Capitulo 18 - Pazes!



Estávamos no meio daquele beijo apaixonado, aquele beijo quente, aquele beijo no qual eu amo

Niall: esperei tanto pra esse momento novamente
Eu: eu tbm...

Niall chutou a porta no qual fez ela bater

Harry: SÓ NÃO VÃO QUEBRAR AS COISAS AI – ele gritou

~gargalhamos

Niall: talvez sim, talvez não

~ri

Estavamos em pé do lado na porta ainda, Niall entao me encostou na parede, sua mao firme na parte me prendendo, nossa respiração ofegante, uma de suas mãos em minha cintura fazendo com que nosso corpo colasse, já sentia o volume da horanconda, nossos olhares fixos um para o outro, aqueles olhos azuis me olhando, parecia que já não sabia mais o que fazer estava hipinotizada pelo cheiro do Niall, seu rosto, suas bochechas coradas, sua boca perfeita que cada vez chegava mais perto da minha
Tirei meu salto com o que me fazia ficar mais baixa

Eu: Niall prefere eu com ou sem salto?
Niall: o que importa, voce ia ter que tirar de qualquer jeito

Olhei pro chão rindo

Niall: amo quando voce faz isso
Eu: isso o que?
Niall: olha pro chão rindo
Eu: aah

 – coloquei uma mao em seu pescoço e a  outra passava em seu rosto, Niall colocou uma mao em meu pescoço e com a outra me puxou para perto dele, começamos a nos beijar loucamente, tropeçamos no meu salto que estava no chão e no final ficamos apenas apoiados na porta do closet, logo Niall foi andando cmg até sua cama no qual caímos ainda nos beijando, deitei mais para o meio da cama, minhas pernas ficavam para fora da cama do jeito que eu estava e Niall logo se deitou em cima de mim, consegui sentir o calor do seu corpo sobre o meu e ainda estávamos de roupa, Niall logo tirou seu tênis e sua meia, nos beijávamos loucamente e logo Niall começou a beijar meu pescoço, me contorcia de arrepios, passava minhas mãos pelas costas do Niall ainda com blusa, logo a arranquei e dava leves arranhões em suas costas
Niall logo tratou de arrancar meu vestido me fazendo ficar só de calcinha e sutiã, tirei sua calça o fazendo ficar só de Box, logo me virei ficando em cima dele, joguei meu cabelo todo pra um único lado e comecei a beijar o pescoço do Niall, logo seu peito, barriga e cada vez descendo mais
Niall colocou a mao na minha cabeça me direcionando para a Horanconda, arranquei sua Box e joguei longe, peguei a Horanconda na mao na qual já estava enorme dava arranhões de leve por ela toda
Niall já quase não se agüentando de tanto tesão abaixou a minha cabeça para mim andar logo

Eu: calma to indo

 – comecei a bater punheta e enfiar a Horanconda na boca o maximo possível fazia movimentos de vai e vem e engolia aquela porra, ia cada vez mais rápido ouvia Niall dar uns gemidos baixos dizendo “ooh... assim mesmo” a quanto tempo não ouvia isso dele [kkk]
Niall se virou sobre mim já quase não se agüentando, ele já estava suado e num passe rápido ele arrancou meu sutiã e a minha calcinha abrindo minhas pernas com delicadeza e as apoiando em seu ombro, ele logo enfiou 2 dedos e fazia movimentos no qual eu me contorcia gemendo, ele entao começou a lamber e chupar a minha amiguinha enquanto eu gemia baixo, ele entao subiu e começou a beijar cada parte do meu corpo subindo e lambendo e beijando meus seios, ambos estavam morrendo de tesão, Niall esticou um braço e sem olhar abriu uma gaveta e pegou uma camisinha, em um passe rápido ele colocou a camisinha e continuou me beijando, coloquei uma de minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e ele logo começou a penetrar em mim, movimentos de vai e vem normais, nossos beijos cada vez mais quente, já puxava um pouco do seu cabelo enquanto a cama já começava a balançar com a nossa velocidade, sem percerbermos já estávamos indo rápido, já gemia alto e ambos não queriam parar, a cama já estava tremendo e os criados mudos de rodinha já estavam saindo dos lugares, riamos daquela situação e gemia, minhas unhas deslizavam pelas costas do Niall, ele não parecia se importar com alguns arranhões que eu o dei, já sentia o suor do corpo do Niall se colando em mim, cada vez mais rápido o nosso movimento de vai e vem, beijos cada vez mais intensos e apaixonados, me virei sentando em cima do Niall e “cavalgando” na Horanconda, Niall segurava minha cintura com as duas mãos e me ajudava a ir cada vez mais rápido, logo ele se sentou e fiquei ainda sentada sobre o seu colo, agora estava um pouco mais alta que Niall e nos beijamos loucamente, nossos corpos suados e ainda não queríamos parar, meu cabelo bagunçado grudando em meu corpo suado, o cabelo do Niall bagunçado por conta das varias vezes que eu ficava puxando ele de leve por causa, Niall se virou novamente e ficou por cima de mim, agora estávamos deitados, sentia a horanconda muito grande dentro de mim, estávamos indo muito rápidos e meus gemidos começaram a aumentar, por conhecidencia nos beijamos loucamente fazendo aquele movimento e brincando com a língua um do outro e entramos em ápice juntos fazendo com que nosso corpo amolecesse e ficássemos naquela posição até conseguimos recuperar nossa força, apenas puxamos um lençol e nos cobrimos enquanto dormíamos