Capitulo 9 - O Video


~23 de fevereiro, segunda

Niall me acordou todo fofo

Niall: amoor, bom dia – ele me deu um selinho
Eu: bom dia amor – retribui o selinho puxando Niall pra minha cama
Niall: ué não era pra gnt ir devagar?
Eu: desculpa amoor, deixa eu faltar hj eu to com sono
Niall: não poode não pq daqui há 1 semana vc já vai ter suas provas
Eu: aiin pf?
Niall: não é sério não quero que vc tire notas ruins
Eu: ta bom –

fui tomar banho e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65439843&.locale=pt-br , escovei os dentes e fui pra escola sem tomar café da manhã mesmo [por incrível que pareça eu não estava com fome]

Niall: amor dps da escola nós vamos lá pro estúdio ta??
Eu: ta bom mais e as duas ultimas aulas de Ed física?
Niall: vc tem prova de Ed física?
Eu: aain seu bobo lógico que não
Niall: entao ta, agnt vai gravar um clipe hj lá no estúdio se vc quiser aparecer nele
Eu: vc devia ter falado isso pra mim sabe ai eu pegava uma roupa descente pro clipe sabe e tall’s
Niall: não se preocupa que lá no estúdio tem de tudo ook?
Eu: ta bom entao amor

Estávamos meio que escondidinhos atrás de uma arvore conversando até que batesse o sinal da escola

Niall: pequena o sinal já bateu vai lá pra vc não perder a primeira aula
Eu: ta bom entao gordinho

Niall me deu um selinho e dps deu um tapa na minha bunda pra mim ir logo entrar na escola, sai correndo e entrei na escola, lógico que todos ficaram olhando pra mim tipo “MEU DEUS É A MENINA DA FOTO QUE TA DIVIDINDO UMA BATATA FRITA COM O NIALL” fiquei vermelha e fui pra minha classe
Entrei na classe e sentei na minha mesa no qual era na janela e dividia a mesa com Emilly uma menina que conheci na escola

Eu: ooi Emilly
Emilly: ooi Gi e ai tudo bem?
Eu: tudo e ai?

Coloquei a bolsa em cima da mesa esperando o professor chegar

Emilly: tudo agr me diz que foto é aquela que vc ta de mãos dadas com o Niall?
Eu: aah até tu já viu essa foto
Emilly: metade do mundo já viu essa foto
Eu: agnt tava indo pro Nando’s e ai eu comentei em o Liam ser o Dad Direction e tall’s e o Niall disse que podia se cuidar sozinho ai eu assim se vc pode se cuidar sozinho, eu tbm posso ai o Niall disse que eu não podia me cuidar sozinha e disse que eu tinha que dar a mao pra ele pra atravessar a rua, ele é um chato

 – tipo eu inventei a maior história do mundo pra Emilly, ela é minha amiga mais não confio mto nela pq agnt se conheceu ali na escola e de repente ela só ta falando cmg pq eu to na casa do Niall e tall’s entao eu não podia dizer que fiquei com o Niall e tall’s

Emilly: aah entendi mais e a foto da batata frita?
Eu: caramba tu já viu todas as fotos né?

~risos

Emilly: ahaam
Eu: foi pq os meninos tavam pegando uma pá de batatas fritas do meu lanche ai eu achei ruim e ai eu pedi pro Niall me dar uma batata frita do lanche dele só que o Harry me desafiou e desafiou ele a dividir uma batata frita, ai dps eles tiraram uma foto nossa e ai eu ainda postei no instagram a foto com a legenda “uma foto em homenagem a aposta feita”

–menti novamente

Não sou dessas de mentir e não tava suportando mentir pra ela mesmo que fosse necessário

Emilly: aah eu vi a foto

~risos

Emilly: vcs até que ficam fofos juntos, mesmo eu sendo directioner e querendo estar no seu lugar eu acho vcs fofos juntos
Eu: aah obrigada mais nós só somos amigos mesmo haha
Emilly: mesmo assim haha

