Capitulo 5 - Meus primeiros dias em Londres

 *29 de janeiro, domingo

No dia seguinte acordei cedo, tomei banho e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64108554&.locale=pt-br desci para tomar café e já estavam todos na mesa

Maura: ah desculpa Gi não te chamamos porque pensamos que estivesse cansada
Eu: nao tem problema Maura não precisa se preocupar não

–sentei na mesa com eles e tomamos café da manhã
Ficamos um pouco lá na sala ai Niall me chamou pra jogar vídeo game com ele e fui jogar

*1 hora depois

 Maura e Bobby me chamaram para a gente poder ir conhecer a escola e comprar o meu material entao fui, Niall tambem quis ir e Greg foi pra casa de um amigo
Bobby estava dirigindo e Maura do seu lado, Niall e eu fomos atrás e eu ainda não tinha me acostumado do fato de estar em Londres, fiquei um tempo olhando pela janela amando a cidade pelo menos nos lugares que nós passamos

Niall's pensamentos 

Nossa, a Gi é tão perfeita, o cabelo dela voa enquanto ela fica olhando pela janela com aqueles olhos verdes perfeitos, meu coração acelera quando eu fico perto dela, Greg começou com uns papinhos ontem quando ela saiu da sala e foi dormir ele ficava “Olha Niall é muito safado fica olhando pra menina só porque ela é gostosa ou será que ta apaixonado?” tipo eu fiquei “Não esta ficando louco, eu apaixonado?” para disfarçar mas se o Greg já percebeu que eu fico olhando pra ela toda hora é porque eu não to conseguindo esconder isso e logo ela vai saber!

Pensamentos off

Logo chegamos na escola e eu adorei o ruim é que eu não sou muito de fazer amigos,  eu acho que sou legal e engraçada mais não sou daquelas que já chega fazendo amigos, meu horário é ótimo eu entro as 08:00 e saio as 12:00 e depois volto á 13:00 e saio as 15:00 ainda dava pra curtir o resto do dia como eu não tinha amigos na cidade mesmo entao estava de boa pra mim, pegamos a lista de material e fomos comprar, logo voltamos para “casa” e os meninos da banda iam ensaiar lá na casa de Niall, estava tipo muito ansiosa para poder conhecer todos pessoalmente apesar de Niall ser meu preferido eu amava os outros tambem...

Giovanna's pensamentos

Ai meu deus, eu vou ter um infarto aqui, simplesmente estou no “meu quarto” deitada na cama ai do nada eu escuto umas risadas bem escandalosas vindo do corredor, Niall deve estar indo pro estudio ensaiar com os outros meninos, não to acreditando que to respirando o mesmo ar que eles, que to na mesma casa que eles, eles são perfeitos só que estou com vergonha de ir falar com eles e eles me deixarem no vácuo ;//

pensamentos off

Niall: Gi posso entrar? – Niall bateu na porta do “meu quarto”
Eu: claro

Niall abriu a porta e me sentei na cama

Niall: Gi esses daqui são Harry, Liam, Zayn e Louis!
Eu: o-o-oi meninos – gaguejei
Harry: caramba ela é muito gostosa do jeito que tu falou
Niall: cala a boca
Eu: entra gente vão ficar ai na porta pra sempre? – me senti ficando corada
Zayn: meu tu é muito linda!
Eu: obrigada – fiquei corada novamente
Liam: gente vamos ensaiar?
Louis: é mesmo
Niall: Gi quer vir ver o nosso ensaio?
Eu: ta bom...

