Capitulo 46 - Tentando de novo


Niall: quer tentar de novo?

Apenas sorri e fiquei em silencio
Niall logo começou a me beijar e entao nos deitamos naquele sofá, estava sendo como a minha primeira vez, Niall estava sendo sensível e romântico, tiramos as blusas e entao começamos a nos beijar novamente, Niall dava beijos pelo meu pescoço e entao foi descendo até chegar a minha barriga, ele tirou a minha saia e entao rolou né, tudo perfeito, maravilhoso, mais perfeito impossível, depois que acabou pegamos nossas roupas e fomos ao quarto de Niall, nos deitamos em conchinha naquela cama enorme e nos cobrimos e ficamos dando selinhos até dormirmos

Carol: GIIII – ela entrou desesperada no quarto – foi mal, eu não sabia – ela saiu do quarto e fechou a porta
Niall: vai lá ver o que ela quer amor – nos selamos
Eu: to indo – selei ele novamente e coloquei minha roupa, sai do quarto e fui ver o que a Carol queria
Carol: eu to desesperada
Eu: Ava
Carol: eu to fudida
Eu: o que houve?
Carol: to grávida
Eu: como? – abri a boca
Carol: é eu to grávida do Caique
Eu: fudeu, ele sabe?
Carol: não, eu tenho que voltar pro Brasil
Eu: tem passagem?
Carol: não, gastei tudo o que eu tinha na passagem p vir
Eu: sua louca, eu pago a passagem, mais seus pais sabem disso?
Carol: não, descubri há 30 minutos atras, qnd eu fiquei enjoada e resolvi comprar um teste
Eu: Meu Deus, quer ir embora qnd?
Carol: voce não vai ficar triste né?
Eu: não jumenta, eu entendo q vc tem que contar isso pra eles e ele é o seu namorado né
Carol: é desculpa
Eu: é p tu vir me visitar ta me ouvindo?
Carol: pode deixar

- sorrimos e nos abraçamos

Eu: entao, aeroporto?
Carol: sim

- rimos

Eu: vou mandar o Niall se trocar, não quer ir amanhã não?
Carol: melhor né?
Eu: é... – subimos as escadas e a Carol foi fazer as malas dela – que tal irmos sair mais tarde?
Carol: quem vai?
Eu: só mulher, eu voce e a Lou
Carol: claro
Eu: blz, vou ligar pra Lou
Carol: blz
Fui correndo para o quarto de Niall
Niall: o que houve?
Eu: a Carol ta grávida
Niall: o que?
Eu: é né...
Niall: e ai?
Eu: ela vai embora amanhã p poder contar pro Caique e pros pais dela
Niall: pensava q ela era solteira
Eu: não, ela tem namorado
Niall: po tava torcendo p ela e pro Harry
Eu: Niall, os dois só brigam, não tem nenhum % de chances deles ficarem, mto menos agr q ela ta grávida
Niall: entao ta né
Eu: vou ligar pra Lou, p ver se ela quer sair cmg e com a Carol
Niall: ta bom amor – me sentei ao lado de Niall na cama e peguei o cel

~ligação on

Eu: alô, Lou?
Lou: ooi Gi, tudo bem?
Eu: tudo e voce linda?
Lou: to bem e voce?
Eu: to bem...
Lou: e ai o que digas?
Eu: quer sair cmg e com a Carol?
Lou: claro, que hrs?
Eu: ãm... daqui 1 hr mais ou menos, pode ser?
Lou: claro, passo ai no Niall
Eu: blz
Lou: beijos
Eu: beijos

~ligação off

Niall: fica deitada aqui cmg um pouco
Eu: ta bom – me deitei ao seu lado e ele ficou passando a mao pelos meus longos cabelos

~minutos se passam

Eu: Niall eu vou tomar banho pra sair com as meninas
Niall: aah não, eu preciso de voce – ele disse envolvendo mais o nosso corpo
Eu: é sério Niall eu preciso ir – disse me levantando
Niall: ta bom, entao me da um beijo aqui

Nos beijamos e entao fui tomar banho, sai do banho e peguei essa roupa:


Me troquei enquanto Niall tomava banho, já ia saindo pois as meninas já estavam me esperando lá na sala

