Capitulo 20 - Finalmente voces voltaram!


~2 meses se passaram

~2 de outubro , sexta

Meu dia normal como sempre, simplesmente acordei na mesma hora de sempre, tomei meu banho, coloquei o uniforme e fui pra escola, voltei da escola para almoçar e dps voltei para a escola de novo, o dia estava frio entao quando eu voltei da escola, apenas me enrolei numa coberta e fiquei na sala assistindo Tv com Maura, logo Bobby e Greg chegaram e se juntaram a nós, passamos a tarde assim, quase morrendo congelados [kkkk]

~20:30

Eu: gnt eu já vou subindo e vou tomar meu banho pra ir dormir
Maura: mais já?
Eu: é eu to com sono
Greg: boa noite
Eu: aah, vocês tem noticias do Niall, não consegui mais ligar para ele nessa semana? Sabem quando ele vai voltar?
Bobby: vissh Gi, agnt não sabe

– mal eu sabia que eles sabiam sim que o Niall ia voltar hoje só que estavam fazendo uma surpresa pra mim

Maura: Bobby, tbm vamos nos arrumar
Eu: vocês vão sair?
Maura: sim, eu o Bobby e o Greg
Eu: aah, bom passeio

Fui para o meu quarto e tomei um longo banho quente, sai do banho de toalha coloquei minha calcinha e meu sutiã e fiquei sentada na cama passando creme nas pernas, logo coloquei uma saia e uma blusa [caso eu resolvesse sair com Maura, Bobby e Greg] e deitei na cama, mais logo tive que levantar pq bateram na porta
Abri a porta e quase nem pensamos, era o Niall finalmente tinha voltado de turnê entao nós mal pensamos, pulei no colo do Niall que ainda estava longe da porta, tipo do outro lado do corredor e começamos a nos beijar loucamente, nós não víamos a hora de matar a saudade um do outro, ainda mais pq tínhamos começado a namorar escondido a pouco tempo, desci do colo do Niall e o puxei pra dentro do meu quarto fechando a porta, ele entao sem pensar duas vezes me empurra pra parede com uma mao firme na parede e a outra segurando a minha cintura, continuamos a nos beijar e ele puxou o meu lábio de leve, dei um sorriso malicioso apertando o corpo dele ao meu, Niall entao vai para o meu ponto fraco começando a beijar meu pescoço de leve, me fazendo delirar nos beijos dele pois fazem o meu corpo inteiro arrepiar, enquanto Niall beijava o meu pescoço eu dei uma mordidinha de leve no pescoço dele e um chupão bem gostoso no seu pescoço

Niall: eu estava morrendo de saudades disso, de você
Eu: eu tbm meu amor..

Voltamos a nos beijar loucamente enquanto eu tirava a camisa dele, olhei para aquele corpo definido e fiz uma cara de safada, ele me olhou mordendo os lábios [um olhar que só ele sabe fazer e sabe me tirar do sério], Niall entao me pega no colo e me joga na cama, tira minha blusa [branca quase transparente de botões dourados na frente], me da um selinho e desce beijando meu corpo todinho, tira o meu sutiã, lambe os meus seios e passa a língua de leve no meu corpo me provocando arrepios, escorreguei minhas mãos pelos seus ombros e costas sentindo cada músculo. Olhei em seus olhos azuis e penetrantes

Eu: agora é a minha vez de assumir o controle

Levantei da cama e comecei a tirar minha saia [dourada de paete] bem devagar o fazendo ficar com mais vontade , Niall assiste animado com cara de safado, entao me sentei por cima dele na cama e tirei a calça dele, bem devagar para o deixar com mais vontade ainda, ele sem aguentar mais me vira na cama e me deita, entrelacei minhas pernas em suas costas e começamos a nos beijar loucamente, começamos a nos envolver cada vez mais e mais, Niall começa a beijar o meu corpo e brinca de tirar a minha calcinha com a boca, demos um sorriso malicioso e entao ele olha pro meu corpo agora totalmente nu, eu já estava morrendo de excitação em ver Niall na minha frente naquele estado, ele entao começou a tirar a cueca em forma de stripe – tease para mim e com delicadeza começa a enfiar a Horanconda em mim devagarzinho

