Capitulo 13 - Briga


~16 de março, segunda
Acordei no mesmo horário de smp, tomei banho, me troquei e desci, já tava saindo de casa quando Niall me puxou
Niall: voce ainda ta brava cmg né?
Eu: não Niall que isso – eu estava brava sim
Niall: entao pq não ia me esperar?
Eu: ain nada Niall, eu vou me atrasar pra escola desse jeito
Niall: pode deixar que agnt vai de carro – ele pegou a chave do carro
Fui para a garagem e entrei no carro, Niall entrou e ficamos em silencio por um tempo, ele logo deu a partida e saiu da garagem
Niall: me desculpa é sério, pfvr?
Eu: ta Niall eu já disse que desculpei
Niall: não ta sendo tão convincente, eu disse que era só uma brincadeira
Ficamos um tempo em silencio, aumentei o volume do som fazendo ficar numa altura na qual nós não conseguíamos ouvir um ao outro, enfim chegamos na escola, o carro parado bem na frente do portão, ia abrir a porta do carro quando Niall disse
Niall: não pera
Eu: que foi Niall?
Niall: me desculpa é sério, eu não quero que fique esse clima entre nós pfvr
Ficamos em silencio, geral estava olhando pro carro vendo oq nós íamos fazer, logo Niall tomou iniciativa e colocou a mao em meu pescoço me puxando pra perto dele, fazendo eu sentir a sua respiração, me aproximei um pouco mais fazendo nossos nariz colar
Niall: eu te amo – ele me beijou, um beijo tão doce, apaixonado, não aqueles das nossas noites, os selinhos do nada, não era um beijo totalmente diferente, acho que era esse beijo que eu esperava há anos pra poder realizar o meu sonho de beija-lo, não como fã e sim como namorada
O beijo ainda ficou rolando por um tempo e sorrisos entre o beijo, era simplesmente perfeito, o sinal tocou e ainda ficamos mais uns minutos nos beijando até que Emilly bate na janela do carro, paramos de nos beijar e abri a porta do carro
Emilly: hmm Gi não vai entrar?
Eu: vou sim, é que eu tava distraída ouvindo musica – que desculpa de merda foi essa que eu inventei? Só eu mesmo
Emilly: ahaam, todo mundo sabe a musica que vcs estavam ouvindo...
Niall: tchau Gi ;*
Eu: tchau Nini
Saímos correndo pra dentro da escola, fiquei lá na minha mesa, só na minha, realmente não conseguia prestar atenção em nada, só conseguia escrever o nome do Niall em todos os livros, mesas, lousa, caderno, tudoo, eu fazia coraçãozinho, pronto tinha sido a gota eu que já estava toda apaixonada dps desse beijo fiquei nas nuvens só pode..
~4 aulas se passaram
Já estava no meio da ultima aula
Emilly: não é pra dizer nada não, mais olha essa mensagem que me mandaram
Eu: oq?
*mensagem
Pessoa: É né, isso pq a Gi e o Niall ficavam desmentindo, dizendo que não tavam com nada, namorando nem nada, e agr hoje de manha eles simplesmente lascaram o maior beijo, mais nem me importo da Giovanna com ele, só to com raiva pq eles desmentiram até o final dizendo que não estavam juntos :( ele e a Gi combinam mais po eles podiam dizer tipo EU NÃO ESTOU COM A GI, e não ficarem ou entao se assumirem como namorados
Emilly: viu? Vcs deviam ter dito que estavam juntos antes
Eu: mais agnt não ta junto, oq vcs não entendem? – uma lagrima caiu
Peguei meu material e coloquei dentro da bolsa
Emilly: não estão juntos? Vcs deram mo beijo, pra escola inteira ver
Eu: não foi eu que quis, agnt não ta junto é sério... – peguei minha bolsa e sai correndo pra fora da sala, da escola
~Giovanna’s pov
Pronto, era o fim do mundo, geral ia me odiar, geral ia odiar o Niall por dizer que nós estávamos mentindo, pq o Niall foi me dar aquele beijo? Eu gostei, realmente amei, mais eu não queria, eu não queria que as directioners falassem isso, eu não quero que o Niall seja odiado...