Niall: não vai me dar um beijo antes de ir?
Eu: só um beijinho heein’ – me dirigi a cama onde ele estava sentado e nos beijamos, Niall me puxou para a cama envolvendo mais o nosso corpo e ficou beijando meu pescoço
Eu: N – Ni – Niall – disse soltando um gemido
Niall: xiiu, fica quietinha – começamos a nos beijar
Eu: as meninas já estão lá em baixo, vou me atrasar
Niall: 10 minutinhos

Apenas me virei por cima dele e começamos a nos beijar e entao ele logo tirou minha saia e minha blusa e começou a beijar meu corpo, logo arrancamos as nossas roupas intimas e nos beijávamos loucamente porem carinhosamente, entao Niall começou a penetrar devagar em mim, mais logo começou a aumentar a velocidade e nos mantemos naquele ritmo, ambos gemiam e os beijos abafavam os gemidos mais já tínhamos deixado claro a todos q estávamos num momento in Love, Niall ainda aumentou a velocidade e ambos soltaram um gemido alto com o nome um do outro ao chegarmos ao ápice, Niall me envolveu em seus braços quentes e suados na cama e ficamos nos beijando por um tempo até eu perceber o horário, dei um pulo da cama e me vesti novamente

Niall: já vai? Fica mais um pouco amor – ele fez biquinho
Eu: as meninas já estão lá em baixo e eu já estou atrasada – nos selamos
Niall: eu vou contigo até lá em baixo

– ele colocou uma Box enquanto eu pentiava o cabelo, ele logo pegou uma toalha e enrolou ela na parte de baixo cobrindo a sua Box preta, descemos o primeiro lance de escadas e Niall estava me fazendo cosquinhas

Eu: para Niall – disse rindo e me contorcendo
Niall: da um beijo aqui – nos selamos e eu desci as escadas correndo, Niall ainda permaneceu no primeiro lance de escadas enquanto Lou e Carol riam
Niall: desculpa pela demora da Gi, ela tava se arrumando
Eu: mentirooooooooso

~risos

Coramos e ele acenou e me mandou um beijo ainda segurando a toalha com a outra mao, mandei um beijo para ele e acenei

Eu: tchau amor
Niall: tchau princesa
Eu e as meninas saimos de casa e elas ainda estavam rindo
Eu: o que foi?
Carol: nada, nós entendemos o momento in Love de vocês
Lou: é nós entendemos q vcs tinham q fazer isso depois de 2 meses e justo na hora q agnt ia sair – risos
Eu: ãm...
Carol: essa não foi a primeira depois de 2 meses?
Eu: não, foi mais cedo
Lou: olha que safadeenhos
Eu: o Niall é mto chato e... rolou
Carol: e tu nem queria né, te conheço
Eu: aain para – disse corando
Meninas: ta bom, vamos a onde?
Carol: shopping?
Eu: shopping e depois temaki, o que acham?
Lou: CLAROOOOO, SUPER TOPO
Carol: TEMAKI MINHA VIDA
Eu: exageraaaaaaaaaaaaaaaadaaas – fiz uma dancinha
Lou: vamos?
Eu: ooka!

Entramos no carro e fomos ao shopping, comprei um ursinho pro pequeno bebezinho que a Carol ta esperando e depois fomos comer temaki e depois voltamos pra casa, Lou foi pra casa dela e entramos em casa de fininho, pois já estava tarde

Niall: posso saber onde a senhorita vai?
Eu: eu? – fiz cara de espanto
Niall: é, aonde a senhorita vai sem me dar um beijo? – ele estava sentado numa poltrona
Eu: a lugar nenhum – fiz cara de safada e fui indo em direção a ele
Niall: não faz isso, vai me matar do coração
Eu: sabia que.... – sentei de frente para ele na poltrona
Niall: o  que? – ele fez cara de safado
Eu: que agnt tem que dormir cedo pra levar a Carol no aeroporto amanha
Niall: só um beijinho
Eu: nem um abraço pq se não voce vai querer mais
Niall: amanhã?
Eu: quem sabe

 – sorrimos e fomos para o quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, deitamos na cama e dormimos