Capitulo 34 - Bem Vindos!


Carol: cara, essa casa é enorme
Eu: haha, gostou?
Carol: claroo e Londres meu Deus é perfeito
Eu: bitch please eu morei em Londres por 1 ano
Mae: agora entendo o por que voce não queria sair daqui

~risos

Niall: então Bem Vindos
Mãe: obrigada Niall
Niall: aah, deixa eu mostrar o quarto em que vocês vão ficar
Pai: blz – eles pegaram as malas e foram subindo com Niall, fui atras com a Carol e as minhas coisas
Niall: ãm... vocês vão ficar nesse quarto ook?
Mãe: ta ótimo Niall
Niall: Gi, tu vai ficar no mesmo quarto né?
Eu: ahaam
Carol: e eu?
Niall: ãm.. se a Gi quiser

Fiz sinal de negativo com a cabeça, sabia que ele ia dizer “Se a Gi quiser ficar no meu quarto ai a Carol fica com o quarto dela” só que eu sei que isso ia rolar confusão, meu pai tava cheio de ciúmes entao não ia rolar

Eu: Carol, voce se importa de ficar no mesmo quarto que eu?
Carol: naoooo
Eu: entao vamos lá, eu vou te mostrar ele

Entramos no meu quarto e estava tudo arrumadinho e cheiroso

Carol: nossa ele é enorme
Eu: eu sei

Deixamos nossas malas no closet e a Carol se jogou na cama, eu ainda em pé senti Niall me abraçar por trás, me virei e começamos a nos beijar intensamente, ele entao foi andando comigo até a cama e caímos nela

Carol: ãm.. eu ainda to aqui

Olhamos para ela e rimos

Carol: eu não quero presenciar essa cena ook? – ela se levantou da cama
Eu: não vai rolar nada – me levantei e Niall se levantou logo em seguida
Carol: é melhor não correr o risco – ela saiu do quarto

Niall me olhou com cara de safado, retribui o olhar e beijei o canto da boca dele e sai andando pra fora do quarto

Niall: volta aqui

– ele me puxou pelo braço e mordeu o lábio, começamos a nos beijar e os beijos eram cada vez mais intensos, deitamos na cama e ele começou a fazer cosquinhas em mim e eu comecei a rir alto até que meu pai entra no quarto

Pai: GIOVANNA?!
Eu: ooi pai – me levantei da cama abaixando o vestido que estava meio que levantado
Pai: posso saber o que é isso?
Eu: o Niall tava fazendo cosquinhas em mim
Pai: sei, sei..
Eu: é sério pai
Niall: é sério senhor Garcia
Pai: acho bom...
Eu: Niall vamos descer, vou ajudar a Maura e a minha mae a terminar a ceia
Niall: ta bom

– descemos com meu pai nos encarando, logo meu pai se juntou ao Bobby e o Greg e começaram a conversar, Niall com os meninos e fui para a cozinha com Carol pra ajudar a minha mãe e a Maura terminar a ceia