Capitulo 12 - Os Rumores


Os paparazzis ainda estavam ali de plantão tentando arrancar da gnt algum beijo, abraço ou coisa assim
Por alguns momentos esquecemos que eles estavam ali e saímos todos juntos

Eu: e ai vcs gostaram das minhas notas?
Niall: ahaam principalmente em CIENCIAS, gostei de ver que vc aprendeu oq eu te ensinei
Eu: deixa de ser besta
Niall: princesinha *-*
Harry: aah não para com isso já basta os rumores né vcs querem dar mais razoes pra novos rumores?
Eu: não

~risos

Louis: entao corrida até o parque
Eu: por mim
Liam: ook, todos em suas posições
Paramos um do lado do outro na calçada, Bobby, Maura e Greg para trás
Bobby: preparar
Maura: JÁ

Saímos correndo iguais crianças e logo chegamos ao parque, os paparazzis fofoqueiros correram atras da gnt, tropecei e me segurei em Liam é infelizmente nós caímos, cai em cima dele

Eu: ai, machucou Liam? Desculpa

 – Harry me ajudou a levantar no qual fez com que o nosso corpo colasse

Liam: não mais me ajuda aqui?
Eu: ta bom – estiquei o braço ajudando Liam a se levantar
Louis: mais quem ganhou?
Niall: não sei
Eu: oq importa?
Zayn: ia ter um premio
Niall: não seduza ela Zayn, muito menos voce Harry
Eu: que premio
Meninos: não sei po
Eu: parem de fazer essas caras tão, aiin taoo, tão

Harry ficou na minha frente e Niall atras de mim me fazendo ficar presa

Harry: sexy?
Eu: é que seja, vcs me seduzem
Niall: normal – eles colaram em mim
Eu: entao já podemos ir para casa sabe é pq tem paparazzis aqui!
Harry: ta bom mais só se for pra gnt se trancar no quarto
Eu: tenho que falar com os meus pais antes pode ser?
Niall: pode
Eu: entao ta – fomos andando até em casa antes dos meninos mesmo

~em casa

Niall pegou sua chave e já foi destrancando a porta,entrei e peguei o noot rápido
Liguei o noot e liguei pros meus pais

~ligação on

Eu: ooi Pai, ooi Mae tudo bem?
Pais: tudo sim e vc querida?
Eu: to ótimaaaaaaa
Pai: que ótimo filha
Mãe: e suas notas?
Eu: pra isso que eu liguei, olha o meu boletim! – coloquei ele na câmera mostrando pros meus pais
Pai: meu deus do céu voce nunca tirou umas notas assim
Mãe: meu deus que orgulho de voce minha pequena
Eu: é obg mãe, obg pai
Pais: nós estamos muito orgulhoosos de voce minha pequena, continue assim
Apenas sorri deixando uma lagrima escapar
Niall: e ai tioos!!
Harry: ooie – eles se sentaram do meu lado no sofá
Eu: caramba vcs me perseguem hein’, que chatos
Mãe: normal
Pai: vcs não estão aprontando nada ai né?
Eu: que isso pai, tamo não
Pais: que bom
Mãe: é que agnt pensou que vc e o Niall tivessem namorando
Eu: as fotos né?
Pai: é
Eu: tamo não, só somos melhores amigos né meninos?

– abracei Niall e Harry, logo os outros meninos sentaram no sofá com agnt e começaram a conversar com meus pais

~15 minutos conversando

Eu: entao mãe, pai, eu tenho que ir dormir pq amanha eu tenho aula
Pais: beijos querida
Eu: beijos tchau
Pais: tchau, boa noite
Eu: pra vcs tbm, amo vocês
Pais: nós tbm te amamos muito

