Capitulo 44 - 1º dia de Trabalho


~18 de janeiro, quarta

Acordei cedo, mais cedo q Niall, tomei banho e coloquei essa roupa:


Sai do closet e Niall me puxou pela cintura

Niall: não ia me acordar é? – ele tava com um sorriso malicioso
Eu: voce tava igual um príncipe dormindo ai... – Niall me beijou
Niall: vou escovar os dentes e colocar um shorts e ai te levo lá ta?
Eu: vai logo antes q eu não deixe – puxava ele pela blusa enquanto o beijava

Niall logo escovou os dentes, se vestiu e colocou o tênis e entao me levou ao estúdio

Niall: boa sorte minha princesa
Eu: obrigada anjo – nos beijamos e sai do carro

Entrei ao estúdio morrendo de vergonha, minhas mãos soavam e eu estava meio q perdida naquele estúdio enorme, todos me olhavam e entao levei um susto com a Juliana me chamando

Juliana: Giovanna – ela me cutucou
Eu: ooi – disse assustada virando para traz
Juliana: te assustei?
Eu: não que isso

~risos

Juliana: vem eu vou te mostrar o seu camarim
Eu: eu vou ter um camarim ? – disse surpresa
Juliana: claro, todas as modelos de comerciais tem um camarim aqui
Eu: nossa que legal

– fui a seguindo até o meu camarim, o camarim era perfeito tinha o meu nome na porta U.ú me senti importante

Juliana: bom é esse, voce coloca essa roupa e nossas profissionais vão arrumar o seu cabelo e fazer sua maquiagem ook?
Eu: ook
Juliana: 30 minutos
Eu: blz

– sorri de lado e entrei no meu camarim, deixei minha bolsa no sofá e entao coloquei a roupa q a Juliana tinha me pedido, logo as meninas fizeram o meu cabelo e a minha maquiagem, coloquei meu salto e Niall me mandou uma mensagem

~SMS on

Niall: e ai princesa, como ta?
Eu: nervosa, vou começar a fazer as fotos agr
Niall: entao boa sorte princesa
Eu: boa sorte com o ensaio ai tbm
Niall: te amo
Eu: amo mais
Niall: amo mto mais
Eu: aain para s2
Niall: te busco no almoço
Eu: blz, até o almoço

~SMS off

Me levantei e fui encontrar com a Juliana para fazer as fotos, as fotos ficaram bem profissionais mesmo, tipo assim:


As horas se passam e finalmente a hora do almoço, fui ao meu camarim e coloquei a roupa q fui ao ensaio até Niall bater na porta do camarim

Niall: posso entrar amor?
Eu: perai, to me trocando
Niall: só ta eu
Eu: entra vai – coloquei o roupão e Niall entrou
Niall: que houve?
Eu: nada
Niall: ta com vergonha de eu te ver?
Eu: não é que...
Niall: o que? – ele riu
Eu: 13 dias Niall pfvr
Niall: tinha q lembrar disso?
Eu: desculpa – olhei pro chão
Niall: vem cá princesa – ele me abraçou forte

Nos desabraçamos e me troquei, fomos com todos os meninos almoçar e depois Niall me deixou de volta ao estúdio, me troquei e voltamos a fazer as fotos
Algumas horas depois e terminamos, finalmente pude colocar minha roupa e Niall ir me buscar, fomos para casa e tomei um banho relaxante,  o dia tinha sido cansativo, mais algumas fotos e o comercial ia ao ar