Capitulo 43 - Modelo de comercial?

~semanas se passam

~16 de janeiro, segunda

Acordei cedo com Niall e fomos tomar banho, sai do banho e coloquei essa roupa:



E descemos para tomar café da manhã, tomamos o café da manhã e já aproveitamos e saimos com Greg e Bobby que iam trabalhar, Carol, minha mãe e meu pai haviam ido embora no dia anterior, estava esperando dar o horário para mim poder ligar para eles
Entrei no carro com Niall e ele dirigiu até o estúdio [ele e os meninos iam ensaiar para alguns shows que eles iam fazer durante essa semana] , saimos do carro e entramos no estúdio

Eu: bom dia meninos
Harry: voce não devia estar aqui
Eu: já faz 11 dias que aconteceu, se eu ficar em casa eu vou ficar em depressão
Niall: ela insistiu para vir, disse pra ela não vir, ela tem que descansar
Liam: já que veio, fica deitada ai descansando
Eu: aiin eu não sou criança gnt
Lou: melhor descansar Gi
Eu: ta bom – me deitei ao sofá e fiquei esperando os meninos ensaiarem

13:00 ~

Os meninos saíram do ensaio e se sentaram ao meu lado no sofá e ficamos conversando durante um tempo

~ligação on

Eu: alô, quem é?
Moça: oi, é a Giovanna Garcia que está falando?
Eu: é sim, quem é?
Moça: prazer eu sou a Juliana, sou assistente chefe da agencia de modelos
Eu: wool, agencia de modelos?
Niall: agencia de modelos?
Harry: agencia de modelos?
Eu: parem de repetir isso ~risos
Juliana: sim, você é a namorada de Niall Horan né?
Eu: é sou eu mesmo
Juliana: andamos vendo algumas reportagens em que voce apareceu em algumas fotos com ele e gostamos de voce... o que acha de vir fazer um teste pra ser modelo de comercial ?
Eu: ta falando sério?
Juliana: claro, as 15:00 ta bom pra voce?
Eu: ta sim, claro, qual é o endereço?
Juliana: é ************* *******  numero **
Eu: obrigada, as 15:00 eu estarei ai
Juliana: obrigada voce
Eu: tchau
Juliana: tchau

~ligação off

Levantei e comecei a pular

Eu: MEEU DEUUS – não conseguia respirar direito
Zayn: se acalma e fala
Eu: perai
Louis: fala logo to curioso
Eu: a Juliana, da agencia de modelos viu umas fotos minhas com vocês e gostou de mim e ela quer saber se eu queria fazer um teste para ser comercial de modelo
Harry: e voce respondeu o que?
Eu: CLAROOO QUE SIM
Niall: aah que bom amor – nos selamos – que horas vai ser?
Eu: as 15:00
Tom: entao vamos almoçar e depois agnt deixa voce lá?
Todos: claro

Fomos ao Nando’s é claro e fizemos os nossos pedidos, conversamos um pouco até todos chegarem e depois almoçamos, voltamos ao estúdio, escovamos os dentes e os meninos foram comigo para o meu teste
Eu: ain Niall eu to nervosa – minhas mãos suavam enquanto eu apertava a mao dele

Niall: calma, não é nada de mais
Juliana: prazer eu sou a Juliana – ela apertou a minha mao
Eu: prazer, Giovanna
Juliana: bom Giovanna, o esquema vai ser assim – ela começou a dizer o esquema enquanto eu e Niall prestávamos atenção – qual é o seu numero de roupas?
Eu: M
Juliana: ook, o camarim é por aqui – ela me guiou até o camarim e me deu um biquíni para vestir
Eu: aain Niall, ficou bom em mim? – disse quando saia do camarim
Niall: ta ótimo – ele sorriu maliciosamente
Eu: para com isso, fala a verdade, eu to nervosa, acho que vou vomitar, aah meu Deus
Niall: caaaalma Gi – ele me segurou pelo braço
Eu: vou tentar – respirei fundo e soltei o ar
Niall: boa sorte – ele me selou e logo fui para mim fazer o teste

Eles e os meninos esperavam ansiosos do lado de fora do estúdio em que eu estava fazendo as fotos, depois das fotos me troquei e entao fui lá pra fora com os meninos

Harry: e ai?
Eu: eles vão ligar amanhã pra dizer se eu passei ou não
Louis: entao vamos pra casa?
Eu: ahaam – entramos no carro e os meninos dirigiram para casa