– coloquei um chinelo e fomos pro estudio pra eles ensaiarem, eles nem se tocaram nas paredes do meu quarto, deviam estar mais olhando pras minhas coxas né ¬¬ porque a primeira coisa que o Harry disse foi que eu sou gostosa! Que safado (kkkkk)
Entao fomos para o estudio, fiquei em pé por um tempo na porta até que Niall disse

Niall: Gi senta née vai ficar em pé ai para sempre?
Eu: ta bom (kkkk) –

 me sentei em uma cadeira e os meninos ensaiaram por um tempo até eles fazerem uma pausa para o lanche porque Niall tava com fome, não me conformo de todos eles serem tão perfeitos, Louis é muito mais engraçado pessoalmente, Niall tem muito mais fome do que todos diziam, os cachos de Harry são perfeitos, Liam é bem o dad da banda mas tambem é muito fofo, Zayn só dançava (kkkkk) eles me fizeram rir muito durante o ensaio deles, entao descemos e fomos pra cozinha fazer um lanche, fizemos o lanche e levamos pro quarto de Niall, comemos lá e depois disse que levava os pratos pra cozinha, peguei alguns pratos e logo Niall pegou o resto e foi comigo para cozinha, coloquei os pratos na pia e logo Niall colocou o resto dos pratos e dos copos, encostei no balcão olhando Niall
Niall se virou pra mim dando um sorriso malicioso e chegando cada vez mais perto de mim, ele segurou na minha cintura colando meu corpo ao dele, coloquei a mao na sua barriga, estávamos prestes a nos beijar ou sei lá quando Greg chegou, Niall se afastou e colocou a mao na cabeça bagunçando o cabelo, prendi meu cabelo e fiquei me abanando fingindo que estava calor ali, estava calor na verdade (kkkkk)

Niall: esta calor aqui né?
Eu: sim, muito
Greg: sei muito bem porque esta calor aqui

~risos

Sorri tentando disfarçar, Greg pegou um copo de água e ficou nos encarando por um tempo

Niall: vamos lá para gente poder terminar o ensaio ?
Eu: claro

– sai da cozinha primeiro que Niall e ele ainda ficou conversando um pouco com Greg enquanto eu ia pro estudio

Niall's pensamentos

Eu tinha que ajudar a Gi a levar as coisas pra cozinha e ainda mais porque ela não ia conseguir levar tudo sozinha e Harry já estava meio que paquerando ela, ele podia seduzir ela e eu to gostando dela só ainda não quero admitir pros outros e tambem ia ser a minha chance de ficar sozinho com ela nem que seja por alguns minutos mas ia, quando ela colocou os pratos na pia e eu coloquei logo em seguida, vi que ela tinha encostado no balcão, ainda mais com aquele shorts que meu deus e não me agüentei, entao colei logo o corpo dela no meu mas o Greg sabe só chega nos momentos para atrapalhar a minha vida ele chegou logo quando a gente ia se beijar

Pensamentos off

Niall logo entrou no estúdio e eu estava sentada em um pufe , ele me olhou de novo com uma cara de safado e piscou, mordi meu lábio e Zayn sacou que podia ter acontecido alguma coisa ou quase, ficamos lá ainda por um tempo e depois os meninos resolveram parar o ensaio, fomos para o qaurto de Niall e Liam resolveu jogar vídeo game, Harry trancou a porta do quarto do Niall já pensando em segundas intenções comigo, sentei no chão ao lado de Liam e comecei a jogar vídeo game com ele enquanto Louis ficava fazendo palhaçadas, Zayn dançando, Harry só sendo safado, Niall rindo alto e Liam prestando atenção no jogo e tambem falando algumas coisas ai... Maura bateu na porta dizendo que o jantar já estava pronto

Eu: como?? Que horas são?
Zayn: são 21:00
Eu: nossa mais já, o dia passou voando
Harry: é mesmo..
Maura: meninos jantem aqui!
Meninos: ta bom!

Fomos para a sala de jantar e os meninos jantaram lá com a gente e depois ficaram lá na casa de Niall por mais algum tempo, logo me despedi de todos e disse que ia dormir porque o dia seguinte eu ia ter que acordar cedo pra poder ir pra escola, entao fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei na minha cama, como eu tava com preguiça entao deitei de bruços por cima da coberta e esqueci a porta aberta, esqueci do fato dos meninos ainda estarem lá, vi eles passando pelo corredor e 2 segundos depois eles voltaram para ver a cena minha deitada com um pijama curto de bunda pra cima ¬¬
Harry se jogou por cima de mim

Eu: ai Harry, sai de cima de mim
Harry: não vou

Louis e Liam tbm se jogaram por cima de mim

Eu: vocês são uns gordos a cama vai quebrar meu deus !

