Capitulo 39 - Hora de contarmos!


Ao saimos do London Eye voltamos para casa e ligamos a TV

Liam: vamos assistir Toy Story?
Todos: sim Liam

~risos

Eu: perai rapidinho

 – coloquei num canal de fofoca, Niall fazendo as pipocas o que não iria restar por muito tempo

TV:

NIALL HORAN E GIOVANNA GARCIA, IRÃO SE CASAR? OLHA ESSE LINDO ANEL NO DEDO DELA ONTEM A NOITE DURANTE UM PASSEIO COM A FAMILIA INTEIRA A SORVETERIA

Eu: aah mentira que já tem coisa nossa

NIALL HORAN FINALMENTE CONHECEU OS SOGROS, PARECE QUE ELES VIERAM PASSAR O ANO NOVO AQUI

Niall: não acha melhor contarmos já pra imprensa que ela ta grávida? – ele disse aos meninos
Liam: eu acho melhor nós falarmos com o Simon
Louis: é mesmo, assim ele fala se é bom contar agora ou não
Harry: de um jeito ou de outro todos vão saber disso
Zayn: mais cedo ou mais tarde...
Liam: ainda continuo achando melhor falar com Simon

Telefone toca *

~ligação on

Eu: alô, quem é?
Simon: ooi Gi, é o Simon
Eu: ooi Simon, tudo bom?
Simon: tudo sim e voce?
Eu: to ótima
Simon: entao deixa eu fazer uma perguntinha?
Eu: claro, todas que quiser – coloquei no viva voz
Simon: voce e o Niall vão se casar?
Niall: SIIIIIIIIIM – ele gritou da cozinha
Simon: aah que ótimo, já vi que a imprensa sabe
Eu: esse povo é rápido, isso pq viram um anel diferente em meu dedo

~risos

Liam: se liga Simon, então nós estávamos conversando e nós íamos te ligar
Simon: sério, pra que?
Harry: a Giovanna ta grávida
Simon: sério? – a voz dele era espantada
Niall: é e eu queria saber se nós devemos contar a imprensa agora ou não?
Simon: bom, já teve rumores dela grávida entao eu acho melhor vocês fazerem uma reunião com a impresa
Eu: será que as Directioners vão querer me matar?

~risos

Simon: entao eu vou ligar para a imprensa e dizer que vocês vão fazer uma reunião amanha ook?
Meninos: ook

~ligação off

Logo anoiteceu e jantamos, depois ficamos assistindo filmes até todos dormirem na sala

~3 de janeiro, terça

Eu e Niall acordamos cedos, entramos no chuveiro e tomamos banho juntos, sai do banho ainda enrolada na toalha e fui me trocar, peguei essa roupa:


E me vesti

Niall: não vai nem me dar um beijinho?

 – nós já estávamos prontos para irmos a reunião com a impresa com os outros meninos

Eu: ta bom – sorri e mordi os lábios e entao começamos a nos beijar e Niall começou a levantar o meu vestido – agnt vai se atrasar desse jeito
Niall: só uma vez, rapidinho
Eu: não da amor.. – fiz biquínho
Niall: entao ta – nos selamos e descemos voando
Carol: onde vocês vão?
Eu: a reunião com a imprensa, vamos?
Carol: ahaam perai

– ela colocou o salto dela e peguei uma maça, entramos no carro e fui comendo a minha maça até chegarmos ao estúdio dos meninos [onde eles iam dar a entrevista]
Certo, depois de um pouco de sufoco conseguimos passar por todos os fãs... entramos na sala nos desculpando pelo atraso

Niall: desculpa pelo atraso gnt – nos sentamos com os outros meninos

~entrevista

Simon: entao, convocamos essa reunião para esclarecermos todos os rumores que andou tendo e que está tendo
Entrevistador: Harry é verdade que você pegou a Carol?
Harry: mais que besteira é essa? – ele disse rindo
Carol: sinceramente, é cada rumor que só rindo, eu tenho namorado
Harry: não, nós não ficamos
Entrevistador: Niall Horan e Giovanna Garcia vão se casar?
Niall: sim, nós vamos nos casar – ele abriu um sorriso lindo e seus olhos brilharam, o mesmo comigo
Entrevistador: uoou, como foi o convite?
Eu: foi no ano novo, na brincadeira da musica
Entrevistador: e Giovanna, é verdade de que você está grávida?
Eu: sim, nós vamos ser papais