~ligação off

Eu: to com saudades deles sabia?
Meninos: novidade
Liam: agnt não vai assistir o filme?
Eu: por mim de boa
Harry: ta bom
Louis: comédia
Zayn: terror
Niall: romance
Harry: huum.. é... pode ser.... digamos....
Eu: já entendemos Harry
Liam: não, desenho
Eu: eu vou tomar banho, me trocar enquanto vcs se decidem que filme colocar
Meninos: ook

Maura e Bobby foram dormir, Greg ficou tocando guitarra no quarto dele, os meninos na sala e eu fui tomar banho, sai do banho, passei meus cremes como de costume, coloquei meu conjunto de langerie e coloquei meu pijama, sai voando pela escada e sentei no meio dos meninos no sofá, eles colocaram um filme meio nada a vê e eu que já estava morrendo de sono,fui me intrometendo entre as pernas dos meninos e coloquei uma perna cruzada com as dos meninos fazendo com que eu conseguisse deitar, me apoiei em Harry e Niall logo se deitou por trás de mim, ainda estava com a perna presa nas pernas de Liam, Harry estava sendo meu travesseiro no momento, bom oq importava eu acabei pegando no sono e os meninos me levaram pro quarto

~10 de março, terça

Acordei cedo, tomei meu banho e coloquei uma roupa tanto quanto comum para ir para escola, coloquei meu tênis e desci pra tomar café da manha, todos os meninos tinham dormido na casa de Niall e me deparei com a cena deles dormindo lá na sala, é Harry smp sem cueca, bom pelo menos ele estava com um lençol por cima e o resto dos meninos de cueca, joguei um travesseiro neles ao sair de casa com Niall e Greg para ir para escola, voltando da escola fomos almoçar e dps voltei para a escola de novo, logo dps ficamos em casa com aquele tempo chato, assistimos filmes, comemos pipoca e dps ficamos jogando uns jogos, ai logo ficou de noite, fiz minhas lições, um lanche e fui dormir
O resto da minha semana foi normal aquela rotina

~14 de março, sábado

Após passar o dia morrendo de frio Tom liga pros meninos

Eu: bota no viva
Meninos: ook
~ligação on
Tom: ooi meninos
Meninos: e ai Tom
Tom: entao meninos, se arrumem logo que daqui há 30 minutos vcs tem uma festa
Eu: comooo??
Tom: se vc quiser não precisa ir Gi
Eu: ta bom
Niall: mais ela vai sim
Eu: ta mo frio
Harry: rlx que lá vc fica com calor
Eu: ta bom to indo tomar banhoo

 – sai correndo e fui tomar banho, sai do banho voando pra dar tempo de secar o meu cabelo, bem que o Harry disse eu já estava morrendo de calor
Entrei no meu closet e coloquei meu conjunto de langerie enquanto dançava com a musica, passei meu creme e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66149084&.locale=pt-br , peguei meu celular e minha carteira e desci os colocando na bolsa

Harry: meu deus
Eu: to feia?
meninos: não se ta linda Gi
Eu: awwn obrigada meus lindos
Louis: é realmente vc ficou com calor né
Eu: ahaam

~risos

Liam: vamos?
Zayn: é se não daqui a pouco o Tom liga dizendo que agnt se atrasou
Eu: ta bom – fomos para o carro e logo menos estávamos entrando na festa

~entrando na festa

Tom: e ai meninos, ooi Gi
Eu: ooi Tom
Meninos: e ai Tom
Tom: olha até que vcs não estão tão atrasados
Eu: essa festa é do que?
Tom: os meninos ganharam um premio
Eu: ain meu deus que ótimo

 – um mini piti no qual todos previam
Paparazzis tirando fotos, flashes na minha cara [no qual eu não gosto], um beijo do Niall roubado, danças, prêmios, musicas, fotos novamente, é a noite foi boa, ainda conseguimos voltar para casa com pique de mais uma noite HOT

~em casa

Niall: não faz barulho, já ta todo mundo dormindo – ele disse baixinho abrindo a porta de casa devagar para não fazer barulho
Eu: ta bom – tirei meus saltos e tava andando na ponta do pé

