Capitulo 40 - Não pode ser verdade


~4 de janeiro, quarta

Ser acordada pelo menino que voce mais ama é um sonho, acordei envolvida no tórax de Niall, ele me olhava com aqueles olhos azuis perfeitos, seus cabelos loiros e castanhos bagunçados, bochechas totalmente coradas e sua boca carnuda avermelhada o olhei e sorri de lado, meus olhos por algum motivo marejaram e ele sorriu, passou a mao sobre o meu rosto

Niall: está tudo bem amor?
Eu: ta, só uma sensação esquisita
Niall: tem certeza?
Eu: sim eu to bem

Nos selamos e ficamos em silencio, as mãos macias e sensíveis dele passavam pelo meu braço, eu ainda deitada em seu peito agora apenas o beijava e passava minha mao de leve no peito dele, logo nos levantamos e fomos tomar um banho relaxante juntos, ao sairmos coloquei um moletom e Niall tbm colocou um moletom, era um dia frio, coloquei uma meia e uma pantufa e descemos, nos sentamos ao sofá

Mae: bom dia queridos
Pai: bom dia princesa, bom dia Niall
Eu: bom dia pai
Niall: bom dia tio
Maura: bom dia querida
Eu: bom dia tia
Bobby: não quer comer nada?
Eu: não obrigada – meus olhos marejaram novamente “MAIS QUE PORRA ESTAVA ACONTECENDO COMIGO?”
Greg: voce ta bem?
Eu: to sim – esfreguei os olhos
Mãe: tem certeza? To te achando meio abatida
Eu: to bem mãe – sorri sem mostrar os dentes

Os meninos logo chegaram e entao almoçamos, depois ficamos assistindo alguns filmes comendo pipoca, Niall se deitou atras de mim no sofá e sua mao permanecia fazendo carinhos na minha barriga até pegarmos no sono, acordei assustada sentindo dores muito fortes e eu me sentia molhada

Eu: Niall, Niall?! – disse tentando acorda-lo, estava desesperada, eu estava sentindo muitas dores e eu estava sangrando, minha voz falhando, estava quase chorando ali
Niall: o que foi amor – ele se levantou
Eu: eu to com dor – disse as lagrimas escorriam ao meu rosto
Niall: e voce ta sangrando – uma lagrima escorreu ao olho dele em pensar que eu pudesse ter perdido o bebe
Eu: é, me ajuda pfvr – agora eu já chorava desesperadamente
Mãe: o que houve? – ela veio correndo de lá de dentro e viu a cena
Eu: mãe, me ajuda – abaixei a cabeça chorando
Niall: vamos pro hospital
Maura: o que foi? – ela logo veio correndo
Eu: eu to com dor – passava a mao sobre a minha barriga

Logo os meninos acordaram assustados com os meus choros de dor

Carol: perai eu vou pegar uma roupa limpa pra voce vestir
Eu: eu não consigo me mexer, pfvr me ajudem
Harry: to indo pro carro, me encontrem lá
Mae: vou buscar seus documentos
Maura: vou pegar uma toalha

– todos saíram correndo e Niall se levantou e colocou o tênis enquanto Louis me acalmava, Liam pegou um copo de água com açúcar e me fez tomar, Greg brotou ali e já ligou em disparada para o hospital

~ligação on

Médica: alô
Greg: alô, oi aqui é o Greg Horan, irmão do Niall Horan, voce pode me ajudar?
Médica: claro o que houve?
Greg: a minha cunhada ta grávida, ela ta sentindo altas dores e ta sangrando, eles já estão saindo daqui pra leva-las ai vocês já pode reservar o quarto?
Médica: claro, já vamos preparar a emergência
Greg: obrigado

~ligação off~

Logo ao ele desligar eu já tinha trocado de roupa, os meninos agora já estavam a caminho do hospital comigo, eu Carol no banco de trás, Harry dirigindo e Niall segurando a minha mao

Eu: Niall o que ta acontecendo?
Niall: eu não sei amor...
Eu: me promete uma coisa? – dizia desabando de chorar e Niall chorava junto
Niall: tudo o que voce quiser – ele apertou minha mao e os olhos deixando cair lagrimas atras de lagrimas
Eu: me promete que nunca vai me deixar pfvr?
Niall: isso voce pode ter certeza amor, eu te prometo
Eu: obrigada