Os entrevistadores ficaram de boca aberta e Niall colocou a mao na minha barriga

Entrevistador: Niall, seus pais vão ficar morando aqui ou vão voltar para Mullingar?
Niall: nós ainda não sabemos, com a gravidez e tudo acho que eles vão ficar para nos apoiarmos
Entrevistador: e os pais da Giovanna?
Eu: acho que eles vão se mudar pra cá até o bebe nascer
Entrevistador: e a Carol? Também se mudará pra ca?

Todos olharam para a Carol

Carol: mais é claro que sim, ela é a minha melhor amiga, precisa de mim
Eu: awwn que fofa – nos abraçamos

Os meninos responderam mais algumas perguntas e alguns minutos depois a entrevista foi encerrada, os meninos tiraram algumas fotos com as fãs e deram alguns autógrafos e entao pudemos ir para casa

~em casa

Olhei o relógio e já se passavam das 14:20

Mãe: nossa onde vocês estavam?
Eu: agnt foi lá na reunião com a imprensa
Maura: sabe o que eu ia falar
Mãe: o que?
Maura: temos que marcar o obstetra
Mãe: é mesmo, vamos marcar agora

Elas foram correndo marcar o médico, não me importava quase, era a pior parte de ficar grávida eu ia ter que fazer os exames de qualquer jeito e eu não sei se esses exames são com agulha uma coisa que eu sou traumatizada entao alguem teria que estar lá pra secar minhas lagrimas e segurar minha mão

~hrs depois

Carol: vamos no shopping?
Eu: fazer o que?
Carol: ver algumas coisas pra bebes
Eu: mais eu nem sei o sexo do bebe
Liam: é vamos sim..
Niall: por mim tudo bem
Eu: só se vcs prometerem não comprar nada pro bebe
Zayn: pq?
Eu: eu não sei o sexo do bebe
Harry: não importa
Louis: agnt compra ursinhos
Eu: para com isso
Carol: vamos?
Eu: ta bom
Niall: entao vamos

- nos levantamos do sofá e os meninos pegaram as chaves dos carros e os celulares, peguei minha bolsa e fui para a porta

Eu: voces não vão?
Mãe:não
Pai: nós vamos fazer um churrasquinho aqui
Eu: ta bom entao, até mais tarde

Saimos e logo entramos nos carros, os meninos dirigiram até o shopping, o que foi difícil pois ainda tinha todas aquelas fãs na rua, eles estacionaram o carro e ainda tiveram que tirar algumas fotos e dar alguns autógrafos antes de entrarmos no shopping, entramos no shopping e começamos a andar e ver as lojas, até passarmos por uma loja de coisas de bebês, meu Deus todos ficaram “in love” e me arrastaram para dentro dessa loja, Niall me abraçava por trás e suas mãos estavam na minha barriga

Eu: olha Niall, que lindo – mostrava um lindo macacãozinho de menina para ele
Niall: é, igual o nosso bebe – ele passou a mao na minha barriga e me arrepiei
Eu: o que voce quer que seja?
Niall: eu queria que fosse uma princesinha e voce?
Eu: eu tbm queria que fosse uma princesinha – nos selamos
Niall: vamos levar?
Eu: mais agnt não sabe se é menina ou menino
Niall: arrisca
Eu: só vc mesmo
Niall: entao nós vamos levar – ele deu para a moça do caixa
Moça: que forma de pagamento?
Niall: dinheiro
Moça: perai, é Niall Horan?