Niall fechou a porta e trancou

Niall: ainda tem pique?
Eu: ahaam

– colei em Niall, estava tudo escuro e aparentava não ter ninguém acordado, começamos a nos beijar e tirei a camisa dele e joguei no chão junto com meus saltos

Niall: vamos lá pra cima
Eu: ta bom, seu quarto ou meu?
Niall: no meu 

– subimos correndo porem sem fazermos nenhum barulho se quer, Niall abriu a porta do seu quarto me colocando pra dentro e trancando a porta, puxei Niall e começamos a nos beijar novamente, Niall me empurrou pra cama tirando seu sapato e meu salto, ele começou beijando meus pés e logo foi subindo pra canela, joelho, coxa, e já foi levantando meu vestido, beijando minha barriga, meus peitos e logo meu pescoço no qual me fez ficar toda arrepiada, logo nos beijamos novamente e meu vestido já estava levantado,  tentei tirar a calça de Niall no qual não consegui pq estava com cinto, Niall abriu o cinto e finalmente consegui tirar a calça tendo a visão do paraíso [QUASE] pq ele ainda estava com sua Box vermelha
Niall arrancou meu vestido e jogou longe me fazendo ficar só de sutiã e calcinha, me virei e fiquei em cima de Niall, era minha vez de brincar com ele um pouco, comecei a beija-lo, fui beijando seu pescoço, desci um pouco, beijei seu peito, barriga, beijei por cima de sua Box, sua coxa, joelho, canela, tirei sua meia e voltei beijando tudo de novo

Niall: não para ta me torturando
Eu: vou brincar mais um pouquinho amr

– tirei meu sutiã e logo Niall se virou me fazendo deitar novamente na cama ele começou a “brincar” com meus seios e dps de um tempo me virei novamente por cima de Niall arrancando logo sua Box vermelha com a boca, “brinquei” um pouco com a Horanconda

Niall: não já chega, isso é tortura demais pra mim!
Eu: vc tbm me tortura
Niall: já pode ir ao ponto?
Eu: só pq sou boazinha

– logo enfiei a Horanconda na boca fazendo todos os movimentos possíveis e parando no momento em que Niall sempre ia gozar

Niall: krrl pq sempre para?
Eu: pra melhor parte po
Niall: agr quem vai sofrer é voce
Eu: vamos ver entao
Niall: ta duvidando é?
Eu: ahaam

Niall se virou me chupando todinha logo foi pra minhas partes mais em baixo e arrancou minha calcinha, é ele me fez sofrer sim pq não queria andar logo ficava me fazendo sofrer ele “brincou” um pouco com a minha amiguinha

Eu: Niall ta bom eu já vi que vc consegue me fazer sofrer agr vc já pode ir ao ponto?
Niall: ta vendo agr vai sofrer mais um pouquinho

Pouco tempo se passou e Niall só me fazia sofrer com as brincadeirinhas dele eu queria que ele andasse logo

Eu: Niall pfvr?
Niall: ta bom – ele se levantou e colocou a camisinha

~2 segundos se passaram

Estávamos com mta presa e logo Niall penetrou em mim, devagar e smp no começo mais logo dps indo rápido e forte, nossas forças iam se perdendo a cada gemido que dávamos

Niall: geme um pouco mais baixo
Eu: impossível do jeito que tu ta indo
Niall: vai acordar os meus pais
Eu: ta bom

Continuamos naquela posição, Niall foi um pouco mais devagar para não acordarmos os seus pais, logo dps nossa velocidade rápida continuou, estávamos atravessados na cama, a cama começou a balançar fazendo os criados mudos saírem do lugar

Eu: Niall oq aconteceria se a cama quebrasse?