Harry estacionou e Niall desceu do carro rápido, me pegou no colo e Carol e Harry foram correndo para a recepção já fazer a minha fixa, Niall já me levou para a emergência e tudo  que eu lembrava agora era só de ter visto os médicos correndo pra emergência junto com Niall segurando minhas mãos até eu apagar, depois  só via tudo preto e enfim acordei novamente

~no quarto do hospital

Eu estava entubada, Niall do meu lado passando a mao no meu cabelo, Carol e Harry no quarto chorando junto com Niall, meus pais, os pais de Niall e Liam, Louis e Greg estavam esperando para entrar no quarto, minha vista estava embaçada, estava com tontura e meus braços doíam por causa do soro

Niall: voce finalmente acordou amor – ele beijou minha testa susurrando
Eu: o que houve? – minha voz se falhando, agora não sentia mais dor exceto a do braço
Niall: vai chamar a enfermeira e dizer que ela acordou – Harry saiu do quarto e logo foi comunicar ao médico e a todos lá fora
Eu: o que houve Carol?
Niall: o importante é que tudo vai ficar bem
Eu: O QUE HOUVE PORRA? – me descontrolei um pouco, eu estava bem? O bebe estava bem? O que houve? Só queria saber disso, involuntariamente uma lagrima escorreu ao meu rosto
Niall: tudo vai ficar bem – uma lagrima escorreu ao rosto dele

Logo todos entraram no quarto junto com Harry e começaram a me perguntar se eu estava bem

Mae: querida, voce esta bem?
Eu: um pouco melhor
Maura: mais esta sentindo mais aquela dor?
Eu: não tia...
Pai: princesa que bom voce de novo conosco – ele me abraçou mais ou menos na cama – eu fiquei preocupado com a minha princesa – uma lagrima escorreu ao rosto dele
Eu: eu to melhor pai – sequei a lagrima dele deixando escorrer uma no meu rosto – quanto tempo eu fiquei apagada?
Ninguém respondeu, todos permaneceram em silencio
Eu: o que houve? Pfvr me digam, o que houve? – as lagrimas escorriam
Liam: isso quem vai dizer é o médico
Eu: pfvr

O médico entao entrou no meu quarto e todos permaneceram em silencio com a cabeça abaixada, eu era a única que não me lembrava de nada, não estava entendendo nada, sequei as minhas lagrimas e olhei atentamente ao médico ouvindo o que ele ia dizer

Médico: Giovanna, primeiro vou me apresentar, eu sou o doutor Otavio
Eu: prazer – apertamos as mãos – eu não me lembro de nada, voce pode me dizer o que houve?
Médico: voce chegou aqui com muitas dores e sangrando e quando voce entrou na emergência, voce apagou e ...
Eu: e mais o que doutor?
Médico: desculpa, nós conseguimos salva-la, mais o bebe..

~silencio

Médico: pesso minhas miseras desculpas, nós não conseguimos salvar o bebe
Eu: naooo, como? Não pode ser... tem certeza? – dizia soluçando, eu desabei, não conseguia controlar minhas lagrimas se quer, minha respiração estava acelerada e como aquilo podia acontecer? Eu chorava sem parar, todos em silencio, ambos choravam também e Niall estava ali do meu lado segurando a minha mao e chorando
Médico: desculpa

Apenas permaneci em silencio chorando e chorando

Eu: POR QUE? EU A AMAVA TANTO – dizia entre soluços
Médico: vocês poderão tentar daqui há 2 meses
Eu: eu não queria.... ter perdido, eu o amava tanto, ele ou ela fazia parte de mim e agora... ele se foi

Niall apertava minhas mãos com força contendo o choro dele

Médico: sinto muito
Niall: a culpa é minha, eu devia ter prestado atenção e a levado no hospital para ver se ela estava grávida, se eu tivesse feito isso o bebe estaria vivo agora
Eu: não Niall a culpa não é sua
Niall: eu não vou me perdoar nunca
Eu: eei, para com isso – coloquei as mãos no rosto dele – a culpa não é sua, é minha – Niall secou minhas lagrimas que ainda escorriam
Medico: não é culpa de nenhum dos dois, a gravidez era arriscada, voce ainda não esta preparada Giovanna, te aconselho a tentar ter um bebe assim que voce tiver 18 ouo 19 anos
Eu: tudo bem... posso ficar sozinha pfvr? –todos saíram, menos minha mãe, Maura, Niall e Carol – Niall pfvr voce pode sair um pouco?
Niall: eu volto logo
Liam: vamos levar ele pra comer algo e já voltamos
Niall: se eu conseguir comer

