Capitulo 11 - Notas


~ainda na sexta

Da escola fomos direto para o estúdio dos meninos no qual os minos iam gravar uma musica, a musica era tipo mto perfeitinha, mais como de manha tinha feito sol entao fui pra escola com uma roupa de calor e logo de tarde ficou frio, do estúdio fomos direto pra casa pq peguei um resfriado :// só pra piorar a minha situação só pode, mo pena poxa, enfim resumo do nosso fim de semana, todos os meninos ficaram em casa cmg, ficamos trancados o dia inteiro, eles entocavam chá e remédios em mim e como eu tenho asma e rinite já viu minha situação né? Bom pelo menos consegui falar com os meus pais e com a Carol calmamente e eu não fazia isso a muito tempo, meus pais estão orgulhosos de mim e vão entrar no site da escola para verem as minhas notas na semana que vem... fico feliz por saber que meus pais estão orgulhosos de mim :)

~1semana se passou

~9 de março, segunda

Giovanna’s pov~

Finalmente é hoje, o dia que eu vou pegar meu boletim vou saber as minhas primeiras notas do ano, espero que todas sejam ótimas, hoje nós só precisamos ir pra escola pra pegar o boletim e só vamos ter aulas de terça em diante

~pov’s off

Os meninos foram cmg, Maura e Bobby para buscarmos o meu boletim

~na escola

Entramos na escola e fomos direto para a secretaria

Maura: ooi, bom dia
Secretaria: bom dia no que eu posso ajudar?
Maura: viemos buscar o boletim da Giovanna
Secretária: de que ano?
Maura: 3º A
Secretária: aqui está

 – ela entregou um envelope na qual dentro estava o meu boletim

Maura: obrigada

– ela se virou com o envelope e saímos da escola

~fora da escola

Estávamos parados na frente da escola, é todos queriam saber as minhas notas eu não podia ter nenhuma nota vermelha, nenhuma mesmo mais estava confiante de que ia tirar notas boas

Maura: Gi quer abrir? – ele esticou o braço me dando o envelope
Eu: claro – peguei o envelope e abri, tirei o boletim do envelope e abri

~10 segundos se passaram

Harry: ela ainda não teve nenhum piti
Zayn: Gi suas notas são ruins?
Louis: Giiiiii
Eu: quié?? Que chatos vcs hein
Liam: nada só estranhamos vc não ter dado nenhum piti
Niall: e as notas?
Eu: saooooo ótimaas, aaah meu deus, não acreditoo nisso – tive o piti que todos esperavam
Niall: sério?? Deixa eu ver?
Eu: toma – dei o boletim na mao dele
Niall: vai sou um ótimo professor principalmente de ciências né meu amor ?!
Eu: ahaam

~risos

Greg: é né, de ciências, aquela quinta lá né?
Eu: fica quieto Greg
Greg: ook, não falo doq eu vi
Niall: acho bom mesmo

~risos

Bobby: bom entao vamos pro Nando’s comemorar as notas da Gi?
Harry: sim hahaha
Niall: boa idéia to com fome
Eu: ²
Zayn: entao vamos?
Liam: dps um filme?
Eu: por mim de boa qual?
Liam: Toy Story 3
Eu: vai me fazer chorar mesmo?
Greg: voce chora vendo esse filme?
Eu: da licença eu sou mto sentida ta
Louis: ain que linda ela chora assistindo o Toy
Harry: agnt não ia pro Nando’s?
Maura: ahaam vamos?
Todos: claro

Fomos andando até o Nando’s eu pulando por causa das minhas notas, é o efeito ainda não tinha passado

~no Nando’s

Entramos no Nando’s e sentamos numa mesa, primeiro foi pedir meu lanche com Niall

~no balcão

Niall: eu quero o de smp

Olhei para Niall tipo “Tá de brincadeira que elas já sabem o seu de smp”

Niall: oq foi Gi?
Eu: nada que isso, quero o mesmo que o Niall – dei um sorrisinho pra ele
Niall: deixa que eu pago
Eu: não eu tenho dinheiro aqui
Niall: eu pago amor
Eu: voce não vai desistir né?
Niall: não
Eu: que chatooo
Niall: sou mesmo –

ele pegou o dinheiro e deu pra atendende

Atendente: aqui está o seu troco

– ela deu o troco pra Niall e fomos para a fila ao lado no qual iam nos dar os lanches
Encostei no balcão e Niall ficou na minha frente, acenei pra Harry já vir comprando o lanche dele, Harry entao se levantou e foi para o balcão do lado do nosso e fez o seu pedido, logo ele já estava na mesma fila que nós esperando o lanche dele

Harry: e ai casal oq acham de não me deixar de vela?