Continuamos enquanto riamos pensando no que podia acontecer se a cama quebrasse
Niall: provavelmente meu pai brigaria com agnt, Greg e os meninos nos zoariam e minha mãe ficaria pasma ao saber e se a noticia caísse na boca dos paparazzis seus pais viriam te buscar aqui

~risos

Eu: entao melhor ir um pouco devagar pra cama não quebrar né?
Niall: só mais um pouquinho

Fomos um pouco mais rápido nos fazendo entrar em ápice juntos, o corpo de Niall amoleceu fazendo ele cair sobre o meu, demos uma risada escandalosa juntos ao lembrarmos do que estávamos conversando
Niall beijou meu pescoço e logo nos beijamos intensamente, as costas de Niall estavam digamos MUITO arranhadas, ficamos um tempo ainda deitados atravessados

~15 minutos mais tarde

Eu: Niall vamos nos deitar direito
Niall: ahaam

– ele se levantou e deitou direito me puxando pra perto dele, deitei em cima de seu peito e ele nos cobriu com um lençol, pegamos no sono

 ~15 de março, domingo

acordei era umas 09:30 com Greg batendo na porta

Niall: deve ser o Greg
Eu: meu deus ele ama agnt só pode
Niall: quer que eu abra?
Eu: não precisa eu abro – me levantei da cama me enrolando no lençol, destranquei a porta e abri
Greg: bom dia bela adormecida
Eu: bom dia Greg
Greg: to vendo que a noite foi boa heein’
Eu: oq vc quer?
Greg: fala pro Niall que a mãe ta chamando pro café da manhã
Eu: fala que agnt vai demorar mais 1hr mais ou menos
Greg: ook

Fechei a porta e deitei novamente na cama, Niall ficou passando a mao no meu cabelo

Eu: to com sono Niall
Niall: o nosso dia vai ser agitado
Eu: pq??
Niall: bom os meus pais vão ficar fazendo perguntas de q hrs agnt chegou e pq agnt demorou tanto pra descer
Eu: as mesmas
Niall: e dps nós vamos no shopping com os meninos
Eu: aah eu quero dormir – coloquei o travesseiro na cara
Niall: vai levanta Gi  
Eu: aa pfvr Niall?
Niall: não, vamos levantar pra tomar banho
Eu: não, me deixa dormir
Niall: não

– ele me puxou pela perna logo dps me pegando no colo me levando para o banheiro
Enchemos a banheira, jogamos uns sais no qual fez a banheira ficar cheia de espuma e entramos, fiquei por um tempo brincando com Niall e as espumas, dps lavei meu cabelo e o do Niall, olhei para Niall com uma cara de safada

Niall: pq ta me olhando assim?
Eu: nada não

– sorri maliciosamente e mergulhei aparecendo na frente de Niall ou melhor já sentando no seu colo

Niall: agnt tem que ir logo se não meus pais vão suspeitar
Eu: só um pouquinho
Niall: to sem camisinha
Eu: não importa, consegue prender ?
Niall: não sei
Eu: tenta pfvr?
Niall: vc tem fome de sexo heein’
Eu: vc me deixa assim
Niall: ta bom não prometo nada
Eu: ebaa

 – começamos a nos beijar e já sentei no colo de Niall, Niall segurou em minha bunda a apertando levemente, acabei deitando na banheira puxando Niall e arranhando um pouco suas costas
Niall: eu não vou agüentar
Eu: só um pouco por mim
Niall: ta bom

– Niall penetrou em mim me fazendo gemer alto e rápido

Niall: é sério Gi eu não consigo
Eu: ta bom entao – nos separamos e deitei em uma parte da banheira , nos beijando novamente
Niall: me desculpa eu prometo que compro camisinha mais tarde
Eu: ta bom

– dei um meio sorriso e um beijo em Niall, saímos da banheira ainda com sabão e fui para o meu quarto de toalha enquanto Niall se trocava no quarto dele
Entrei no meu quarto, tranquei a porta e deitei um pouco na cama logo me levantei e fui no banheiro pegar uma outra toalha e coloquei no cabelo para que ele secasse mais rápido, entrei no meu closet me secando e peguei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66150995&.locale=pt-br e coloquei voando, peguei minha carteira e desci voando