~risos

Niall se jogou por cima deles

Eu: ai meu deus, agora que eu morro esmagada
Niall: espera ainda falta o Zayn

Zayn se jogou

Eu: AAH VOU MORRER, SAI DE CIMA DE MIM SEUS GORDOS

– empurrei eles da cama e eles caíram no chão

Harry: a gente vai dormir aqui com voce hoje
Eu: ã? Como?
Niall: é mentira – ele olhou sério pro Harry
Louis: é mentira mesmo ta Gi
Eu: relaxa

Os meninos deram boa noite pra mim e logo eles me deixaram dormir em paz

Giovanna's pensamentos

Mal acredito no que tinha acontecido hoje mais cedo, o Niall grudou simplesmente meu corpo no dele, meu deus que delicia isso, só que fomos interrompidos pelo Greg mais Niall devia querer um beijo meu porque eu tava de shorts curto ou dele devia ter feito uma aposta com os meninos, não deve gostar de mim só eu besta pra achar que o menino me viria um dia antes e um dia depois estar totalmente apaixonado por mim...

Pensamentos off 

Niall's pensamentos

A Gi não esta nem interessada em mim porque quando eu fui beijar ela e Greg interrompeu ela estava com a mao na minha barriga tipo para querer nos separar, ela deve gostar do Liam ou do Zayn vi como ela ficou com eles, mas enfim só eu besta para achar que a menina mesmo sendo directioner e me conhecendo um dia antes vai gostar de mim, se ela tava com a mao na minha barriga é porque realmente ela não gosta de mim

Pensamentos off

*30 de janeiro, segunda

No dia seguinte acordei com o celular despertando as 07:00, fui tomar banho e estava ansiosa pro primeiro dia de aula em Londres haha, coloquei minha calcinha e meu sutiã e fui pro “meu quarto” escolher uma roupa pra colocar, coloquei meu cd do One Direction e acabei me distraindo passando creme no corpo, quando vi já eram 07:35

Eu: AH MEU DEUS, TENHO QUE ME TROCAR LOGO

– peguei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64196662&.locale=pt-br e coloquei, passei um blush, um lápis de olho e desci correndo pra tomar café da manhã Maura já estava acordada e já tinha preparado o café da manhã, Niall desceu já arrumado

Maura: aonde vc vai Niall?
Niall: levar a Gi na escola porque?
Eu: voce vai me levar??
Niall: sim, posso?
Eu: claro 

Tomamos o café da manhã, subi voando pra escovar os dentes e desci voando, Niall me levou pra escola e fiquei com vergonha pra entrar que Niall teve que entrar comigo e ficar nas 2 primeiras aulas até eu me acostumar depois ele foi embora, fiz alguns amigos, quer dizer ficaram puxando assunto comigo até que eu perdi um pouco a vergonha e fiquei conversando com algumas meninas lá, quando bateu o sinal na hora de ir embora as 12:00 sai da escola já toda enrolada pensando como ia voltar pra casa porque ainda não sabia o caminho de cor e vejo Niall vindo em minha direção, sorri empolgada