~risos

Moça: e a Giovanna Garcia

- sorrimos

Moça: boa escolha, esse é o macacão mais lindo da loja, vocês tem bom gosto
Eu e Niall: obrigado – Niall pegou o dinheiro e entregou a moça, ela cobrou, deu o troco e embrulhou o macacão para presente [não sei pq mais blz]
Eu: entao vamos?
Liam: NAOOOO, eu ainda não paguei o ursinho – ele foi pro caixa com um ursinho de pelúcia
Louis: peraiii, vou comprar essa cenoura de pelúcia – ele foi ao caixa com uma cenoura de pelúcia
Harry: aah não sei o que eu compro, tenho medo de comprar e não for menino ou menina
Eu: não se preocupa Haz...
Harry: aah vou comprar mesmo assim – ele pegou uma linda sandalinha de menina e foi ao caixa pagar
Carol: gostou dessa? – ela disse mostrando uma tiarinha super fofa
Eu: aain que linda
Carol: entao vou comprar – ela foi ao caixa e pagou a tiara
Niall: nossa todo mundo achando que é menina
Zayn: entao tbm vou nessa, gostou desse casaquinho? – ele mostrou o casaquinho
Eu: aain mto fofo Zayn
Zayn: entao vou lá pagar

 – ele levou o casaquinho ao caixa, embrulhou e logo saiu da loja com todos, todos estavam com sacolinhas daquela loja e todos os presentinhos estavam embrulhados, logo depois andamos mais um pouco pelo shopping e logo fomos a praça de alimentação, comemos uma sobremesa e conversamos um pouco, logo depois nos levantamos e saimos andando pelo shopping e olhando todas as vitrines novamente, algumas fãs percebem que são os meninos e vão pedir fotos, enfim, eles tiram as fotos, elas passam a mao na minha barrriga e logo nos dirigimos ao estacionamento, entramos nos carros e os meninos dirigem para a casa de Niall

~na casa de Niall

Saimos do carro e entramos em casa dando risada, todos perceberam que nós chegamos apenas pelas risadas escandalosas, fomos nos juntar a todos lá na área da churrasqueira

Eu: mãe, chegamos
Mae: que bom queridos, como foi lá?
Eu: legal
Nos sentamos nos juntando a todos na mesa e começamos a conversar

Carol: entao, como foi eu que arrastei a Gi pro shopping, entao eu vou dar o presente primeiro – ela se levantou com o pacotinho do presente – FINGE QUE NÃO SABE O QUE É TA?
Eu: pode deixar – disse rindo ao pegar o pagote o abri e entao veio a encenaçao – AAAH MEU DEUUS, QUE LINDO, MTO PERFEITOO, AAIN AMEII CAROL
Carol: ain que boom linda
Eu: obrigada
Niall: olha dessa vez foi boa a encenação
Eu: obrigada

~risos

Harry: tbm vou dar o meu – ele se levantou com o presentinho
Eu: obrigada Haz... – o abracei e peguei o pacote e abri – é lindo, obrigada
Harry: de nada princesa – ele me abraçou de lado
Zayn: como todos acham que é uma menina, tbm fui por esse palpite – ele entregou o presente
Eu: obrigada Zayn.. – dei um beijo na bochecha dela ao pegar o presente abri o presente e fiquei olhando cada coisa linda que nem imagino aquilo na nossa princesinha [o que achamos que é ]
Zayn: que isso pequena
Louis: tomaaa carrot, espero que goste – ele disse me dando o presente
Eu: eu vou amar, tenho certeza – nos abraçamos, peguei o pacote e o abri
Liam: e aqui o seu pequenaaa! – ele deu o pacote
Eu: obrigada Liam – o abracei, peguei o pacote e abri
Niall: e esse aqui fomos nós que escolhemos né amor? – ele disse esticando o macacãozinho sobre a mesa para todos verem
Mae: é lindoo
Maura: mal espero poder ver minha netinha vestida nele
Pai: ela vai ser uma princesinhaa igual a Gi
Eu: pai ainda não sabemos se é menina
Bobby: não importa, será um príncipe ou uma princesinha

~risos

Logo levamos tudo para cima e pegamos uma caixa de plástico com um forro rosa e entao colocamos todos os presentes para a bebe ou o bebe dentro da caixa, olhamos por um momento e entao eu e Niall nos beijamos, logo descemos e nos juntamos a todos

Mãe: aah falando no bebe, a consulta ta marcada para quinta
Maura: queremos saber logo como está o bebe
Eu: eu tbm – sorri

E assim conversa vai e conversa vem e a noite cai, comi alguma coisa que havia sobrado do churrasco e fui tomar um banho relaxante, coloquei meu pijama e deitei na cama de Niall, ele logo se juntou a mim e entao dormimos