Eu: bom diiia – disse animada
Maura: nossa quanta animação
Eu: a festa de ontem
Greg: a festa ou dps da festa
Eu: fica quieto Greg
Harry, Louis, Zayn e Liam entraram em casa
Meninos: boom dia
Eu: vcs já estão aqui?
Meninos: agnt ta aqui a mais tempo só que vc e o Niall só dormem
Eu: não é bem assim
Harry: entao vocês fizeram outras coisas dps da festa?
Eu: não pq?
Zayn: ta com cara que fez
Niall: agnt não fez nada não – ele veio com a camisa na mao
Liam: não mesmo?
Eu e Niall: não!
Louis: é entao como brotou esses arranhões ai nas suas costas Niall?

Eu e Niall nos encaramos por um tempo pensando no que íamos responder

Niall: vocês não sabem, eu cai e me arranhei, foi ontem mesmo logo qnd agnt chegou da festa né Gi?

~risos eternos

Eu: sim, claro
Maura: como? Se eu não ouvi barulho nenhum?
Niall: aah mãe eu cai
Greg: barulho nenhum? Esses seres estavam com fogo só podia
Bobby: é vou concordar que ouvi uns barulhos ai
Eu: gnt não bóia, foi o Niall caindo
Louis: ahaam sei sei
Maura: vamos tomar o café da manha gnt?
Todos: ahaam

Fomos para a mesa e tomamos nosso café, esperamos um pouco e logo Niall pegou a chave do carro

Niall: vamos?
Eu: pra onde mesmo?
Liam: shopping
Eu: ta bom, Maura vc vem?
Maura: não querida vou ficar aqui limpando tudo, to cansada
Eu: ta bom né, eu não queria ser a única menina entre 5 meninos pq sabe pode dar merda mais de boa

~risos

Zayn: vamos?
Eu: ahaam – fui indo pra garagem com os meninos, entrei na frente no carro do lado de Niall que estava dirigindo, e os meninos foram no banco de trás
Louis: aawwn que fofos, merecem até uma foto como casal um do lado do outro
Niall: vai se catar Louis
Liam: aê Gi, na moral mais oq vc precisa pra admitir que ama o Niall e aceita ser a namorada dele
Eu: ah?? Desde qnd eu amo o Niall?
Zayn: bom é que sabe, meses se passam, estudos, noites, festas, amr, princesa e etc..
Louis: realmente parece que vcs estão namorando
Harry: pq vcs não namoram?
Eu: ah gnt, não é por nada mais dps agnt fala sobre isso ok?
Meninos: ook

Logo chegamos na rua do shopping, estacionamos o carro e logo entramos no shopping, entramos e começamos a rodar nas lojas, os meninos logo entraram em uma loja na qual são acostumados a comprar roupas e começaram a pegar uma pá de roupa, dei algumas dicas e o melhor foi ver eles experimentando as roupas [kkkkkkkk]
Os meninos dps me arrastaram para uma loja super-chique, é o meu sonho de consumo comprar naquela loja, mais eu nunca tive dinheiro o suficiente, é os meninos me deram algumas roupas de presente, daquela LOJAA meu deus, eu tinha roupas da loja mais cara do shopping, fomos para a praça de alimentação pq Niall tava com fome e sentamos numa mesa na frente do lugar onde os minos amam comer doces, é pedimos alguns doces, pedaços de bolo e a coca, smp
Ficamos um pouco lá e algumas fãs vieram tirar fotos e pegar autógrafos dos meninos, claro que eles não se negaram mais dps de um tempo saímos de lá, estava ficando lotado e os meninos queriam privacidade, estávamos andando cheios de sacola pelo shopping

