Capitulo 38 - London Eye


~2 de janeiro, segunda

Acordei envolvida novamente aos braços quentes de Niall, seu perfume percorrendo novamente pelo ar misturado com o meu e logo vem aquele enjôo, apenas me levantei e minhas pernas vacilaram, Niall me segurou não deixando que eu caísse no chão, me ajudou a ir ao banheiro, me ajoelhei a frente do vaso e novamente botei tudo para fora enquanto Niall segurava meu cabelo para um lado e esfregava minhas costas com a outra mao,abaixei a tampa e Niall puxou a descarga, me sentei na privada e Niall olhou para mim

Niall: voce ta bem amor?
Eu: coisa de gravidez
Niall: voce não tem que ir a um medico
Eu: não sei ao direito – me levantei e escovei os dentes, prendi o cabelo e descemos, nos juntamos a todos na cozinha e tomamos um café da manhã

~na mesa

Niall: Gi, não come muita coisa pra voce não vomitar de novo
Eu: precisava falar na mesa?
Mãe: como é? Voce vomitou?
Eu: mãe eu to bem..
Maura: voce precisa ir a um obstetra
Eu: fazer o que? – fiquei preocupada
Carol: uma bateria de exames
Eu: como é? Exames, não, nem ferrando!
Mãe: ta ficando louca? Voce precisa fazer os exames
Eu: não eu tenho medo de agulhas
Pai: não tivesse feito um bebe
Eu: aain que coisa – entoquei um morango na boca

~hrs depois

Fui tomar banho e me trocar, coloquei essa roupa:


E novamente fui ao encontro de todos na sala, entao meus pais resolveram ver como era a cidade e nós fomos mostra-los como é PERFEITO Londres
Fomos ao London Eye, onde todos ficávamos hipnotizados pela mesma vista

Eu: é lindo
Niall: igual voce – nos selamos