Eu: oque voce está fazendo aqui?
Niall: ué vim te buscar porque?
Eu: pensei que só fosse me deixar aqui hoje
Niall: não vou vir até voce se acostumar a vir sozinha
Eu: ah entao um dia voce não vai mais vir me trazer aqui?
Niall: se voce quiser eu venho todos os dias te trazer e te buscar
Eu: não se preocupa não seu bobo era brincadeira
Niall: mas eu to falando sério – fomos andando
Eu: ta bom então
Niall: mais e ai como foram as suas outras 3 aulas?
Eu: até que legais
Niall: conseguiu falar com algumas pessoas
Eu: é o povo veio puxar assunto comigo
Niall: voce fica mo fofa quando ta com vergonha
Eu: ai porque??
Niall: porque voce  fica toda corada, fica olhando pro chão brincando com os pés ou entao mexendo em alguma coisa tentando  se esconder
Eu: eu fico besta isso sim, eu quase ia pular no seu colo igual uma criança chorando para que voce ficasse comigo de tanta vergonha que eu tava
Niall: porque não pulou??
Eu: ai seu besta era brincadeira mais sério eu tava com vergonha
Niall: deu pra perceber vc fez eu ficar lá por 2 aulas
Eu: e ia fazer voce ficar o resto do dia é que voce saiu de fininho né senhor Niall James Horan
Niall: voce quer que eu fique as duas ultimas lá?
Eu: quero porque as duas ultimas são Educação Física
Niall: ta bom então (kkkkk) quero ver voce correndo
Eu: não, não, fica não é que eu sou péssima correndo sabe eu não sei qual pé botar e me atrapalho toda  melhor não ficar não
Niall: ah agora eu vou ficar lá
Eu: voce não vai desistir né?
Niall: não
Eu: ta bom né.. fazer oque 

Entramos em casa ainda rindo, tomei um banho rápido e coloquei essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64197851&.locale=pt-br desci voando a tempo de almoçar e descansar um pouco, fui escovar os dentes e logo Niall me levou de novo pra escola, ele fez o favor de ficar lá só porque eu ia ter as duas ultimas aulas de Educação Física eu mereço já não consigo nem andar direito quem dirá correr
Fui para o vestiário da escola pra me trocar e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64198603&.locale=pt-br e fui pra quadra e fiquei lá fazendo oque a professora mandava apesar de ser péssima em educação fisica ¬¬

Giovanna's pensamentos

Ai que coisa nem devia ter falado pro Niall que as ultimas aulas iam ser de educação fisica , toda hora que eu olhava pra ele, ele tava me olhando que coisa e eu dava um sorrisinho e ele ficava dando risada não vale não sou boa em educação fisica  na verdade eu sou muito atrapalhada não sei nem qual pé botar primeiro para poder andar

Pensamentos off

Niall's pensamentos

Nossa a Gi estava muito gostosa com aquela roupa (kkkkk) ela é péssima em educação fisica isso eu tenho que admitir acho que ela sabe disso, eu ficava rindo dela e ela ficava toda vermelha com raiva de mim, mas ela é perfeita mesmo assim, ela não precisa ser ótima em tudo pra poder ser perfeita, ela é perfeita do jeito que é...

Pensamentos off

Finalmente acabou a aula de educação fisica, já não estava mais agüentando, aquilo era tortura só pode!

Niall: Gii vem cá
Eu: estou indo

– sai correndo com uma garrafa de água na mao, parei de frente pra Niall – oque foi ? – comecei a beber a agua

Niall: nada não, vem cá deixa eu te dar um abraço?
Eu: mas eu to toda suada
Niall: não tem problema
Eu: ta bom entao

– abracei Niall quando percebi que ele passou a mao na minha bunda – Niall tira a mao daí – bati na mao dele

Niall: ta bom, vai lá se trocar
Eu: ta bom to indo

– sai correndo e fui pro vestiário colocar a mesma roupa que eu tava, sai do vestiário e fui pra quadra encontrar com Niall

Niall: vamos embora agora né?
Eu: lógico acabou as aulas porque?
Niall: por nada
Eu: ai estou muito cansada
Niall: eu te levo no colo
Eu: sai Niall só pra encostar na minha bunda to ligada heein’

Fomos andando pra casa, cheguei em casa morta fui direto pro banho e coloquei um pijama e fiquei no quarto fazendo lição quando Niall apareceu lá

