Capitulo 47 - Despedir da Jumenta


~19 de abril, quarta

Acordei com o despertador ainda envolvida nos braços aconchegantes de Niall, nos olhamos intensamente e nos selamos, fomos tomar banho juntos e depois saimos, Niall colocou um moletom e eu coloquei essa roupa:


E um casaco por cima, fomos ao quarto da Carol pegar as malas dela e entao fomos tomar um café da manhã rápido, pegamos alguma fruta que tinha em cima da mesa e logo entramos no carro de Niall, Niall dirigiu até o aeroporto e fomos comprar a passagem
Carol fez o check – in e entao fomos ficar no café que sempre ficávamos

Carol: é, 1 dia aqui...
Eu: vai vir me visitar né?
Carol: claro, como eu não vou visitar a madrinha da minha filha dã
Eu: madrinha? Owwwn que linda
Carol: e se o Niall quiser ser o padrinho
Niall: sério? – ele disse sorrindo
Carol: é eu queria que vocês fossem os padrinhos
Eu: AAAAAH CLAROOO MINHA LINDAAA – a abracei forte
Niall: claro que sim Carool – ele sorriu a abraçando junto
Carol: que boom
Eu: como eu iria recusar isso sua idiota
Carol: olha o bebe aqui heiin jumenta

~risos

Ficamos conversando por mais um tempo até anunciarem o vôo da Carol

Carol: entao...
Eu: vou sentir saudades
Carol: vê se tbm vai pro Brasil né coisa
Eu: quem sabe, agnt vá né amor? – olhei para o Niall
Niall: sim princesa – ele me selou

Fomos até a catraca com a Carol, nos abraçamos forte e ela entrou no avião....
Colocamos o óculos de sol e entao nos dirigimos ao carro de Niall, entramos nele e ficamos nos fitando por um tempo

Niall: entao, o que quer fazer?
Eu: não sei... to com preguiça e sono - bocejei
Niall: o Harry ta me ligando O.o – ele tirou o cel do bolso
Eu: pra que?
Niall: não sei

~ligação on

Harry: e ai bro?!
Niall: e ai cara?!
Harry: entao, agnt não ta fazendo nada aqui, quer vir aqui com a Gi?
Niall: blz, vou falar aqui com ela e daqui a pouco agnt já ta ai
Harry: blz

~ligação off

Niall: ele quer saber se agnt quer ir pra lá?
Eu: blz, vamos
Niall: quer ir em casa antes?
Eu: não bobão – mostrei a língua p ele e nos selamos logo em seguida
Niall: é, Carol grávida
Eu: pois é, nem sabia que eles ainda estavam namorando
Niall: tava torcendo pra ela e o Harry se entenderem O.o
Eu: voce boiou de mais

~risos

Niall: entao vamos pro Harry né – ele dirigiu até a casa do Harry, saimos do carro e entramos na casa dele
Harry: e ai? – ele deu um hi-five no Niall e deu um beijo na minha bochecha
Niall: o que tem pra comer aqui?
Harry: o Louis e o Zayn tão fazendo churrasco lá trás
Niall: blz – ele foi indo lá pro quintal
Harry: ué, cadê a Carol?
Eu: ela foi p casa
Harry: pq?
Eu: ela descobriu q ta grávida
Harry: sério?
Eu: é
Harry: e vc e o Niall?
Eu: ele não tem te contado?
Harry: não... vcs já superaram? – ele ficou sem graça
Eu: pfvr, não comenta nisso...
Harry: to vendo q ainda não superou
Eu: a vida segue né...
Harry: é

– ele me abraçou e fomos lá pro quintal
Alguns minutos depois e o churrasco saiu, o comemos e ficamos na piscina, depois saimos e ficamos jogando jogos e tall’s logo escureceu e fomos para casa pois o dia seguinte Niall ia ter que ir pro estúdio com os meninos e eu pra agencia U.ú

~em casa

Me espreguicei

Niall: ta com sono?
Eu: ahaam – disse bocejando
Niall: entao vamos tomar banho e ir dormir
Eu: ta bom

Niall foi me guiando até o banheiro, tomamos um banho relaxante e dps fomos dormir

~20 de abril, quinta

O despertador fdm tocou, virei para o lado e me aconcheguei mais em Niall, ele estava dormindo, ainda estava morrendo de cansaço, apenas voltei a dormir

~minutos dps

Eu e Niall demos um pulo da cama ao ouvir o despertador tocando pela milezima vez, já estávamos atrasados, sai correndo para um chuveiro enquanto Niall entrava em outro, saimos correndo do banho e peguei o primeiro vestido de vi pela frente, o vesti correndo e Niall e eu entramos logo no carro, logo ele dirigiu até a agencia, dei um selinho dele e sai voando do carro

Eu: desculpa Ju, to atrasada
Juliana: que isso, mais vai se trocar logo ta?
Eu: ta bom... to indo

– sai correndo pro meu camarim e coloquei a roupa q estava em cima do sofá,logo fizeram o meu cabelo e a maquiagem e logo fui encontrar com a Juliana
O resto do meu dia e de Niall foi normal

~2 meses se passam

Nada mudou, sempre as festas, prêmios, multidão em frente de casa, estava ficando cansada disso, não podemos ter privacidade de nada, estávamos ficando esgotados, cansados ao extremo, conseguimos 2 semanas de folga e entao resolvemos fazer as malas e comprarmos passagens para o Brasil, como prometido a Carol ia visitar ela, o bebe meu Deus ela já atav de 5 meisinhos que alegria, deve estar com um barrigão UAHSUHAS, iamos visitar meus pais, todos da minha família e o Caique namorado da Carol, que felicidade só mais algumas horinhas pra isso acontecer to morrendo de saudades, depois disso íamos para a Irlanda, visitar os parentes de Niall, também estamos morrendo de saudades da tia Maura, tio Bobby e o Greg, meu Deus tenho que parar com essa mania de tio e tia, eles são meus sogros UAHSUASH’