Eles saíram do quarto e minha mãe, Maura e Carol se sentaram comigo na cama

Eu: me desculpa, ta legal – comecei a chorar novamente
Mãe: querida voce não tem que se desculpar de nada – ela disse secando as minhas lagimas
Eu: eu nunca vou me perdoar, a Maura queria tanto esse netinho e eu queria tanto esse bebe e... desculpa ta legal – as lagrimas agora caiam na minha regata branca
Maura: querida, não precisa falar nada...
Carol: Gi
Eu: Carol, eu ...
Carol: eu que tenho que pedir desculpas pra voce, eu sabia que voce estava apegada a esse bebe e eu ainda te levei ao shopping, compramos roupas e coisinhas para ele e isso só vai te fazer mal quando voce chegar em casa
Eu: não Carol, voce não tem culpa

- apenas permanecemos em silencio, fechei os olhos e chorei, chorei até não poder mais, elas passavam a mao sobre meus braços e canelas com o que me fizesse eu me confortar, estava tão cansada e dopada que logo dormi, elas saíram do quarto e logo foram a sala de visita o médico entao apareceu lá e começou a falar

Médico: vamos precisar que ela fique essa noite no hospital e vamos ver como ela irá reagir aos remédios amanha, se ela reagir bem iremos dar alta para ela
Todos: aa claro
Médico: e precisamos de um acompanhante para ficar com ela essa noite, logo acabara o horário de visita
Maura: não pode ser mais de um?
Médico: eu vou ver, mais no maximo uns 2
Todos: ook, vamos nos resolver
Mãe: ela dormiu
Médico: entao assim que ela acordar eu darei mais 1 hora de visita pra vocês ook?
Mãe: obrigada doutor

Meu pai se sentou ao sofá com as pernas abertas, os braços apoiados na perna e a cabeça caída

Pai: eu prometi que nunca iria deixar nada magoar a minha princesa, eu prometi que nunca iria deixar nada acontecer com ela e agora olha onde estamos.... eu falhei
Mãe: querido voce não falhou, voce não iria poder protege-la para sempre
Niall: eu queria tanto estar no lugar dela na hora em que ela sentiu as dores e começou a sangrar
Maura: querido, voce também não foi o culpado de nada
Greg: eu... cara não tenho palavras – ele abraçou Niall
Liam: vai tudo ficar bem
Niall: NÃO, NÃO VAI NADA FICAR BEM, CARA A MINHA NOIVA, NAMORADA, A DIRECTIONER E MENINA DA MINHA VIDA TA LÁ DENTRO DE UM QUARTO DE HOSPITAL, FOI ELA QUE SENTIU AS DORES, SANGROU, DESMAIOU E AGORA TA CHEIO DE CANOS ENTRE ELA, ELA TA SENTINDO UMA DOR MAIOR DO QUE A NOSSA, É ELA, E EU NÃO POSSO FAZER NADA! PEGA ESSA DOR QUE TODOS NÓS ESTAMOS SENTINDO POR ELA E MULTIPLICA CARA, TRIPLICA, SEI LÁ,  VAI SER A DOR QUE ELA TA SENTINDO E AGORA EU NÃO POSSO FAZER NADA, EU NÃO FIZ NADA
Bobby: Niall não faz assim, voce fez tudo o que podia
Carol: CHEGA, agnt ta no hospital, todos precisamos ficar fortes para ela... CHEGA
Louis: sério, eu sempre fui o maior palhaço mais eu não sei, eu... não consigo se quer falar algo bom eu não consigo...
Harry: cara, ela é tudo para nós, ela é a nossa irmãzinha mais nova, nós estamos sentindo o mesmo, nós... eu ia ser “titio” e agora não vou ser mais, eu não sei mais.... eu a considero como a minha irmã mais nova

~silencio

Todos permaneceram em silencio e entaoo se sentaram no sofá, atéa enfermeira chegar dizendo que eu acordei, todos secaram as lagrimas e correram para o quarto e entao permaneceram em silencio, alguem fechou a porta e entao olhei para trás [estava deitada de lado] todos me olharam e eu não podia falar nada, eles não podiam falar nada, eu nem tinha o que falar
Os olhei com minha cara meiga e eles permaneceram em silencio, escorreu uma lagrima ao rosto de Niall e ele logo a secou, ele estava tentando ser forte para mim mais não estava funcionando, todos sabem que o coração dele é igual uma manteiga derretida