Eu: aiin Niall – gemi e respirei ofegante, Niall geme de prazer

Fechamos os olhos e nos concentramos no ritimo, ele mordendo os próprios lábios vai aumentando o velocidade e eu ia delirando e gemendo cada vez mais alto, segurei ele pelo pescoço e o beijei, continuamos a nos beijar até que Niall acelera mais e eu gemi entre o beijo, Niall montado em cima de mim assumindo o controle e eu delirando ao olhar e sentir o corpo suado de Niall em cima de mim, segurei pela cintura de Niall dando leves arranhões com a velocidade e pedindo cada vez mais e mais, Niall como sempre me obedece e continuamos a seguir o ritimo, gemia cada vez mais alto, Niall parecendo adorar diz

Niall: Geme mais!

Senti minhas pernas [que estavam entrelaçadas no corpo de Niall] tremulas e meu corpo palpitando de cada vez mais prazer, Niall continua cada vez mais rápido e mais rápido, até a cama começar a balançar e os criados mudos saírem do lugar, segurei com uma mao no lençol e a outra arranhando as costas de Niall enquanto apertava durante as gemidas respirando ofegante. Niall entao chupa meus seios de leve e me leva ao delírio. Gozamos juntos e agora eu sentia a Horanconda entrando e saindo cada vez mais devagar, paramos cansados com os corpos já amolecidos, nos beijamos

Niall: eu te amo minha princesa!
Eu: eu tbm te amo muito meu príncipe

Niall entao deita do meu lado e fica me dando uns selinhos, abracei seu corpo suado e adormeci em seus braços

~3 de outubro, sábado

Acordei e ainda estávamos suados, nossos corpos grudados, finalmente podia dormir com Niall e acordar olhando para aquele anjo do meu lado

Niall: bom dia princesa
Eu: bom dia príncipe – nos beijamos apaixonados
Niall: gostou da surpresa?
Eu: claro que sim, foi por isso que o Greg , a tia Maura e o tio Bobby saíram né?
Niall: é, eles disseram que não queriam ouvir gemidos
Eu: aah tendi, eu tava morrendo de saudades de voce
Niall: eu tava com saudades de te beijar, de acordar do seu lado, dos seus olhos, do seu cabelo, de todas essas coisas que me deixam apaixonado por voce
Eu: eu tbm, saudades desse seu cabelo, dos olhos vidrantes, suas bochechas rosadas, sua voz, risada escandalosa

- nos beijamos novamente

Niall: vamos lá pra baixo?
Eu: ahaam – nos levantamos ainda um pouco devagar
Eu: Niall, ta doendo os arranhões? Desculpa
Niall: que isso, marcas de amor – ele mordeu os lábios

~risos

Niall colocou sua Box e seu shorts, coloquei minha calcinha, meu sutiã e a blusa de Niall e descemos, geral já tava lá

Harry: bom dia pombinhos
Eu: aaah bom dia, seus chatooos, tava morrendo de saudades de voceeees !! – sai correndo e dei um abraço em cada um
Meninos: agnt também estava morrendo de saudades de voce
Eu: tava com saudades de vocês me provocarem sendo chatos, implicarem cmg, das risadas, tudooo!!
Meninos: nós tbm, morrendo!

Niall sentou no sofá e sentei no seu colo, estava conversando com Maura

Maura: entao, vocês conseguiram matar a saudade ontem?
Eu: acho que sim né amor?
Niall: não toda – ele fez cara de safado
Bobby: é pq quando nós chegamos aqui, nós percebemos que ainda não tinham terminado de matar a saudade
Greg: eu que o diga né, meu quarto do lado do quarto da Gi

~os meninos riram com suas risadas escandalosas enquanto eu e o Niall ficávamos vermelhos sem saber o que dizer
Niall susurrou no meu ouvido no qual me fez ficar arrepiada, virei para ele e logo começamos a nos beijar  intensamente envolvendo nossos corpos cada vez mais, agora já estava sentada de frente pra ele com minhas pernas em sua cintura, ele com uma das mãos em meu pescoço e a outra na minha bunda quase levantando a minha blusa
Percebemos que Bobby e Maura foram saindo já e já tinham ido pra garagem

