Capitulo 7 - A Festa


No sábado mesmo [21 de fevereiro] Harry decidiu arrastar agnt para uma festa

Harry: gnt vai ter uma festa hj vamos?
Eu: e eu posso entrar?
Harry: aah é mesmo tu tem 16 anos!
Zayn: agnt fala que ela ta com agnt
Louis: é ai deixam ela entrar igual na festa dps daquele show
Liam: vou ter que cuidar de vcs de novo né?
Niall: aaham
Eu: perai entao eu vou tomar um banho e já volto

Fui pro meu quarto e tomei um belo banho, sai do banheiro só com o sutiã e a calcinha e comecei a dançar enquanto passava creme nas minhas pernas, entrei no closet e peguei o primeiro vestido e o primeiro salto que vi pela frente http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64427815&.locale=pt-br coloquei, peguei dinheiro e sai correndo pra sala

Harry: pronta?
Eu: ahaam
Niall: mô se ta linda!
Eu: obrigada mô
Liam: vissh olha a melaçao ai
Zayn: kkkkk
Eu: Niall guarda o meu dinheiro e o meu celular pra mim?
Niall: ta bom

Dei o celular e o dinheiro pra ele e ele colocou no bolso que estava com uma camisinha

Eu: Niall!
Niall: oq foi?
Eu: já com segundas intenções né?

Niall olhou pra mim e mordeu o lábio, fomos para o carro e Liam foi dirigindo até a festa, saímos do carro e nos deparamos com muitos paparazzis o foco deles era eu e o Niall, será que viram agnt juntos no Nando’s? não Giovanna tu é uma lesada, estava de mãos dadas com Niall Horan, vocês dividiram batatas fritas e os paparazzis não viram vocês magina que isso, lógico que eles viram vcs e devem estar achando que vcs estão namorando!

~na festa

O dono da festa veio nos receber com uma bandeja que tinha vários copos, cada uma com uma bebida diferente, Niall pegou um copo que estava com a bebida mais fraca e me deu

Liam: vê se não vai ficar bêbada heein’
Eu: não prometo nada kkkk

Demorei um pouco para beber oq tinha no meu copo seja oq fosse não era tão bom assim, enfim aquilo me deixou mais elétrica do que já sou, Harry me puxou para a pista de dança e só dava eu descendo até o chão, Niall logo foi e Harry ficou atrás de mim e Niall na minha frente enquanto ficava no meio presa com eles, Louis logo pegou outro copo de bebida para mim e deu na minha mão, tomei um pouco e logo deixei de lado, sentei um pouco para descansar pq meus pés estavam doendo muito, entao Zayn ia sair da festa para fumar um pouco [=(] quando decidir sair com ele para tomar um pouco de ar já tava começando a passar mal com tanta gente sufocada ali no mesmo lugar

Eu: Niall eu vou sair um pouco daqui tem muita gnt e to passando mal
Niall: mais alguém vai ctg?
Eu: vai o Zayn ele vai sair um pouco lá fora ook?
Niall: ook
Zayn: pode deixar que eu tomo conta da Gi
Niall: kkkk ook

Saímos um pouco da festa e sentei na calçada abaixando a cabeça apoiando-a no joelho enquanto Zayn fumava, respirei um pouco e logo fiquei um pouco melhor, a bebida que tinham me dado era forte de mais entao fiquei um pouco enjoada, logo Zayn entrou e eu já estava melhor, entrei junto com ele e voltei a dançar um pouco com Niall, por incrível que pareça os meninos não beberam tanto nessa noite, logo começaram a cantar o parabéns para o aniversariante e dps comemos o bolo e tomamos champanhe, dançamos uma musica lenta dps e fomos embora, quer dizer Liam levou agnt embora por mais que eles não tenham bebido tanto eu e Liam éramos os únicos conscientes ali quer dizer eu não estava assim tão bem né, já tinha bebido um pouco, só me lembro de ter entrado no carro, ter vomitado em cima do Louis

~22 de fevereiro, domingo

 Acordei umas 2:30 da tarde com o vestido aberto e sem salto. “ESSES MENINOS SÃO TUDO UNS SAFADOS” – foi a primeira coisa q pensei ao acordar
levantei para ver aonde os meninos estavam e me deparei com Louis e Niall de cueca, Zayn e Liam com a calça do pijama e Harry, bom aquele ali prefiro nem comentar
Fui até a cozinha para pegar um copo de água e acabei deixando um copo de plástico que tinha em cima da pia cair, fazendo um leve barulho que logo acordou todos pq eles tem o sono leve

Niall: Gi?
Eu: ahaam
Niall: aah tá, ta melhor?
Eu: to, até que não to com tanta dor de cabeça

Niall se levantou e foi até a cozinha, encostei no balcão enquanto Niall pegava um copo de água bem gelada pra mim, tomei a água e fiquei olhando pra Niall

Niall: voce lembra de ter vomitado no Louis? – ele riu escandalosamente
Louis: é bonito isso dona Giovanna, vomitar tudo em mim né – ele se levantou e foi pra cozinha
Eu: aah desculpa Louis!!
Louis: que nada – ele riu escandalosamente
Harry: mais foi engraçado ela vomitando no Louis ele ficou tipo “aain que nojo não acredito nisso, minha roupa” – ele se levantou ainda com o cobertor, colocou o shorts e foi pra cozinha
Eu: aah eu tava mal po só que não fazia a mínima idéia que ia vomitar
Zayn: kkkkkk eu pensei que tu fosse desmaiar quando agnt foi lá pra fora
Eu: sério pq??
Zayn: tu tava muitoo pálida, ai tu abaixou a cabeça e encostou ela no joelho ai eu pensei que tu fosse vomitar ali mesmo em cima de voce
Eu: aiin credo que nojo mais desculpa mesmo Louis
Louis: que nada

Liam se levantou e foi ao encontro de todos na cozinha

Liam: ta melhor Gi?
Eu: to sim, to sim.. nossa vcs são muito preocupados!!
Liam: lógico pensamos que tu fosse morrer, tu do nada vomita e dps dorme no ombro do Harry ai agnt teve que te levar pro seu quarto pq tu não acordava
Eu: é que eu tenho o sono pesado, mais quem foi que tirou meu salto e meu vestido?
Harry: aah nem lembro – ele disse mexendo no cabelo
Eu: vcs são mo atrevidos heein’ kkkk

~risos