Capitulo 4 - Mansão



Logo chegamos em uma casa maravilhosa não era bem uma casa era quase uma mansão, quase não era uma mansão


entrei na casa me deparando com essa sala maravilhosa


e depois com essa sala de jantar


a cozinha


foi a primeira visão que tive ao entrar na casa perfeita >.<

Bobby pegou minhas malas e levou para um quarto que eu ia ficar, Niall e Greg fizeram questão de me mostrar a casa inteira
Então ao subirmos a escada dei de cara com um banheiro social lindo!


logo depois tinha o quarto do Bobby e da Maura


então um escritório


no outro bloco da mansão tinha um salão de jogos


logo a frente o quarto do Greg


no meio o quarto de hospedes (o quarto que eu ficaria no caso)


do lado do meu quarto o quarto do Niall 


e por ultimo um estudio


 (todos os cômodos da casa eram imensos e todos os quartos tinham banheiros e closet)

Niall: Gi esse quarto pra voce ta bom?
Eu: claro ta ótimo
Niall: ah entao ta bom
Eu: eu amei a casa
Niall: que bom

~risos

Entrei no quarto que eu ia ficar e comecei a desfazer as malas e já guardar tudo no closet, demorei um século pra poder colocar as coisas nos lugarzinhos mais consegui, pendurei meus posters apesar de não ter necessidade mais eu quis pendurar (kkkkk) logo escureceu e Greg foi me chamar pra ir jantar, entao fui jantar e depois Bobby e Maura foram se deitar, fiquei ainda um pouco com Niall e Greg na sala enquanto não vinha o sono, depois de um tempo no clima tenso deles olhando para as minhas coxas me levantei do sofá e me espreguicei 

Eu: boa noite meninos, já vou indo!

– dei um beijo na bochecha que cada um e fui para o meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui dormir