Capitulo 15 - Geral Feliz


~27 de maio, quarta

Escola, escola, escola, só pensava nisso... tinha que estudar para o proximo bimestre, mesmo estando longe eu já precisava começar a estudar pq a materia estava ficando dificil, muito complicada mais tava de boa pq eu não tava com nenhuma dificuldade em nenhuma materia...
Já tinha se passado minhas provas, tinha sido ótima como no 1º bimestre, as semanas e meses já estavam passando voando, estava amando “morar” em Londres, agr tinha voltado a me falar com Niall, estávamos apenas sendo melhores amigos, tinha 5 melhores amigos, na qual 1 já tinha ficado cmg, mais graças a Deus, nós já superamos essa fase, essa fase já é passado, mais lógico que eu nunca ia esquecer o Niall, foi perfeito minha primeira vez com ele, ele foi super romântico mais passou, oq passou é passado, ainda estou ficando com o tal super popular da minha escola, ele é super lindo, o nome dele é Kendal e ele já tem 17 anos, Niall ta ficando com uma menina tbm, não sei direito quantos anos ela tem acho que ela deve ter a idade dele, apesar dela saber que eu e ele já ficamos nós nos damos super bem só que ela tem ciúmes de mim com ele, entao evitamos ficar perto quando ela está com ele, mais fazer oq, ai eu saio com o Kendal pra mim tbm não ver aquela melaçao daqueles dois e me lembrar que eu já passei por aquela melação com o Niall, é daqui há 65 dias eu ia fazer meus 17 anos, meus tão esperados 17 anos, e logo menos eu ia me formar no 3º colegial, do jeito que eu tava ia passar direto... claro que não quero ficar assim dependendo dos meninos totalmente e quero entrar no Frances, entao decidi ser uma baby sister, só por enquanto