Liam: aah não, vão fazer isso em outro lugar

Greg e Harry pareciam assistir interessados a cada movimento que eu dava
Paramos de nos beijar e demos um sorriso de lado para os meninos

Niall: é que agnt ainda não matou toda a saudade
Louis: percebesse

Fiquei ainda deitada no colo do Niall e logo adormeci em seu peito com ele fazendo cafuné em mim, logo os meninos ficaram lá assistindo TV e Niall dormiu tbm
Já era tarde quando acordei, Niall ainda estava dormindo e os meninos estavam jogados lá na sala, Maura e Bobby pareciam estar dormindo entao decidi acordar Niall com beijos no pescoço, no qual eu sei que ele fica todo arrepiado
Dava cada vez mais beijinhos em seu pescoço, senti Niall se arrepiar e logo olhando para mim tipo “voce não se cansa?”

Niall: quer ir lá pra cima?
Eu: claro

Niall me pegou no colo me levando dessa vez para o seu quarto arrumado, fechamos a porta e começamos a nos beijar nos envolvendo de novo, beijos intensos e ele logo me deitou na cama, tirei sua calça e ele logo arrancou minha blusa, nos deixando semi nus, ele entao se deitou por cima de mim e já conseguia sentir o volume da Horanconda e nossos corpos quentes um grudado no outro, ele entao colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meu cabelo bagunçando-o entre nossos beijos quentes, estava com uma de minhas mãos em seu pescoço e a outra em seu cabelo bagunçando ele entre nossos beijos, estávamos em uma posição ruim pois não estávamos na cama inteira, entao me sentei e fui indo mais para trás puxando Niall para mim, ele logo veio se deitando novamente em  cima de mim, logo ele arrancou meu sutiã e começou a lamber meus seios, num passe rápido ele começou a lamber e beijar cada parte do meu corpo logo dps brincando de tirar minha calcinha com os dentes, ele entao começou a beijar minhas coxas me fazendo estremecer, ele me olhou ali nua e fez uma cara de safado, retribui ficando por cima dele e jogando meu cabelo só para um lado enquanto beijava cada músculo, cada parte do seu corpo até chegar a Horanconda, e tirar sua cueca com os dentes, comecei entao a beijar a Horanconda e massagea-la, logo dps enfiando ela inteira na boca e fazendo movimentos de vai e vem, engolindo aquela porra que saia dela, Niall parecia gostar gemendo de prazer e agarrando meu cabelo e ajudando a fazer isso, logo se virando contra mim e abrindo minhas pernas delicadamente e as colocando em seu  pescoço e logo abaixou a cabeça se direcionando a minha amiguinha, logo enfiando a língua e lambendo, isso me fazia me contorcer colocando minha mao em seus cabelos o ajudando

Eu: NIALL PFVR? – disse entre gemidos de prazer

Niall entao se levantou e entrelaçou minhas pernas em sua cintura, logo penetrando devagar a Horanconda, sentia aqueles movimentos devagares que logo viraram rápidos, gemíamos de prazer enquanto estávamos com os olhos fechados mordendo os lábios, respirava ofegante tentando pegar fôlego para gemer mais alto, segurava no braço do Niall o arranhando diversas vezes o apertando quando ele aumentava o ritimo, entre beijos novamente até Niall aumentar mais o ritimo me fazendo gemer alto entre um dos beijos, fechei os olhos e puxei seu lábio devagar, pedia para ir cada vez mais rápido enquanto Niall me levava ao delírio, sentia o suor do meu corpo com o dele e gozamos juntos, nosso corpo amoleceu e Niall se deitou ao meu lado me dando o ultimo beijo, me virei e deitei sobre o corpo suado de Niall e dormimos o resto da noite ali, já estava quase amanhecendo

~4 de outubro, domingo

Acordei com Niall fazendo cafuné em mim, olhei para cima e Niall me olhava fixamente com seus olhos azuis

Eu: bom dia príncipe
Niall: bom dia princesa
Eu: voce parece estranho o que houve?
Niall: nada princesa
Eu: certeza?
Niall: sim, certeza absoluta

