Capitulo 45 - Famosa?


~alguns meses se passam

~Giovanna’s pov~

Eu já tinha virado famosa num piscar de olhos, os meninos estavam fazendo varios shows, estava tudo perfeito, a banda ia cada vez melhor e os meninos ganhavam cada vez mais prêmios e como não se orgulhar disso no fundo eu ainda sou directioner e eu? É eu tinha virado uma modelo famosa, tava tudo tão corrido, nossa rotina tinha mudado ao total e hoje a Carol vem pra cá pra Londres, ela vai morar na minha casa com Niall agora seremos apenas nós 3 nessa casa imensa, meus pais estavam morando no Brasil e os pais de Niall e o Greg estavam morando na Irlanda

~pov’s off~

~18 de abril, terça

Niall: princesa acorda, vamos nos arrumar p ir buscar a Carol no aeroporto – ele disse me beijando todinha
Eu: para Niall, isso faz cosquinhas
Niall: vamos?
Eu: to indo – entramos no banho e logo saimos, peguei essa roupa:


A coloquei e entao descemos correndo pelas escadas, peguei 2 barras de cereais e entramos no carro, fui comendo uma das barras no caminho e Niall outra, finalmente chegamos ao aeroporto e ficamos esperando a Carol chegar, sinto alguem me cutucar por trar

Menina: Gi, Gi – ela puxava minha saia, olhei para trás e para baixo, q linda era tão pequeninha uma fã minha e do Niall
Eu: ooi pequena – agaixei para falar com ela
Menina: voce pode tirar uma foto comigo?
Eu: claro pequena
Menina: o Niall também?
Eu: pode né Niall
Niall: claro

– nossos olhos brilharam ao tirar uma foto com uma fã tão pequena, tiramos algumas fotos com ela e ela logo foi com  os pais dela, acenamos enquanto estávamos abraçados de lado, voltamos a olhar para o embarque

Eu: voce acha q um dia teremos uma pequena princesa?
Niall: só não teremos se vc não quiser
Eu: bobo
Niall: princesa
Eu: príncipe
Niall: minha
Eu: meu – nos beijamos e fomos interrompidos pela Carol
Carol: mal chego em Londres e tenho o prazer de interromper vocês se beijando
Eu: JUMENTAAAAAAAAAAAAAAA – abrimos os braços e nos abraçamos forte

Nos “desabraçamos”

Carol: ooi Niall
Niall: ooi Carol e aê? – eles deram um pequeno abraço
Eu: entao, vamos?

Niall pegou as malas da Carol e fomos conversando até o carro, entramos no carro e Niall dirigiu até o Nando’s

Niall: Carol, foi mal eu sei q tu deve estar cansada da viagem mais eu to morrendo de fome

~risos

Eu: tbm to
Carol: relaxa eu tbm to morrendo de fome
Eu: nossa Carol, baixou qm ai ?
Carol: aprendi a comer assim ctg né pentelha

~risos

Descemos do carro e entramos no Nando’s, sentamos numa mesa e fizemos o nosso pedido e entao ficamos conversando enquanto eles não chegavam

Carol: entao quer dizer q vc ta famosa né dona Giovanna?
Eu: posso fazer o que?

~risos

Carol: quero ver o comercial heein’
Eu: só ver na TV
Niall: olha pra trás
Carol: ta – ela olhou para trás e entao olhou para a TV, estava passando o comercial q eu tinha feito – vou te matar
Eu: pq?
Carol: voce é perfeita
Eu: me ama

~risos

Os pedidos chegaram e almoçamos, ficamos conversando mais um pouco e entao pedimos para fechar a conta, pagamos e voltamos ao carro, Niall dirigiu até em casa e entao Carol já sabia no quarto em que ia ficar, levamos as malas dela pra lá e ela entao se instalou, eu e Niall ficamos na sala e logo ela foi se sentar ao nosso lado no sofá, o clima tava meio estranho pq não íamos deixar ela lá sozinha no sofá e o clima entre mim e o Niall tava ficando hot, logo os meninos chegaram,  Harry e Carol não se suportam, sério não sei como eles conseguem não se suportar

Liam: vamos sair?
Niall: isso, saem, levem a Carol pra conhecer lá o estúdio, sei lá
Louis: ãm..
Zayn: ta né
Harry: safadeeenhos
Eu: cala a boca e vão logo

~risos

Meninos: vamos
Carol: contanto q eu não fique do lado do Harry
Harry: pode deixar pq eu tbm não quero ficar do seu lado

Eles saíram e eu e Niall acenamos