~o professor entrou na sala

Ficamos lá naquelas aulas insuportáveis até finalmente bater o sinal e logo veio as outras aulas mais chatas ainda, finalmente o recreio
Sai da sala com minha bolsa e deixei minha bolsa no meu armário, fui para a cantina com Emilly e ficamos lá, infelizmente todas as meninas olhavam pra mim, pq agr? Só por causa das fotos minha com o Niall acho isso uma besteira eu e eles não temos nada [quer dizer quase nada] eu sei que todas ali estavam simplesmente me odiando mais tinha umas que simplesmente chegavam pra mim e falavam “Eu shippo GIALL” achei isso a coisa mais fofa, todas as meninas simplesmente vinham e me perguntavam “vc e o Niall estão juntos?” eu tinha que mentir né entao contava a história que contei pra Emilly hoje de manhã, logo o recreio acabou e fui no meu armário pegar meus livros e cadernos, fui para a sala e encarei logo as ultimas 3 aulas, até que o tempo passou voando e logo bateu o sinal do final da ultima aula, sai voando e fui deixar minhas coisas no armário, peguei minha bolsa que tinha levado e os cadernos e livros que tinham que fazer lição, logo sai voando pra fora da escola e Niall estava lá me esperando como sempre... que fofo <<3
Niall acenou pra mim de longe, acenei de volta, quis acelerar o passo mais Emilly e o resto da escola estava na minha cola entao andei normalmente ao encontro dele

Eu: ooi nini *-*
Niall: ooi gigi e ai como foi as aulas?
Eu: chatas –

eu já tava querendo  pular naquele colo e dar um beijo nele mais eu tinha que me controlar afinal agnt tinha combinado de ir devagar  e tal mais eu to super apaixonada por ele entao é isso nós temos que ir devagar para todas as fãs poder se acostumar e tal

Niall: tem mta lição de casa??
Eu: não tantas, aiin minha bolsa ta pesada
Niall: deixa que eu levo
Eu: ta bom – dei a bolsa e ele ficou segurando
Emilly: entao gnt eu já vou indo
Eu: tchau Emilly
Niall: tchau Emilly

Emilly teve um mini ataque mais de boa kkkkkk, fomos direto para o estudio

~no estúdio

Logo entrei como se fosse de casa [eu sou de casa], deixei minha bolsa no sofá e fui falar com os meninos

Eu: ooi meninos
Harry: finalmente o casal de pombinhos chegaram heein
Eu: para de falar isso seu besta
Niall: eu fui um pouco cedo pra buscar ela, cheguei lá e ainda tive que esperar uns 10 minutos pra que ela
saísse
Liam: aah tendi
Zayn: mais e aê vai participar do nosso vídeo?? U.u
Eu: não sei, olha a roupa que eu to – estiquei minha blusa
Louis: isso não é problema, vamos rir bastante fazendo esse vídeo [kkkkk]
Eu: depende, vai ter beijos nesse vídeo??
Harry: relaxa ciumenta, não vai ter beijo
Eu: entao eu participo U.u
Niall: entao vem cá

Os meninos foram me mostrar o lugar onde estava a roupa e a estilista deles me deu essa roupa pra mim usar no video


pelo oq parecia o vídeo ia ser bem legal ia ser em um parque de diversões

Louis: gostou da roupa??
Eu: haha sim sim
Niall: pega aqui uma toalha e vai lá no banheiro do meu camarim tomar banho
Eu: ta bom –

 Niall me deu a toalha, peguei a roupa e minha bolsa e fui pro seu camarim, coloquei minha bolsa e a roupa esticada no sofá que tinha lá e tranquei a porta, tirei minha roupa e logo soquei ela na bolsa, pra minha sorte eu tinha um conjunto de langerie na minha bolsa pq as 2 ultimas aulas iam ser Ed física e eu tinha pegado para tomar banho lá na escola, peguei a toalha e fui pro banho, lavei o cabelo e acabei demorando um pouco, sai do banho e coloquei minha langerie, enrolei a toalha no meu cabelo e coloquei a roupa, me perfumei toda e quando terminei de colocar o tenis e fui correndo me maquiar e fazer o cabelo pra poder ir logo fazer o video, cheguei na sala e todos começaram a me elogiar

Zayn: ta linda Gi *-*
Niall: vai pra lá Zayn ela é minha
Harry: vcs não iam devagar??

~risos

Harry: ta linda pequena
Louis: Ui ui ela é perfeita de tênis e shorts
Eu: aiin seus bobos
Liam: haha o video vai ser mto legal ainda mais com a MINHA melhor amiga
Harry: sai pra lá que ela é minha melhor amiga
Eu: gnt parem de discutir eu sou melhor amiga de todo mundo ook?
Niall: mais é só minha ook??
Eu: ta bom Niall, devagar heein’
Niall: ook

Lou logo me maquiou e escovou o meu cabelo, uma coisa rápida pra ficar bem estilo da roupa e legal para o vídeo, logo começamos  a fazer o vídeo, devíamos ter gravado umas 5 ou 6 vezes pq eu e Niall não conseguíamos parar de rir e nossa risada começava a contagiar o povo e todo mundo ria junto, NORMAL eu sou contagiante [kkkk] ~nem me achei agr [kkkk]
Logo conseguimos parar de rir e fazer sinaizinhos, me colocaram no vídeo com o Liam assim não iriam poder suspeitar mais do que já estavam suspeitando do Niall e eu estarmos namorando mais nós só estamos ficando ook?