Niall: quer ajuda com as lições?
Eu: não precisa esta tudo fácil e não tem tantas assim
Niall: ta bom entao mais posso ficar aqui com voce?
Eu: pode sim
Greg: Niall vamos jogar sinuca?
Niall: mas eu ia ficar ajudando a Gi nas lições!
Eu: pode ir Niall não se preocupa
Greg: vamos Niall
Niall: ta bom

– ele se levantou da minha cama e fez uma cara de bravo pro Greg, eles jogaram um pouco sinuca e quando Niall voltou eu estava terminando de fazer a ultima lição, coloquei os livros em cima da minha escrivaninha, peguei meu noot e liguei pra Carol, Niall se sentou do meu lado

Niall: vai ligar para quem?
Eu: para a Carol, minha melhor amiga!
Niall: ah ta bom, ela é bonita?
Eu: sei lá vê ai – fiquei com ciúmes

Ligação on

Carol: AAAH FINALMENTE ME LIGOU, LINDA!
Eu: foi mal é porque tinha muita lição para fazer e a escola só acaba as 15h
Carol: ah entendi mais porque não me ligou ontem?
Eu: porque eu fui ver a escola, comprar meu material e depius fiquei assistindo o ensaio do One Direction
Carol: mentira, não sério??
Eu: sim
Niall: olha eu aqui – ele brotou no meio da câmera
Carol: não espera, voce esta na casa do Niall?
Eu: aaham, pois é eu vou ficar aqui até terminar o 3º colegial
Carol: meu é muita sorte a sua ficar ai
Eu: eu sei
Carol: e o Niall Horan está no seu quarto
Eu: eu sei eu não to acreditando
Carol: olha que eu não sou directioner mais voce tem muita, muita, muita sorte mesmo
Eu: haha 
Niall: Carol a Gi tem namorado ai no Brasil?
Carol: não haha se eu fosse voce ficava com ela sabe, voce sabe quem é o preferido da banda dela?
Eu: CAROL, CALA A SUA BOCA
Niall: não quem é?
Carol: é é
Eu: se voce falar eu juro que entro pelo noot e vou ai te bater
Carol: [kkkkkkkkkkkkkkkk] relaxa que eu não vou falar não
Eu: acho bom heein’
Carol: AMOR JÁ VOU INDO EMBORA, TENHO LIÇOES PARA FAZER E DEPOIS VOU IR ANDAR DE SKATE COM MEU AMOR... 
Eu: olha namorando e nem me conta né?
Carol: voce que não me liga
Eu: relaxa linda, tambem vou ficar aqui com o meu amor
Niall: que amor ?
Eu: xiiiu fica quieto Niall!
Niall: é da escola?
Eu: nao vou falar
Niall: é o Greg?
Eu: Niall fica quieto!
Carol: [kkkkkkkkkkkk] eu shippo voces dois sabia?
Eu: haha fica quieta voce tambem heein
Carol: ok, ok, beijos beijos e fui 
Eu: beijos linda, curte ai o seu amor
Carol: haha pode deixar po

Ligaçãao off

Niall: eu posso saber quem é esse seu amor?
Eu: Niall voce já viu minha parede
Niall: não nem prestei atenção

 - ele ficou um tempo vidrado em meus posters e minhas coisas do 1D – ta mais quem é o seu amor e quem é o seu preferido da banda?

Eu: vai ter que descobrir, agora deixa eu ir descansar um pouco por favor?
Niall: ta bom – ele saiu do quarto e fechou a porta

Deitei na cama e peguei no sono, acordei de noite com Louis rindo muito alto, escovei os dentes e desci, só estava a gente em casa tipo Bobby tinha saído com Maura sei lá para onde e só estava eu, Harry, Niall, Zayn, Louis, Liam e Greg em casa, eles pareciam saber de alguma coisa que eu não sabia

