Capitulo 25 - Malas Novamente


- 5 de dezembro, segunda

Acordei ainda com aquelas histórias de eu estar grávida e sei lá o que, umas coisas que eu nao sei da onde tiram por que eu não sei se estou grávida, eu acho que não estou então vou apenas ignorar essas pessoas que não tem o que fazer e vou me concentrar no que é importante
Comecei a fazer todas as minhas malas hoje, é eu vou embora na 4ª to quase morrendo, como eu vou deixar Londres, isso já virou rotina pra mim, olhar minha banda preferida, ir ao estúdio com eles, beijar Niall e agora eu só beijaria Niall novamente no ano novo, já posso morrer?

Niall: princesa?!

Ele entrou no quarto  eu só estava com a calça do moletom e o meu sutiã

Eu: ooi amor
Niall: ta melhor?
Eu: to, tirando algumas coisas
Niall: o que?
Eu: abre o noot

Ele logo deu de cara com as noticias no site de fofoca

Niall: mais, como?
Eu: eu não sei... voce acha que eu possa estar?
Niall: eu não sei mais de nada
Eu: voce me amaria se eu estivesse?
Niall: mais do que nunca
Eu: eu te amo – grudei meu corpo ao dele
Niall: eu também te amo muito, voce é o meu mundo e sinto que quando voce for embora na 4ª uma parte de mim vai ir embora contigo
Eu: eu também sinto isso

– nos beijamos estávamos tentando conter as lagrimas mais era quase impossível, elas tomaram conta de nossos olhos e ainda secando as lagrimas minhas e eu as de Niall

Niall: vem, eu te ajudo a arrumar suas coisas
Eu: obrigada amor – nos beijamos

Niall se levantou e pegou tudo o que tinha nas prateleiras enquanto eu fazia minhas malas, arrumei todas as minhas malas deixando elas apenas aberta, minhas coisas que eu tinha de decoração essas coisas, Niall já tinha arrumado tbm e já estava tudo na minha mala, minhas maquiagens e coisas de banheiro já estavam na minha nécessaire e agora aquele quarto estava vazio, do jeito que estava no primeiro dia que pisei dentro daquela casa, tantos momentos e agora eu estava voltando para o Brasil

 Niall: eu vou sentir muito a sua falta
Eu: também vou, Niall....
Niall: o que foi?
Eu: voce ta me achando gorda? – me olhei no espelho e fiz uma cara meiga pra ele
Niall: gorda ou não eu te amo
Eu: é sério eu to gordinha
Niall: ta mais e daí
Eu: aah sei lá