– eu vi que Niall estava estranho e que havia alguma coisa errada, mais não quis contrariar ele já que ele insistiu tanto em dizer que tava tudo certo, não me lembro de ter acontecido nada na noite passada que o deixava estranho

Niall: mano, eu vacilei muito, como eu esqueci? – ele só repetia isso sem parar

Eu ainda não fazia a mínima idéia do que ele tava falando
A porta se abriu

Maura: esqueceu o que Niall? Aah desculpa eu estar atrapalhando vocês
Niall: nada mãe, eu só esqueci que tinha uma festa ontem
Eu: que isso tia, voce não ta atrapalhando não, agnt só tava conversando
Maura: aah, eu vim avisar vocês que os meninos tão chamando vocês pra irem no shopping
Niall: fala que agnt vai tomar banho e já vamos
Maura: ta bom querido – ela fechou a porta
Eu: Niall vamos tomar lá o banho
Niall: ta bom princesa – ele nos selou pedindo passagem para um beijo, cedi e nos beijamos apaixonadamente, deitamos na cama
Eu: Niall, melhor não...vamos tomar banho
Niall: ta bom – ele se levantou e me pegou no colo me levando para a hidro, a hidro encheu e colocamos alguns sais nela, entramos e fiquei lá deitada no colo de Niall
Eu: Niall voce ta estranho, parece preocupado com algo, o que houve?
Niall: nada pequena, era só uma festa que agnt tinha que ir e eu esqueci de lembrar os meninos
Eu: tem certeza?
Niall: certeza absoluta
Eu: entao ta – nos selamos e sai da hidro e entrei no chuveiro para lavar o cabelo, lavei o cabelo e me enrolei na toalha
Niall: te encontro lá em baixo ta?
Eu: ta bom – fui para o meu quarto e coloquei essa roupa:


Desci na lerdeza e quando cheguei na sala Niall já estava lá sentado no sofá e dando aquela risada escandalosa que eu amo, agora ele não parecia tão preocupado

Eu: boa tarde gente
Louis: boa tarde haha
Liam: e ai pequena?
Zayn: mataram a saudade agora
Eu: para com esses papos – fiquei vermelha

~risos

Niall me puxou me fazendo sentar em seu colo no sofá

Niall: boa tarde princesa – ele susurrou em meu ouvido e eu me arrepiei toda
Eu: para com isso – dei uma risada
Niall: isso o que? – ele disse de novo em meu ouvido
Eu: falar no meu ouvido, voce sabe que eu fico toda arrepiada
Niall: ta bom – ele disse novamente em meu ouvido
Harry: e ai vamos no shopping?
Todos: claro – me levantei do colo do Niall e ajudei ele a se levantar HAHA
Liam pegou a chave do carro
Todos: tchau tia
Greg: peraai, vou junto

Paramos na porta e esperamos Greg colocar seu tênis, ele logo o colocou e se levantou se direcionando a porta, Louis acionou o alarme do carro e entramos no carro
Louis dirigiu por uns 10 minutos até chegarmos ao shopping e ele finalmente achar uma vaga, saimos do carro finalmente e Niall se saiu ao meu lado, me abraçando com um dos braços

Liam: é isso que eu to vendo mesmo Niall?
Niall: o que?
Zayn: vcs dois, sabe... juntos, em publico
Niall: acho que agente já tem que começar a mostrar que estamos saindo pra dps dizermos que estamos gr....quer dizer namorando
Eu: o que significava esse gr?
Niall: nada me confundi
Eu: aah, tbm acho que agnt já tem que começar a mostrar que estamos saindo juntos
Louis: apoio totalmente se não se eles continuarem namorando escondidos vai acontecer que nem da outra vez
Eu: é mesmo...

É lógico que tinha paparazzis e fãs a cada passo que dávamos, os meninos tiravam fotos com elas e davam autógrafos enquanto eu ficava de lado, apenas respondia as perguntas delas e sorria
Uma me perguntou: “Gi, você acha que tem chances de você e o Niall voltarem? Eu tipo shippo muito Giall”
Fiquei paralisada sem saber o que responder até Niall chegar por trás de mim e segurar em uma cintura

Niall: o que houve princesa?