Eu: oque foi que voces estão escondendo de mim?
Zayn: escondendo oque ?
Eu: pode indo contando porque eu sei que voces estão escondendo alguma coisa de mim!
Liam: que nada, não estamos escondendo nada de voce
Eu: ahaam sei, sei
Harry: vish falo nada é sobre uma menina ai
Niall: cala a boca Harry
Eu: que menina?? – morri de ciúmes
Louis: a que o Niall gosta!
Eu: quem é? – estava morrendo de inveja da menina
Greg: ela mora perto do Niall
Eu: eu não perguntei aonde ela mora, eu perguntei quem é, relaxa eu não vou contar pra ela se ela for da escola, eu nem devo conhecer ela
Zayn: é ...
Niall: CALA A BOCA ZAYN – ele segurou a boca do Zayn
Eu: relaxa se voces nao  querem me contar entao não conta po eu sei que voces não tem confiança em mim porque eu só conheço voces há 3 dias entendo voces, relaxa só vou fazer um lanche e voltar pra cama

Niall's pensamentos

Eu tive que contar para os meninos que eu estou gostando da Gi, afinal eles já tinham percebido, Greg ficava me zoando toda hora perguntando se eu gosto da Gi e entao aproveitei quando ela tava dormindo e contei pra eles, eles iam me zoar mais pelo menos eles não dariam em cima dela

Pensamentos off 

Fui pra cozinha, fiz um lanche e levei pro quarto, fechei a porta e fiquei tipo muito brava o Niall era o meu preferido da banda eu já o amava sem o conhecer e ai quando eu vi ele pela primeira vez meu eu comecei a gostar tipo muito dele e ai eu descubro que ele gosta de outra menina, nossa meu muito vacilo isso, terminei de comer o meu lanche, coloquei o prato em cima da minha escrivaninha mesmo, escovei os dentes e fui dormir

*31 de janeiro, terça

no dia seguinte acordei um pouco mais cedo e fui pra escola sem o Niall, na hora da saída ele estava lá no portão
 
Niall: porque voce não me esperou hoje de manhã?
Eu: nada é que meu relógio ta errado pensei que fosse mais tarde e que eu pudesse me atrasar
Niall: não, não é isso voce ta me evitando é isso?
Eu: não que isso – andei um pouco mais rápido e na frente que Niall
Niall: esta sim
Eu: estou nada, me deixa Niall
Niall: voce gosta de mim?
Eu: que isso, da onde voce tirou isso menino??
Niall: nada não... pensei besteira

Niall desacelerou o passo que estava tentando me acompanhar e ficou para trás, fui indo pra casa ainda chateada com Niall, fui tomar banho, almocei e depois me tranquei no quarto até dar a hora da escola, na saida da escola o Niall não estava mais no portão, voltei sozinha para casa e fiquei trancada no quarto até dar a hora da janta, Bobby foi me chamar para jantar e eu fui, não queria cruzar com Niall mais de qualquer jeito íamos nos ver entao né, jantei e depois fui para o meu quarto, logo os meninos apareceram lá e foram jogar sinuca, Liam me chamou pra ir jogar e fui só porque ele tinha me chamado, eles até me ensinaram mais eu e Niall ainda estávamos trocando olhares chateados um com o outro, eu porque sabia que o Niall gostava de uma menina e o Niall pensando que eu não gostava dele, ficamos mais 1 hora jogando sinuca e eu logo dei boa noite pro povo
 já indo pro meu quarto

Zayn: perai Gi deixa eu falar contigo?
Eu: ta bom – ele me puxou pra um canto
Zayn: quer saber mesmo de quem o Niall gosta?
Eu: quero sim, de quem é?
Zayn: mais voce não pode contar pra ninguém finge que não sabe ok?
Eu: ta bom
Zayn : é d... – Harry puxou ele
Harry: ta ficando louco se tu contar pra ela de quem o Niall gosta ele nunca vai te perdoar..
Zayn: mais ela tem que saber!
Eu: é de alguma amiga minha
Zayn: n-nã – Harry tampou sua boca
Harry: ninguém Gi
Eu:  caramba to indo dormir quando voces resolverem me contar de quem ele gosta ai vocesme avisam ok?
Harry: ok!
Eu:  meu deus só voces mesmo viiu !