~Niall’s pov

Eu simplesmente não gostei muito da idéia do Liam ficar tipo na roda gigante com a Gi, eles ficaram lá na montanha russa, ele abraçou ela, eu devia estar fazendo isso, mais só concordei pq a Gi pediu pra não levantar mais suspeitas de nós e tall’s, entao concordei, mais mesmo assim foi muito legal fazer esse vídeo com ela e o vídeo ficou muito divertido

~pov’s off

~Giovanna’s pov

Nossa foi maravilhoso participar desse vídeo, é simplesmente muito legal, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, meu deus eu to sonhando só pode!! O video realmente vai trazer muitas risadas a quem vai assistir ele e a musica é contagiante!

~pov’s off

Voltamos para casa devia ser umas 18:00

Meninos: ooi tia
Eu: ooi tia
Maura: meu deus eu já ia ligar pra policia, vcs não apareceram por aqui de tarde não tinha nenhum rastro de vcs terem passado por aqui e o Niall não deixou nenhum bilhete nem nada e eu ligava pro celular de vcs e vcs não atendiam, tão querendo me matar do coraçãoo??
Eu: aah tia foi mal é pq agnt foi gravar o video dos meninos
Niall: é mãe desculpa eu esqueci totalmente de te avisar e lá o celular tem que ficar desligado
Maura: entao ta só que não fazem mais isso ook??
Todos: ook
Maura: mais e ai como ficou o video?
Liam: super legal, nossa mto legal esse vídeo
Louis: realmente quem assistir esse vídeo vai dar muita risada

~risos

Eu: a musica é contagiante – comecei a dançar

~risos

Harry: é mesmo
Eu: o Zayn dança no vídeo foi mto engraçado
Zayn: bonito isso rir da minha desgraça

~risos

Jantamos e fui para o meu quarto, liguei pra Carol pq não deu pra ligar no domingo

~ligação on

Eu: ooi Ca
Carol: ooi né pentelha, sabe um certo alguém disse que ia me ligar ontem e nem deu sinal de vida
Eu: aah foi mal Cah, agnt chegou tarde do Nando’s, quer dizer eu e o Niall chegamos tarde do Nando’s e ai eu fui direto dormir pq eu tenho prova na semana q vem e o Niall não quer que eu falte na escola e tall’s
Carol: aah ta bom mais pq não ligou hj mais cedo?
Eu: aah pq sabe eu fui participar do novo Clip dos meninos
Carol: não sério? pera, mentira isso!!
Eu: verdade po
Carol: aah meu deus, menina tu é mto sortuda
Eu: haha
Carol: mais e ai me conta oq houve entre vc e o Niall
Eu: putzz história longa e engraçada [kkkkk]
Carol: entao pode tratando de contar
Eu: entao sabe, 1dia dps de eu chegar aqui em Londres, eu cheguei no sábado, no domingo o Niall tentou me beijar, claro que foi do nada, até pensei que ele e os meninos tivessem apostado alguma coisa sabe, pq a primeira coisa q o Harry falou qnd me viu foi “NOSSA ELA É MO GOSTOSA, DO JEITO QUE TU DISSE NIALL” mais ai de boa e dps disso passou umas 2 ou 3 semanas e era uma sexta e o Niall foi me buscar na escola sabe, só que daí qnd agnt chegou em casa o Bobby, a Maura e o Greg tinham ido viajar e só tava eu sozinha com o Niall e ROLOOU
Carol: NAOOOOOO, PERAIII , MEU DEUUS, SUA LOUCAAAAA, NÃO CREIOO NISSO, QUE MENINA DOIDA, MEU DEUS, NOSSA TU É MTOO SORTUDA, NÃO SOU DIRECTIONER MAIS ADMITO QUE TU É SORTUUDA D+ POR TER ESSES MENINOS DO SEU LADO

~risos

Eu: calma só foi uma noite
Carol: q nada, devem ter sido mais de 1 sabe pq eu já vi as fotos de vcs dividindo batatas fritas, mãos dadas, buscar na escola, selinho atrás da arvore, mais oq heein? Vcs tão namorando??
Eu: ficando louca né?? Não tamo namorando não
Carol: ta bom entao só não me deixe curiosa de novo ook?? Quero saber dps nos mínimos detalhes
Eu: pooode deixaaar, beijoos!
Carol: beijoos linda, tchau
Eu: tchau

~ligação off

Botei meu pijama e fui dormir