~risos

Eu: ta bom
Niall: só mais um beijinho

Estava distraída olhando para fora só vendo os paparazzis ali

Eu: Niall não pfvr
Niall: pq?
Eu: tem paparazzis aqui
Niall: tem nada só um beijinho – Niall colocou a mao dele na minha cintura
Eu: Niall é sério tem sim
Harry: Niall tem sim
Niall: ta bom

– ele virou pra frente pegando o lanche e fomos para a mesa, logo o resto do povo foi pedir os lanches e ficou Eu, Harry, Niall e Louis na mesa

Louis: entao como anda a “relação devagar” de vcs?
Eu: que relação? Boiou agr em Louis
Harry: falo nada, esses dois estão como namorados
Eu: tamo nada, agnt só fica as vezes agnt quase nem fica
Niall: é mesmo
Louis: é né mais bem que
Harry: Louis
Niall: acho bom nem falar
Eu: oq?
Meninos: nada
Eu: aah ta

– peguei uma batata frita e coloquei na boca, meu cel tocou, engoli a batata – já volto meninos vou ali fora falar com a Carol ta?

Meninos: ta

Peguei o cel e fui pra fora do Nando’s

~la fora

~ligação on

Eu: ooi Cah tudo bem?
Cah: tudo e vc pequena?
Eu: to bem sim mais e ai novas?
Cah: aah não nada – ela diz com voz de choro
Eu: não foi nada pq se não vc não teria me ligado e tbm não estaria com essa voz de quem chorou, oq houve?
Cah: o meu namorado terminou cmg – ela começou a chorar
Eu: aah mentira, nossa se eu tivesse ai eu quebrava a cara dele

“DÁ LICENÇA” – um paparazzi disse

Cah: quem é?
Eu: não sei perai – me virei
Eu: ooi, posso ajudar?
Paparazzi: voce é a namorada de Niall Horan né?
Eu: não sou não, desculpa ele não tem namorada
Paparazzi: lógico que tem não é voce que tava com ele na fila do lanche?
Eu: é mais nós só somos melhores amigos
Cah: Giii??
Eu: só um momento Cah
Paparazzi: apenas amigos, não é oq parece
Eu: me desculpa mais nós só somos melhores amigos e nada alem disso e não é voce que vai dizer que nós somos namorados ou não!!
Eu: ooi Cah pode falar – me virei contra o cara e sai andando

Niall foi correndo lá pra fora

Niall: Giii??
Eu: ooi, perai cah de novo
Cah: cacete meu
Niall: oq vc tava falando com aquele paparazzi?
Eu: ele queria saber se nós estamos namorando
Cah: vocês estão namorando?
Eu: não, quem me dera, OPA FALEI ALTO DE MAIS
Niall: aah, deixa eu ficar aqui com voce?
Eu: pode sim – mais e ai Cah, pq vcs terminaram?
Cah: aah não tava dando certo, me desculpa te incomodar
Eu: que isso, ajudar uma melhor amiga não é incomodo, queria estar ai pra poder te abraçar, fazer vc rir e dizer que tudo vai passar
Cah: mais só de ouvir a sua voz me ajuda muito, voce é como uma Irma pra mim..
Eu: voce tbm meu amr, mais se cuida ta, que tudo vai passar, sai bastante, seja feliz e dps de um sorriso na frente dele, vai ser a pior vingança ele te ver sorrindo dps do tanto que fez vc sofrer por ele
Cah: ta bom emia, mais e ai esquecendo um pouco de mim tem novidades?
Eu: aham, eu tirei notas ÓTIMAS
Cah: aah eu to tão orgulhosa da minha pequena, ta em Londres, com a pessoa que ama, tudo oq vc sonhou
Eu: é mais ele ainda não sabe disso
Niall: sabe do que??
Eu: nada Niall
Cah: pena que eu não posso estar ai pra te dar um abraço e dizer que to orgulhosa de vc, pena que eu não to ai pra ver vc e o Niall se beijarem e dizer “VCS SÃO PERFEITOS UM PRO OUTRO” e pena que eu não vou estar ai no seu niver
Eu: é amr, tantas histórias juntas e vai ser nosso 3º mês sem se ver, sem nada to com saudades
Cah: eu tbm, morrendo
Eu: amr vou indo pq agnt tava almoçando
Cah: ta bom, te amo amiga – ela chorou
Eu: tbm te amo, muitoo irmã – sequei minhas lagrimas
Cah: não chora ta?
Eu: ta bom, beijos
Cah: beijos
Eu: tchau
Cah: tchau maninha

~risos

~ligação off

Niall: pq se ta chorando amr?
Eu: saudades!
Niall: não chora – ele secou minhas lagrimas e me abraçou, fomos andando até o Nando’s

~no Nando’s

Harry: e ai oq os paparazzis queriam com a Gi?
Niall: saber se nós estamos namorando
Louis: não disse que parece
Liam: e vc respondeu oq?
Eu: que não, pq nós não estamos namorando
Zayn: isso não vai convencer eles, agr eles vão fazer um inferno inventar uma pá de RUMORES
Eu: normal isso, todos vão me detestar, mais eu agüento é só esse ano mesmo

Geral olhou pra mim tipo “nós sabemos que voce vai embora dps desse ano, mais esperávamos que vc mantesse contato com agnt” tipo não foi essa a intenção que eu quis dar mais dps de eu voltar para o Brasil eles vão me esquecer e agnt não vai conseguir manter tantos contatos por causa da agenda dos meninos e tall’s
Voltamos a lanchar e logo saímos do Nando’s

~fora do Nando’s