– dei uma risadinha
Fui pro meu quarto escovei os dentes e fui dormir

*1 de fevereiro, quarta

 acordei no meu horário normalmente e fiz minha rotina de manhã mais dessa vez Niall me levou na escola haha, voltamos a nos falar normalmente, ainda estava chateada com Niall mais fazer oque não tinha como ficar 1 ano sem olhar na cara dele e sem falar com ele entao o jeito é fingir que está tudo bem!!

*10 dias se passaram

*11 de fevereiro, sabado

 os meninos iam fazer um show, Niall me deu um ingresso para ficar nos bastidores, lógico que eu fui não ia perder essa, depois do show nós fomos para uma festa de comemoração no qual eu não podia entrar

Segurança: desculpa mais quantos anos voce tem?
Eu: 16 anos..
Segurança: voce não pode entrar, essa festa é só para maiores
Niall: ela esta com a gente
Louis: é ela esta com a gente 
Segurança: ah claro a senhorita, pode entrar

Giovanna's pensamentos

Ah eles devem ter esquecido de colocar o meu nome na lista, mas como não foi eles que fizeram a lista entao eu perdoo vai ver que Niall estava ocupado de mais pensando em que roupa a menina que ele gosta vai na festa e deve ter esquecido o meu nome, nossa falo nada o ciúmes ta tomando conta de mim porque eu fui amar tanto ele ??

Pensamentos off

Niall's pensamentos

Se ela não pudesse entrar na própria festa da banda eu ia embora com ela, não ia deixar ela ficar em casa sem mim eu gosto dela e apesar dela não saber disso e achar que eu gosto de outra menina eu não ia deixar ela em casa sem fazer nada em saber que ela poderia estar aqui com a gente, é porque foi Tom que fez a lista e esqueceu do nome dela mais que bom que ela pode entrar !

Pensamentos off

Fiquei sentada com vergonha até que Liam me chamou pra dançar, é lógico que eu ia dançar com ele e logo Harry, Zayn e Louis se intrometeram e começaram a dançar com a gente , Niall tambem foi dançar com a gente, acabei pegando um copo que tinha na mao de Niall não fazia a mínima ideia do que tinha ali dentro, mais seja oque fosse eu fiquei super elétrica com aquilo e era bom, Liam levou todos são e salvos para a casa de Niall e íamos dormir lá, só me lembro de ter chego em casa e deitado na minha cama do jeito que tava e pego no sono

*12 de fevereiro, domingo

 acordei no dia seguinte as 02:30 da tarde com a cabeça explodindo, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e desci

Eu: ah to morrendo de dor de cabeça
Maura: toma esse remédio aqui Gi
Eu: ta bom tia – peguei o remédio e fui pra cozinha
Niall: espera que eu pego a água pra voce

Ficamos a sós na cozinha por um tempo, peguei o comprimido, coloquei na boca e bebi a água

Niall: e ai gostou da festa e do show de ontem?
Eu: se eu gostei?? Eu amei!
Niall: ah que bom amor
Eu: amor ?
Niall: desculpa
Eu : que nada po!

Fomos para a sala e me apoiei um pouco no ombro de Niall

*passou 1 hora

 Niall resolveu ir almoçar no Nando’s e os meninos me chamaram, fui correndo tomar um banho e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64201669&.locale=pt-br e desci voando pra encontrar com eles na garagem, fomos ao Nando’s a pé porque era pertinho e assim que saímos de lá fomos passear no shopping, no dia seguinte tinha escola entao voltamos umas 21:00 para casa e eu ainda tinha que fazer lição, Niall me ajudou na maioria das lições quando deu  umas 00:00 eu fui dormir

*13 de feveireiro, segunda

minha rotina voltou ao normal

*passou uma semana