~em casa

~ligação on

Eu: alô, ooi mãe..
Mãe: ooi querida, ta tudo bem?
Eu: ta sim e ai ?
Mãe: ta sim, acabamos de deixar a Carol na casa dela
Eu: aah que legal
Mãe: e ai o que contas?
Eu: eu fui chamada pra fazer um teste para modelo de comercial
Mãe: sério?
Pai: sério?
Eu: é sérissimo
Mãe: que maximo querida
Eu: é mesmo to mto feliz
Pai: e ai passou?
Eu: não sei, vão me ligar amanha... assim que eu souber o resultado eu ligo pra voces ta bom?
Mãe: ta bom querida, boa sorte
Eu: obrigada mãe
Pai: boa sorte princesa
Eu: vllw pai
Mãe: tchau querida
Eu: tchau mãe, tchau pai
Pai: tchau princesa

~ligação off

Logo fui contar isso a todos que já tinham chego em casa e entao ficamos assistindo filmes, logo depois fomos ao shopping

~no shopping

Todos já sabiam que eu havia perdido o bebe, já tinham se passado 11 dias que isso ocorreu mais eu e Niall ainda não tínhamos superado o suficiente, logo passamos reto pela loja de comprinhas de bebe mais não resisti e voltei para ver a vitrine

Niall: ta tudo bem? – ele passou a mao nas minhas costas
Eu: ta, eu só...
Niall: não precisa falar nada
Eu: eu estaria de 4 meses
Niall: vamos, isso não te faz bem
Eu: ta bom

 – seguimos a praça de alimentação e comemos algum doce, voltamos logo para casa e ficamos lá assistindo alguns filmes até pegarmos no sono

~17 de janeiro, terça

Acordei com o celular tocando, esfreguei os olhos e bocejei e entao atendi o celular

~ligação on

Eu: alô, quem é? – minha voz estava sonolenta
Juliana: ooi Giovanna, aqui é a Juliana
Eu: aah, ooi Ju
Juliana: entao estou te ligando pra dizer que voce passou no teste
Eu: sério? Mentira – comecei a pular na cama até acordar Niall
Niall: o que houve?
Eu: PASSEI
Juliana: parabéns, voce pode começar a trabalhar amanhã ta?
Eu: claroo, que horas?
Juliana: as 10:00
Eu: blz
Juliana: e o salário é aquele que agnt combinou ta?
Eu: ta ótimo
Juliana: entao bom dia
Eu:bom dia e obrigada pela oportunidade
Juliana : que isso, voce que vai salvar a nossa agencia

~ligação off

Niall: caraaa, tu passou
Eu: AHAAM EU PASSEI, EU PASSEI
Niall: eu sabia que voce ia passar
Eu: Meu Deus
Niall: parabéns meu amor – nos beijamos – agora deita aqui que eu to com sono
Eu: ta bom

– me deitei no peito dele e fiquei passando minha mao quente, não conseguia mais dormir mais eu estava com sono, depois de algumas horas consegui dormir e só acordei com a tia Maura nos chamando para o almoço, fui ao banheiro, escovei os dentes e fui lá pra baixo com Niall
Os meninos estavam lá e entao lógico eu ia ter alguns minis pitis

Eu: vocês não sabem – abri o maior sorriso
Meninos: o que?
Maura: o que querida?
Eu: EU PASSEI NO TESTEEE
Todos: aah parabeens querida
Eu:ain cara nem acredito nisso – eu estava explodindo de felicidade
Niall: é assim que eu gosto de te ver – nos beijamos

Almoçamos e logo liguei para os meus pais

 ~ligação on

Eu: alô, ooi mae..
Mãe: ooi querida e ai qual foi a resposta do teste?
Eu: EU PASSEEI
Mae: aah sabia que voce ia passar querida, que boom.. meu deus que orgulho da minha pequena
Eu: obrigada mãe
Mãe: quando começa?
Eu: amanha as 10:00
Mãe: entao boa sorte no primeiro dia
Eu: obrigada mãe
Mãe: todos aqui estão morrendo de orgulho de voce
Eu: manda um beijo pra todos ta?
Mãe: ta bom
Todos: BOOA SORTE GII – ouvi de fundo
Eu: obrigadaa
Mãe: tchau querida..
Eu: tchau mãe

~ligaçao off

Passamos o resto da tarde fazendo churrasco, comemorando pois eu tinha passado no teste HAHA, nem acreditava nisso, depois do churrasco tomei um banho e fui dormir com Niall, precisávamos estar descansados, pois íamos acordar cedo, Niall ia me levar ao estúdio e depois ia no estudio e só íamos nos encontrar na hora do almoço