voltaram com tudo heein
Eu: Greg?! – me assustei – sentei no sofá e Niall logo sentou do meu lado, demos as mãos e ele segurava com força como quem não quisesse que eu saísse dali nunca mais
Greg: e ai gordenhaa
Eu: até você? Preciso voltar a academia
Greg: eu acho que é outra coisa mais blz
Eu: eu não to grávida ta

– rimos juntos

Niall: vamos lá pra cima amor?
Eu: claro – nos levantamos juntos e ainda dando selinhos e com as mãos dadas subimos e fomos para o meu quarto
Niall: eu quero conversar sério ctg
Eu: ta bom amor – ele fechou a porta do quarto, nos sentamos na cama um de frente pro outro
Niall: Gi é que
Eu: voce também ta achando que eu to grávida né?
Niall: eu não sei ao direito
Eu: olha se eu soubesse se eu to ou não eu te contaria, não temos segredos mais eu não sei e eu acho que não to, vai ver que essa gordurinha é por que eu não ando fazendo a academia e eu não to assim tão gorda
Niall: eu não ia falar sobre isso contigo sua boba
Eu: ia falar o que?
Niall: te chamar pra vir passar o ano novo aqui com os seus pais
Eu: vissh, voce vai ter que convencer eles
Niall: será que eles não vão querer vir passar o ano novo na London Eye?
Eu: vamos ligar pra eles pra saber

- rimos juntos

Niall: então ta bom – ele pegou o noot e colocou perto da gnt, liguei para os meus pais

~ligação on~

Eu: ooi mãe, ooi pai

Meus pais olharam estranhos pra mim

Niall: ooi tia, e ai tio?
Mãe: que história é essa de voce estar grávida?
Eu: aah é pq eu to gordinha, mais eu não to grávida, rlx
Pai: acho bom heein – ele focou em Niall
Niall: então tia, tio...
Mãe: o que foi?
Eu: meu vôo é amanhã
Pai: nós vamos te buscar no aeroporto ta?
Eu: ta bom

– ri forçando para o clima não ficar pior do que estava

Niall: é... vocês querem vir passar o ano novo aqui em Londres?
Mãe: não tem como a gente pagar 3 passagens
Niall: eu mando o meu jatinho
Eu: pfvr ?!

Eles reviraram os olhos ainda nervosos com os rumores

Eu: heein?!

 – dei um sorrisinho e Niall mexeu no cabelo

Mãe e pai: ta bom
Eu: aaaaah seus lindoos eu amoo vocês
Pai e mae: nós também te amamos
Eu: então se preparem que amanha é o meu vôo
Mãe: pode deixar que agnt não vai te esquecer

– eles deram um sorriso forçado

Eu: eu amo vocês
Pai: nós também querida
Sorrimos forçado
Eu: até quarta
Mãe: beijos querida
Eu: beijos
Niall: tchau tio, tchau tia

– rimos forçado novamente

Eu: tchau
Pai e mãe: tchau

~ligação off ~

Eu: FUDEEEU!!
Niall: heey calma – ele riu
Eu: caralhoo meu que porra é essa?? Que cacete, essas pessoas não tem o que fazer e ai ficam inventando rumores no qual só me faz eu me fuder!
Niall: calma amor
Eu: calma? Meus pais tão super furiosos comigo e contigo também
Niall: nós vamos nos acertar

Bufei

Niall: heey princesa, eles vão ter que aceitar o nosso namoro
Eu: eu sei só que eu não posso morar aqui pra vida inteira, vamos namorar como por web?
Niall: não, nós vamos dar um jeito.
Eu: eu sei – olhei para baixo
Niall: seu ultimo dia aqui
Eu: já to com saudades
Niall: entao vamos curtir o tempo ainda que temos
Eu: que safado – abri a boca e sorri

Niall mordeu o lábio e começamos a nos beijar, logo ele tirou meu cinto e eu tirei a blusa dele, tirei meu salto e ele tirou o tênis, deitamos na cama ainda nos beijando, ele parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço, arranhava de leve as costas dele e logo ele tirou a calça ficando só de boxer, me levantei e ele tirou meu vestido, começamos a nos beijar novamente, uma de minhas mãos no cabelo de Niall e a outra em seu pescoço, uma das mãos de Niall estava na minha cintura e a outra em meu pescoço, nossos cabelos já bagunçados e quando Niall ia tirar o meu sutiã

Eu: desculpa amor mais não da, não tem clima, eu to estressada com todas essas coisas
Niall: eu te entendo

Me deitei no peito de Niall e dormimos ali mesmo