Capitulo 32 - Viagem


~30 de dezembro, sexta

Minha mãe nos acordou era 06:00

E entao nos levantamos naquela lerdeza, Carol foi a primeira, ela entrou no meu banheiro e tomou um banho demorado, me lembrei de que ainda não tinha arrumado minha nécessaire e entao sai correndo e arrumei ela rápido antes mesmo da Carol sair do banheiro pois tudo estava no meu quarto, logo a Carol saiu do banheiro e foi se trocar, entrei no banheiro e tomei um banho longo e quente, sai do banheiro e fiquei me olhando no espelho, minha barriga parecia ter crescido [MAIS É CLARO, GIOVANNA TU É UMA LEZADA, LÓGICO QUE IA CRESCER SE VOCE TA GRAVIDA DÃ] ela tava assim:


Eu: Carol, acho que vou usar uma roupa larga né?
Carol: pra que?
Eu: esconder a barriga
Carol: é mesmo
Eu: entao ta

Peguei essa roupa:


E levei para o quarto, fiquei passando meus cremes e depois me vesti, passei meu perfume e peguei meu celular, meu travesseiro, minha bolsa, meu violão e a minha nécessaire, fui a sala e deixei tudo no sofá, junto com a bolsa e travesseiro da minha mãe, com o travesseiro do meu pai e com a bolsa e travesseiro da Carol, fomos a cozinha e tomamos um café da manhã, escovei meus dentes e depois fomos ao carro, colocamos tudo no carro e meu pai dirigiu até o aeroporto em que íamos embarcar, fizemos os check-in e ficamos no mesmo café de sempre, um pouco depois começou a me dar um enjôo entao tive que sair correndo para o banheiro e botar tudo pra fora como de costume, enfim voltei para o café que estávamos e logo anunciaram que nosso jatinho havia chego, entao pegamos as nossas coisas e fomos para a catraca, passamos nossas coisas e nos direcionamos ao jatinho, cara era o jatinho da banda, quase infartei ao entrar lá, mto perfeito *-*
Finalmente pude sentar em 2 poltronas HAHA
Acabei pegando no sono pois eu havia acordado as 06:00 e sabe não deu para dormir até a hora que entramos no jatinho, estava toda espaçosa nas duas poltronas e acordei com a minha mãe

Mãe: filha,  quer comer algo?
Eu: não mãe
Mãe: mais filha, voce precisa se alimentar, tudo o que voce come, voce vomita
Eu: não mãe to de boa
Mãe: o Niall não gostaria de te ver assim
Eu: aah , ta bom mãe

 – peguei um mistinho e um suco que ainda estavam na bandeja e por incrível que pareça eu não vomitei, é... logo Niall manda uma mensagem

~SMS on

Niall: ooi amor
Eu: ooi príncipe
Niall: ta gostando de viajar de jatinho?
Eu: mtoo
Niall: é, imagino e ai tudo bem?
Eu: to sim
Niall: entao descansa ta, que daqui há algumas horas voce vai estar chegando aqui
Eu: ta bom príncipe
Niall: beijos princesa
Eu: beijos príncipe

~SMS off

Voltei a dormir e só acordei quando pousamos

Carol: aah meu Deus, eu to em Londres
Eu: é Carol

Saimos do jatinho e fizemos nosso check – in, passamos pela catraca e...