A fã quase enlouqueceu

Eu: não, ela me fez uma pergunta
Niall: voce pode repetir a pergunta?
Fã: vocês acham que tem chances de vocês voltarem? – os paparazzis focaram do jeito que eu e Niall estávamos
Eu: o que você acha Niall? Temos chances de voltar? – olhei para cima e sorri

Niall não disse nada apenas me selou dando passagem para um beijo, logo cedi, a fã ficou nos olhando tipo “não acredito” paramos de nos beijar e ela pasma nos disse

Fã: vocês estão juntos?
Niall: ahaam – ele mordeu os lábios
Fã: ain meu Deus, que lindoos, vocês podem tirar uma foto cmg?
Niall: claro – ele foi pro lado da menina para tirar foto com ela
Fã: Gi, eu queria que voce aparecesse na foto tbm
Eu: sério?
Fã: claro
Eu: awwn que linda – fui pro outro lado dela e tiramos a foto
Fã: nossa muito obrigada, eu amo vocês
Eu: aawn que linda!!
Harry: vamos gnt?
Meninos: claro
Niall: agnt precisa ir
Fã: tchau
Eu: tchaau!

Dei a mao para Niall e atravessamos a rua para finalmente entrarmos no shopping, entramos no shopping e nos direcionamos a praça de alimentação, eu e Niall estávamos morrendo de fome pq agnt não tinha comido nada desde a hora que tínhamos acordado, logo fizemos o nosso pedido e nos sentamos em uma mesa, meu pedido foi o primeiro a sair entao me levantei e fui buscar o pedido enquanto Niall conversava com os
meninos

~na mesa

Harry: aê me diz uma coisa, que história era aquela de festa que tu esqueceu de contar pra gnt?
Niall: aah não era nada, foi só o que veio na mente pra dar a desculpa pra minha mãe
Zayn: e pq vc tinha que inventar uma desculpa pra Maura?
Niall: é uma longa história
Liam: entao conta logo antes que a Gi chegue
Niall: então, vou ir para as partes mais importantes da história: eu e a Gi, não nos víamos há 2 meses, não tínhamos momentos há 2 meses e quando eu cheguei em casa no ultimo dia, ela estava arrumada pq ela ia sair com a minha mãe, o meu pai e o Greg e ai eu bati na porta do quarto dela e ela tava mto sexy com uma blusa transparente e uma saia curta de paete, e ai agnt não se agüentou e começamos a nos beijar loucamente e ai rolou né e pá, ai ontem tbm rolou né e ai... eu esqueci...
Liam: esqueceu o que?
Niall: eu fui um irresponsável
Louis: fala logo o que tu esqueceu porra
Niall olhou pra eles preocupado
Greg: PUTA MERDA, NÃO VAI ME DIZER QUE TU ESQUECEU...
Niall: é... é – ele disse pausado

Harry e os meninos colocaram a mao na cabeça

Liam: ela não percebeu nada?
Niall: não
Louis: e agr?
Niall: mano eu to com medo...
Eu: medo de que Niall? – cheguei com a bandeija na mesa
Niall: nada princesa, olha é o meu numero – ele me selou enquanto eu sentava na mesa e saiu correndo pegar seu almoço
Eu: o Niall anda estranho né? Voces perceberam isso
Meninos: não que isso – eles tentaram mentir
Eu: vocês estão escondendo alguma coisa de mim..
Meninos: claro que não Gi, agnt sempre conta tudo pra voce
Eu: entao ta, se vocês dizem

– peguei uma batata frita e coloquei na boca, Niall chegou com a sua bandeija e se sentou do meu lado
Só eu e Niall estávamos almoçando, os outros meninos não estavam com fome, almoçamos com o silencio dominando e os meninos pareciam fitar o Niall, terminamos de almoçar e fomos rodar pelo shopping

