Capitulo 37 - Mãe para de me envergonhar


~1 de janeiro, domingo

Acordei envolvida no peito de Niall, o perfume dele percorria pelo meu corpo, suas mãos suaves passavam pelo meu rosto e meu cabelo, seu sorriso era enorme e ele estava tão perfeito, apenas o olhei e ainda em silencio trocamos sorrisos

Niall: eu te amo sabia?
Eu: eu tbm te amo muito sabia?!

~risos

Me aproximei dele e agora nossas respirações pesadas sobre um  o rosto do outro, nossas testas coladas, eu estava sentada no seu colo agora, ele estava com a mao na minha cintura prendendo nossos corpos quentes, minhas mãos nos perfeitos cabelos de Niall, começamos a nos beijar e entao nossos beijos foram de aprofundando e logo já estávamos apenas de roupas intimas

Niall: isso não tem problema para o bebê?!
Eu: não sei, vamos devagar na hora ook?!
Niall: ta bom 

– ele entao me deitou na cama e começou a me beijar intensamente, entre beijos logo ele tirou meu sutiã e entao começou a beijar cada parte do meu corpo, gemia baixinho, nos beijávamos para abafar os gemidos e entao logo depois deitei em cima dele beijando cada parte do corpo dele até chegar a horanconda HAHA, logo arranquei a box dele e entao a coloquei toda na boca, sério aquilo deve ter ficado maior pq Meu Deus heein’, entre gemidos baixos [pq não estávamos sozinhos em casa], Niall logo se virou ficando em cima de mim, tomando cuidado com a minha barriga

Niall: posso?

Sorri e fiz um positivo com a cabeça e entao Niall começou a penetrar devagar e mantemos o ritmo com medo que pudesse acontecer algo com o bebê, entre gemidos e beijos abafando os gemidos baixos, depois de um tempo chegamos ao ápice juntos e nos deitamos na cama, coloquei minha calcinha e Niall a Box dele e ficamos trocando carinhos e beijos

Niall: sério, não sei o que eu seria capaz se eu não tivesse conhecido voce
Eu: e eu te seqüestraria quando vocês fossem fazer um show no Brasil – disse rindo
Niall: eu ainda te ajudaria a me seqüestrar
Eu: só voce mesmo – sorri
Niall: lembra?
Eu: do que?
Niall: do nosso primeiro olhar, beijo, toque, tudo...
Eu: impossível esquecer isso
Niall: foi perfeito
Eu: foi e será perfeito – passei a mao na minha barriga
Niall: será

 – ele sorriu e passou a mao na minha barriga, nos beijamos novamente e entao levantamos e fomos tomar banho, sai do banho e coloquei essa roupa:


E Niall colocou uma bermuda, uma regata branca e seu tênis vermelho
Fomos para a sala e nos sentamos e todos olharam para agnt

Eu: bom dia – eu realmente ainda não havia olhado o relógio
Niall: bom dia – ele tbm não
Mãe: bom dia?
Maura: são 16:30
Eu: já?
Harry: pois é, reencontro né
Eu: cala a boca, sério voce é mto pervertido

Todos se sentaram com agnt no sofá e entao minha mãe começou a contar umas coisas constrangedoras

Mãe: Gi, lembra de quando seu primo te jogou na piscina e voce tava mentruada?
Eu: cala a boca mãe.. – fiquei vermelha

~risos

Mae: e quando voce e a Carol saiam gritando “KEVIIIN” na rua
Eu: ta isso daí eu faço até hoje
Niall: faz?
Eu: eu tava no Brasil, não podia ver vocês, só os Kevin’s

~risos

Mãe: o pior foi qnd voce foi pra praia de cobertor
Eu: mãe se voce não calar a boca eu vou te bater

~risos

Carol: e quando voce tropeçou e caiu na rua
Eu: aah palhaçada vocês estão tudo contra mim? Contando os micos

~risos

Harry: não sabia que voce pagava tantos micos assim
Zayn: voce tem algum problema?
Eu: fica quieto, até parece falou as pessoas que nem pagam mico né, e o dia do esqui heein Louis e Harry
Louis: aah palhaçada comentar nisso
Eu: pois é..

Enfim, depois almoçamos e passamos o dia conversando, a noite fomos ao cinema e depois no shopping, passamos numa sorveteria mais tarde e ficamos tomando sorvete e depois voltamos todos para casa