Eu: e ai comeu alguma coisa Niall? – tentei sorrir
Niall: não estava com fome
Eu: milagre – tentei eu própria animar o local
Niall: é mesmo – ele sorriu de lado
Eu: a comida daqui é horrível – dizia mexendo em uma sopa que haviam me dado
Niall: voce precisa comer pra ficar forte – ele sorriu sem mostrar os dentes, todos se apertaram no sofá pequeno que havia, alguns ficaram em pé, Harry se sentou a poltrona do lado da minha cama e Niall se sentou ao meu lado na cama e pegou a sopa
Niall: pode abrindo a boca mocinha
Eu: não Niall, é ruim
Niall: voce precisa se alimentar pra ficar forte e sair daqui amanhã
Eu: só vou poder sair daqui amanhã?
Harry: infelizmente pequena – ele passou a mao no meu cabelo
Eu: aah, que chato – emburrei

~alguns sorrisos sem mostrar os dentes se formaram

Niall: vamos comendo
Liam: acho melhor voce comer
Louis: ele não vai desistir
Zayn: olha se eu fosse voce eu comia, to morrendo de fome

~risos

Eu: é ruim – fiz biquinho
Niall: não adianta fazer biquinho que voce não vai se livrar da sopa
Eu: ecaa Niall
Niall: come – ele disse colocando a colher bem perto de mim
Eu: ta bom

Entao Niall ficou dando a sopa na minha boca e entao tive que comer aquela sopa ruim...
A ultima hora que tínhamos para visitas logo acabaram e entao liguei a Tv e apagaram a luz e dormi logo

~na sala de visitas

Simon: Niall desculpa, só soube agora – ele veio correndo e desesperado
Niall: que isso tio
Simon: como ela ta?
Niall: bem...
Simon: e como voce está?
Niall: nada bem..
Simon: eu entendo – ele o abraçou

Os minutos se passaram e agora todos estavam desabando novamente e entao Lou, Lux e Tom chegaram

Lou: Meu Deus, como ela está?
Mae: aah, daquele jeito
Maura: nós precisamos ser forte pra ela
Lux: mamãe, titia ta bem?
Lou: ela vai ficar bem querida – ela pegou a Lux no colo
Tom: cara nossos sinceros pêsames
Niall: obrigado cara
Lou: e quando ela vai sair daqui?
Niall: talvez amanhã, mais ela vai precisar de mto repouso, não vai poder quase andar e nem nada
Tom: torcer pra que ela fique boa logo cara
Simon: mais e ai quem vai ficar com ela essa noite?
Todos: não sabemos, ainda não discutimos por isso
Mãe: Niall, vai pra casa e descansa
Niall: não eu preciso ficar com ela, eu só vou ir pra casa, tomar um banho e pegar umas roupas pra ela
Carol: aqui ta os documentos dela
Mãe: tem certeza que não quer que eu fique aqui?
Niall: não precisa eu vou ficar
Maura: ta e pode mais algum acompanhante, quem vai ficar?
Carol: eu fico
Mãe: não Cah eu fico
Carol: não tia, voce precisa descansar eu fico, sou a melhor amiga dela
Harry: mais eu tbm sou o melhor amigo dela, eu tbm quero ficar
Carol: mais eu sou amiga dela primeiro, portanto eu fico
Harry: NÃO, eu vou ficar
Mae: PAREM DE DISCUTIR
Carol: par ou impar?
Zayn: aah que babaquisse isso, Harry vamos descansar
Harry: NÃO, ELA É COMO UMA IRMÃ MAIS NOVA PRA MIM, EU QUERO FICAR
Carol: ela tbm é como uma irmã mais nova pra mim
Louis: heey, em hospital não é lugar para se discutir
Liam: ambos precisam descansar, todos precisam descansar já se passam das 22:00, ela tbm precisa descansar não pode nem se quer saber que vcs estão brigando por ela
Carol: ook, entao ta decidido eu fico
Harry: não eu fico
Pai: CHEGA, eu vou FICAR e PONTO FINAL !

Os dois olharam feio para elas e entao meu pai e Niall foram para casa tomar banho, se trocar e pegar algumas roupas para mim, algumas coisas pessoais tbm, logo depois que eles chegaram  eles foram ao meu quarto e entao Niall se sentou na poltrona do lado da minha cama e meu pai ao sofá e ambos dormiram, os meninos levaram a Carol e a minha mae e a tia Maura para casa, cada um foi pra casa e tomaram um banho refrescante e dormiram, todos precisávamos descansar, foi um dia difícil, só dormi pq estava mto dopada mesmo, não sei como, mais eu acordei assustada no dia seguinte, tinha tido um pesadelo na noite anterior