Capitulo 1 - Sinopse



Personagens:



Giovanna (eu): sou uma directioner brasileira, tenho cabelos castanhos e cumpridos, eles são lisos com as pontas cacheadas, meus olhos são verdes, sou meio baixinha não devo passar de 1,55 [eu acho] tenho 16 anos e atualmente meu sonho é poder ir para Londres em um  show do One Direction, daria de tudo para vê-los pessoalmente, todos sabiam o quanto eu queria ir para Londres eu me esforcei de mais no inglês na escola pra poder passar direto, me esforcei muito




Carol (melhor amiga): ela tem 18 anos (meio velha pra ser minha melhor amiga) ela tem cabelos castanhos escuros, lisos e cumprido, seus olhos são castanho  e ela é tipo bem mais alta que eu, ela é tipo uma Irma mais velha pra mim, infelizmente ela não é directioner mais ela respeita eles e respeita eu gostar deles!!

Luiza (mãe): ela é baixinha igual eu, seus cabelos são loiros e na altura do ombro, ela não é do tipo de mãe que aprovaria eu namorar ou fazer um intercambio, ela sempre me diz que meus sonhos são bestas e que eu não devo sonhar com 5 meninos que nem sabem que eu existo, pra ela eu ainda sou aquela bebê que não pode fazer nada, ela não deixa eu sair com meninos de jeito nenhum!

Vinicius (pai): ele é do tipo MUITO legal, ele simplesmente é muito liberal mais é só eu falar de meninos perto de alguém que ele já pensa no menino fuzilando ele, ele simplesmente fala pra mim sempre correr atrás dos meus sonhos sejam quais for, ele quer que eu saia do pais e não se importaria se eu fizesse um intercambio na casa de um menino, só se eu não ficasse grávida (kkkkkk) ele não é do tipo de reclamar, brigar, comentar de alguma coisa, não ele simplesmente é muito liberal até o ponto dele porque ele tambem acha que eu sou aquela bebê e princesinha dele, eles simplesmente nunca deixam eu ir para baladas e festas só se eles me levassem e me buscassem!