Capitulo 41 - Você já pode ir para casa


~5 de janeiro, quinta

Acordei com a enfermeira no meu quarto, estava com os olhos embaçados, uma dor de cabeça forte e aquele soro ainda estava em mim ¬¬

Enfermeira: bom dia Giovanna
Eu: bom dia – disse com a voz meiga e esfregando os olhos
Enfermeira: essa é a ultima dose que eu te darei ook? Vamos ver se voce fica melhor, se voce ficar voce pode sair daqui depois do almoço
Eu: ta bom
Enfermeira: coma todo o seu café da manhã
Eu: ta legal – peguei a bandeija e comecei a olhar o quarto

Meu pai e Niall estavam lá acordados e o que? Eles dormiram lá?

Pai: bom dia querida, está melhor?
Eu: bom dia pai, to melhor sim
Niall: que bom meu amor – ele me selou
Eu: é – disse com a voz meiga
Niall: agora trate de tomar todo o café da manhã pra ficar forte e sair daqui hoje
Eu: aah
Niall: come – ele chegou com uma torrada perto de mim
Eu: ta bom – a peguei na mao e comecei a comer

~dps do café da manhã

As visitas ainda não podiam entrar

Medico: bom dia Giovanna
Eu: bom dia doutor
Médico: entao, como voce está bem melhor nós vamos te liberar antes do almoço
Eu: sério?
Niall: aah que ótimo
Médico: sim, só voce se arrumar e já pode ir
Eu: obrigada
Niall: obrigado doutor
Pai: obrigado doutor
Médico: que isso

– ele saiu do quarto e as enfermeiras entraram e entao começaram a tirar todos os tubos e coisas que haviam em mim, me levantei com dores nos braços e fui ao banheiro, peguei minhas coisas e escovei meus dentes e troquei de roupa, logo voltei ao quarto e coloquei meu all star e entao saimos, ao chegar na sala de visitas todos estavam lá

Mae: aah querida que bom que voce saiu
Eu: nossa, tão cedo e vocês aqui?
Harry: claro não posso deixar minha melhor amiga aqui
Carol: AA MINHA MELHOR AMIGA
Eu: vocês estão brigando por causa de mim é isso?
Niall: da aqui essa bolsa menina, voce não pode fazer esforço
Eu: Niall eu to bem
Niall: NÃO VOU ARRISCAR
Eu: ta bom

 – entreguei a bolsa pra ele e logo todos me deram um beijo na bochecha, entramos no carro e eles dirigiram até a casa de Niall, não deixando eu fazendo nada, nem se quer ligar o radio, EU JÁ TO BEM, não digo completamente, mais to bem,