Capitulo 3 - A viagem

*27 de janeiro, sexta

Acordei as 07:00 com a minha mãe me chamando

Mãe: querida acorda, hoje é o grande dia, vai se arrumar
Eu: já to indo mãe

– nunca acordei tão animada como acordei hoje, dei um pulo da cama e fui tomar banho, coloquei essa roupa :


 


E logo desci para tomar o café da manhã, terminei voando e logo subi novamente para escovar os meus dentes, desci voando e meu pai estava terminando de colocar minhas malas no carro, logo paramos em um posto para abastecer o carro e depois fomos direto para o aeroporto, fiz o check-in e depois ficamos sentados esperando anunciarem o meu voo

Passa 1 hora*

 finalmente anunciaram o meu voo, me despedi dos meus pais e peguei minha bolsa e minha nécessaire e fui para o avião, ainda olhei para trás e acenei e mandei um beijo para os meus pais, eles mandaram um beijo e acenaram e eu entrei no avião, fechei os olhos já morrendo de saudades dos meus pais, mas sabia que estava fazendo a coisa certa, finalmente ir viver um dos meus sonhos, acabei pegando no sono

*28 de janeiro, sabado

 acordei mais ou menos 30 minutos antes do avião pousar, meio que tentei me espreguiçar e fiquei olhando um pouco pela janela até que o avião foi pousando e depois mandaram tirar os cintos e tal, tirei logo o meu cinto ansiosa pra descer do avião, finalmente peguei minha bolsa e minha nécessaire e desci do avião, fui fazer o check-in e peguei minhas malas, ainda não tinha visto ninguém  então fui ao banheiro, escovei os dentes e logo sai do banheiro, vi uma moça de  longe que parecia ser a moça que minha mãe descreveu pra mim, então fui andando em direção a ela e a um moço que estava do lado dela e tambem tinha dois meninos, eu estava muito ansiosa

Giovanna's pensamento

Passei por um casal que estava parado esperando alguém com seus dois filhos, estava tão ansiosa pra saber se eram eles que nem me toquei que eram Maura e Bobby e o principal Niall e Greg, assim que percebi que eram eles eu comecei a suar frio, estava com as pernas bambas

Pensamento off

Maura: hey, voce que é a Giovanna?
Eu: sou sim! – as palavras saíram depois de um tempo tentando falar
Maura: prazer eu sou a Maura
Eu: prazer – dei um beijo no rosto dela
Bobby: prazer eu sou Bobby
Eu: prazer – dei um beijo no rosto dele
Maura: e esses aqui são Niall e Greg

Giovanna's pensamento

Meu deus, eu ia falar com Niall Horan e Greg, meu coração acelerou, não conseguia parar de sorrir, minhas pernas estavam bambas e se minha voz quase não saiu quando eu fui falar com a Maura quem dirá com o Niall e o Greg ia ficar muda ou não

Pensamento off

Eu: espera Niall? Niall Horan? – olhei pra ele abrindo o maior sorriso
Niall: é, prazer Giovanna – ele deu um beijo na minha bochecha
Eu: meu deus eu nunca mais vou lavar minha bochecha – fiquei olhando naqueles olhos perfeitos azuis
Niall: você é fã de One Direction?
Eu: se eu sou fã? Uma dessas malas só tem coisas de vocês eu sou DIRECTIONER não fã
Niall: ah que legal ficar com uma directioner em casa durante um ano
Eu: prometo que não vou ter mini ataques ok?
Niall: ok!

Niall's pensamentos

Vi uma menina vindo em minha direção quando estávamos no aeroporto, ela é perfeita, cabelos cumpridos e castanhos, liso e com as pontas cacheadas, ela não era tão alta mais oque importa? Seus olhos são verdes e parecia ser muito mais nova que eu, não estava muito animado com o intercambio porque como sou mais novo que Greg então minha mãe ia fazer eu ficar andando com a menina toda hora e sei lá meio estranho isso mais enfim, quando vi minha mãe chamando a menina que estava vindo em minha direção logo pensei “Não essa não pode ser a Giovanna, ela é perfeita” agora eu estava muito mais animado pra que ela logo fosse para casa, olhando pelo meu lado romântico ela era muito perfeita, fofa, animada, aquele sorriso de comercial de pasta de dente, enfim tudo mesmo, mas olhando pelo meu lado perverso ela é uma gostosa, apesar de ser baixinha essas coxas dela, essa bunda meu deus dá até um calor

Pensamentos off

Greg's pensamentos

Realmente eu estava animado para esse intercambio a menina ia ficar em casa por um ano, devia ser uma gostosa quem sabe eu daria uns pegas nela isso é se o Niall não me atrapalhasse, mas não to nem afim de gostar de ninguém, assim que vi Giovanna vindo em nossa direção logo olhei ela dos pés a cabeça é eu tinha razão ela era MUITO gostosa mas muito novinha entãoo vou deixar ela pro Niall quem sabe!! Haha

Pensamentos off

Greg e Bobby pegaram minhas malas e colocaram no carro, Bobby foi dirigindo o carro e Maura do lado dele eu simplesmente sentei no meio do Niall e do Greg, percebi que Greg ficou me olhando dos pés a cabeça, tinha alguma coisa de errado comigo? Sei lá :S

Maura ligou para os meus pais para avisar que ela já tinha me pego no aeroporto

Ligação on

Maura:  oi Luiza
Mãe: oi Maura tudo bem?
Maura: tudo, eu já peguei a Gi aqui no aeroporto ok?
Mãe: ah que bom ela esta bem?
Maura: esta sim
Mãe: manda um beijo pra ela e diz que nós estamos morrendo de saudades ok?
Maura: ok beijos, tchau
Mãe: beijos, tchau

Ligação off