Niall: olha princesa, esse vestido é a sua cara
Eu: ain que lindo
Niall: vai provar, eu te dou ele de presente
Eu: ta bom entao – peguei o vestido e fui para o provador, vesti e o vestido ficou perfeito em mim, apenas tirei ele e coloquei a roupa que estava e sai, os meninos pareciam estar discutindo até Harry me ver e Niall se virar
Eu: vocês estão brigando?
Meninos: não pq essa pergunta?
Eu: aah sei lá, todos vocês andam estranhos hoje e eu sinto como se não soubesse de nada e fosse algo tipo “pessimo”, sou eu? Eu to atrapalhando a banda namorando com o Niall? É isso?
Meninos: claro que não Gi – eles me abraçaram bem apertado me passando proteção
Eu: então ta
Niall: o vestido serviu?
Eu: ahaam, ficou lindo
Niall: entao vamos lá comprar, to doido pra te ver vestindo ele
Eu: haha besta

 – seguimos para a fila e pagamos o vestido que era super caro
Saimos da loja e dps fomos em outras lojas, os meninos aproveitaram para comprar uns casacos  e dps fomos andar na praia, tomamos um sorvete e chegamos na casa do Niall já se passava das 22:00

~nos sentamos no sofá

E ligamos a Tv para ver o que tava passando de interessante
Até o celular do Harry tocar

~ligação on

Harry: alô ??
Harry: aah claro, vamos sim, claro ela tbm estara presente
Harry: haha, obrigado, vamos sim!
Harry: tchau!

~ligação off

Liam: o que foi?
Harry: nada, nos convidaram para ir em uma festa hoje
Louis: que hrs é a festa?
Harry: agr
Eu: e vcs ainda estão parados? Deviam estar se arrumando
Harry: to esperando voce e o Niall se arrumarem para ir
Eu: é pra mim ir tbm?
Meninos: claroo!!
Eu: ta bom, entao vou subir e tomar um banho voando
Niall: já to indo princesa – ele gritou quando eu já estava subindo as escadas
Eu: ta bom

Apenas entrei no banheiro e tomei um banho rápido, sai e coloquei o vestido que o Niall tinha me dado
Me vesti assim: 


Me encontrei com os meninos na sala e Niall já estava arrumado, Liam pegou a chave do carro e logo já estávamos na casa dos meninos, eles se trocaram rápido enquanto eu e o Niall ficávamos de melação no carro, o cheiro do Niall me enlouquecia, aquele cheiro doce, seus beijos doces e seus olhos meigos era o que me fazia ficar cada vez mais apaixonada por ele...

~no carro

Estava dentro do carro: Eu, Niall, Harry, Louis e Zayn enquanto Liam se trocava, só faltava ele e logo ele entrou no carro e pudemos seguir para a festa
Harry e Liam desceram do carro primeiro, que estava parado bem na frente da festa, muitos paparazzis ali começaram a fotografa-los e logo em seguida Niall saiu e estendeu a mao para me ajudar a sair do carro
E estávamos em meio que uma entrevista ao vivo

Entrevistador: Niall e Giovanna tem chances de voltar?
Niall: nós não temos chances de voltar
Entrevistador: por que vocês não tem chances de voltar? Todas as directioners apóiam isso e vocês parecem que se amam tanto

Olhei pra Niall preocupada

Niall: pq nós já voltamos – ele olhou pra mim colando as nossas testas e me beijando
Um coral de AWWN das fãs ali presentes e nosso beijo sendo atrapalhado por Harry que colocou a mao em nossos ombros e disse:

Harry: vamos? – ele disse nos empurrando
Eu: claro – Niall colocou seus dedos entre os meus e seguimos em frente, Niall foi me guiando pela festa e os outros meninos atras da gnt, o dono da festa veio nos receber
Dono: e aê meninos
Harry: e ai cara!
Dono: to vendo que o Niall ta com a Gi de novo
Niall: fazer oq? É o amor!! – nos beijamos
Eu: ooi – dei um beijo na bochecha do dono
Dono: entao fiquem a vontade, tem bebida de sobra pra vocês HAHA e tbm tem uma área VIP que eu reservei pra vocês
Meninos: ook vllw

– Liam guiou todos nós a area vip, e ficamos lá, pegamos algumas bebidas, digamos que eu bebi o normal pra uma menina de agora 17 anos
Uma festa normal como todas as outras, voltamos para a casa de Niall se passava das 05:30, apenas entramos em casa sem se quer fazer barulho e todos nós nos jogamos no sofá e dormimos