Zayn: agr que já são peraí – ele olhou no relógio
Liam: 17:30?
Zayn: isso, já podemos ir embora certo?
Eu: tudo bem
Niall: perai eu tenho que comprar uma coisa..
Todos: ta bom

Niall fez eu segurar as sacolas dele enquanto ele ia na farmácia, Niall logo saiu da farmácia botando um monte de camisinha no bolso, olhamos pra ele com os olhos arregalados

Harry: é a noite de vcs vai ser ótima

~risos

Eu: Niall!
Niall: oq foi Gi?
Eu: não acredito nisso, geral olhando pra gnt pq vc sai da farmácia do shopping cheio de camisinhas, aonde tu vai com tudo isso?
Niall: sair com uma amiga minha – ele brincou
Eu: aé, pq já não aproveita e fica com essa sua amiga – dei todas as sacolas para ele, deixando as minhas com ele tbm e sai andando
Niall: Gi, perai era brincadeira...
Eu: me deixa Niall
Niall: vem cá Gi, era brincadeira – ele me puxou

Ficamos com o nosso corpo colado por um tempo, tava olhando pro chão, não queria olhar pra cara de ninguém dps dessa brincadeira

Niall: oq eu preciso te fazer, dizer pra vc acreditar que era uma brincadeira?

Fiquei em silencio por mais um tempo e senti Niall colocando a mao no meu queixo levantando a minha cabeça me fazendo olhar diretamente em seus olhos, aqueles olhos perfeitos no qual eu amo...

Niall: me desculpa? Pfvr
Eu: ta bom... – dei um sorrisinho de lado

Niall pegou na minha mão e deu as minhas sacolas, andamos pra fora do shopping de mãos dadas e logo entramos no carro e fomos pra casa

~em casa

Niall: maae, chegamos
Maura: aah que bom, e ai como foi lá?
Meninos: legal!
Eu: é... legal –demorei um pouco pra responder
Maura: q bom..
Eu: vou subir e deixar minhas coisas lá no meu quarto
Meninos: ta bom

Subi e deixei minhas sacolas dentro do meu closet, peguei o noot e liguei pra Carol

~ligação on

Eu: ooi Cah
Carol: ooi Gi, tudo bem?
Eu: mais ou menos e vc?
Carol: to sim, pq mais ou menos?
Eu: aah sei lá, uma brincadeira que o Niall fez quase agr mais eu to com medo de, de repente ser verdade
Carol: oq ele disse?
Eu: aah agnt tava no shopping, e ontem a noite agnt ficou né ai o Niall me disse hj “vou comprar mais camisinha” po eu tava achando que era umas 2, mais não ele veio com tipo umas 5 ai eu assim “pra que tantas camisinhas?” ai ele “é pq eu vou sair com uma amiga minha” só que eu sei que ele não sai sem mim e tipo os meninos tão dizendo que é brincadeira e o Niall mesmo disse po Gi era brincadeira e pegou na minha mao e pá na frente dos paparazzis qnd agnt tava no shopping, mais eu to com medo do Niall ter alguma amiga e começar a gostar dela e tall’s, e tipo eu to na escola, só to fazendo intercambio não posso impedir nada mais eu to super apaixonada por ele..
Carol: aah s2, deve ser uma brincadeira, eu te entendo, que voce ama ele mais o quanto voce ama ele?
Eu: o suficiente pra deixar ele ser feliz com outra menina, só não ia suportar olhar pra ele todos os dias com a outra menina dps de tudo oq nós passamos juntos
Carol: s2 relaxa, fica normal, já já vai passar isso e vc vai ver que era só uma brincadeira ook?
Eu: ta bom, vou descer lá pra eles não perceberem nada ook?
Carol: ta bom amr, dps agnt se fala
Eu: ta bom linda...

~ligação off

Desci e deitei no sofá, passamos o resto da tarde assistindo filmes, logo tomei banho, coloquei meu pijama e fui dormir