Capitulo 42 - Depressão


apenas fiquei olhando pela janela, sentia meus olhos marejarem toda hora, apenas secava as lagrimas que escorriam rápidas pelo meu rosto, finalmente chegamos em casa e todos entraram, esperei pra ser a ultima mais acabei ficando na área da piscina, me sentei na cadeira e apoiei meus braços a mesa e abaixei a minha cabeça e comecei a chorar sem fazer barulho até sentir alguem passando a mao nas minhas costas dos dois lados, tinha mais q uma pessoa e entao ambos sentaram do meu lado, um de cada lado e permaneceram em silencio, levantei minha cabeça e sequei as lagrimas, com a vista ainda embaçada os olhei, olhei ao lado esquerdo primeiro onde estava Niall, ele não disse nada apenas nos abraçamos forte

Niall: nós vamos conseguir superar isso amor

– ele passava as mãos nas minhas costas e depois beijou minha testa
Entao olhei para o lado direito onde Carol e Harry estavam discutindo

Harry: isso vai passar pequena

– ele me abraçou apertado e depois beijou minha bochecha
E entao me levantei e eu e a Carol nos abraçamos bem forte

Carol: não era pra ser, a pequena de vocês ainda virá ok?

– nos abraçamos forte novamente e eu ainda em silencio fui a sala com todos
Me sentei ao sofá e coloquei a perna para cima

Mae: querida voce quer comer algo?
Eu: não mãe, obrigada – minha voz falhou
Maura: mais voce tem que comer Gi
Eu: eu não to com fome, é sério, depois eu como
Maura: quer comer algo Niall?
Niall: não mãe, obrigado

– ele se sentou ao meu lado no sofá e me abraçou de lado com o que fizesse que eu deitasse a minha cabeça em seu ombro
Logo a campainha toca e logo Harry foi abrir a porta

Harry: e aê tio ? – ele disse baixinho, eu já havia pego no sono
Simon: oi Harry, cadê o Niall e a Gi? ela ta bem?
Harry: ta sim, ela acabou de dormir, entra aê

Simon entrou e entao foi falar com todos enquanto eu dormia, ouvi a campainha tocar novamente e dessa vez era Lou, Tom e a Lux [que ninda essa pequena]
Lux saiu correndo e veio se deitar ao meu lado no sofá

Lou: Tom não deixa a Lux ir perturbar a Gi, ela precisa descansar
Lux: tia?? Ti-tia
Eu: ooi pequena – me sentei ao sofá e esfreguei os olhos
Lou: aah desculpa Gi, não era pra Lux te acordar mais voce sabe o qnt ela te adora
Eu: relaxa Lou, não tem problema não
Lux: “cê” ta bem tia? – ela fez um gesto para mim pega-la no colo
Eu: to sim querida, to bem – sorri a sentando no meu colo no sofá

~hrs se passam

As hrs se passam e a Lux pegou no sono no meu colo, a olhava, ela é tão perfeita, seu rostinho angelical, aquele cabelo super lisinho e ela tão fofa dormindo meu deus que vontade de morder, Niall se sentou ao meu lado e me abraçou de lado

Lou: quer que eu pegue ela Gi?
Eu: aah, não precisa – disse distraída

Niall passou a mao dele em meu braço e  logo passou na Lux

Niall: nós vamos ter a nossa
Eu: vamos sim

Sorrimos e nos selamos, Lou logo pegou Lux e foi embora com Tom e logo depois Simon tbm foi embora, apenas me levantei e fui tomar um banho, deitei na cama macia de Niall e ele se deitou comigo e dormimos