~pov’s off
Fiquei sentada numa arvore que tem ali na frente da escola por tempo, abaixei a cabeça a comecei a chorar, senti alguém se aproximar de mim mais nem me movi
Niall: Gi? pq se ta chorando ?
Eu: ah Niall – olhei pra ele
Niall: vem cá – ele me puxou fazendo eu me levantar e dar um abraço nele
Logo o sinal tocou e todos saíram da escola olhando diretamente pra gnt
Niall: pq se ta chorando? – nos separamos
Eu: todos me odeiam, eles tão com raiva de voce, da gnt, por causa do beijo, desculpa Niall mais eu não sou dessas que agüenta isso, me desculpa de verdade mais não dá – sequei as lagrimas e sai correndo pra cada
Niall: peraí Gi – ele tentou me puxar mais eu tava correndo entao não deu
Niall ficou parado olhando pras minhas amigas e logo elas foram falar com ele
Emilly: oq houve?
Niall: eu que pergunto, do nada eu chego aqui, ela ta aqui fora e chorando e dps diz do nosso beijo, olha desculpa mais agnt não ta junto, eu não menti pra vcs, ela não mentiu e não devia estar sendo odiada por um beijo que EU dei nela, ela não queria, nós estávamos brigados e lógico que agr ela não vai mais querer falar cmg por causa dessa palhaçada
As meninas ficaram encarando ele tipo “Que merda foi que eu fiz”
Meninas: desculpa Niall, agnt não sabia disso e nem de nada, agnt não queria deixar ela assim
Niall: dps agnt se fala, vou ver como ela ta
Ele saiu correndo atras de mim
Niall: GII! – ele gritou
Eu: Niall me deixa pfvr
Niall: eu não posso
Eu: pq?
Niall: eu te amo!
Me virei olhando pra ele espantada
Niall: eu te amo, princesa
Geral dos fotógrafos da rua, teve que gravar aquilo e obviamente eu ia ser odiada mais do que estava sendo
Niall: eu falei com as suas amigas, elas disseram que não queriam falar aquilo, que elas não sabiam a verdade
Eu: por isso agnt não pode ficar juntos, todos vão me julgar, sem se quer saber a verdade, eu vou ser odiada, Niall vc não entende né? Eu sou uma menina comum, só to fazendo meu intercambio, logo logo a escola acaba e ai? E ai eu vou ter que ir pro Brasil de novo, não há nada pra fazer, DESCULPA! – comecei a chorar e sai andando, olhei para trás e Niall estava lá parado, eu não queria fazer aquilo, só simplesmente entrei em casa, deitei no sofá e comecei a chorar
Maura: o que foi querida?
Eu: nada tia
Maura: se não fosse nada voce não estaria chorando
Eu: não é nada tia
Niall entrou e bateu a porta, ele se sentou no banco de frente para o balcão na minha direção
Maura: ooi filho
Niall: oi mãe
Maura: vcs não tão se falando?
Eu: não que isso tia!
Maura: oq houve?
Eu: nada tia, me deixa pfvr eu só quero chorar em paz, vou pro meu quarto
Maura: não nem vc e nem o Niall saem daqui até me falarem oq houve
Eu: entao ta – virei pro outro lado do sofá e comecei a chorar
Niall ficou no balcão com a cabeça abaixada, só nos encarávamos de vez em quando, não me movia daquele sofá tanto que nem fui pras ultimas aulas, logo Liam, Louis, Zayn e Harry chegaram lá
Meninos: ooi gnt
Ninguém respondeu
Liam: Gi se ta aqui pq? Não devia estar na escola?
Eu: é, mais eu não to muito bem
Louis: oq foi Niall?
Niall: nada
Zayn: oq foi Gi, que se ta chorando ?
Eu: nada não – sequei as minhas lagrimas
Meninos: Maura oq houve com os dois?
Maura: tbm não sei , eles não falam nada, entao não deixei eles saírem daqui até me contarem mais eles não contam...
Zayn: então agnt vai lá fora ver se agnt fala com eles ta bom?
Maura: ta
Harry: Gi, vamos lá fora?
Eu: não obg, to de boa aqui
Zayn: não voce vai
Eu: não enche vai pfvr me deixa sozinha
Harry: sem chances – eles me pegaram no colo e me levaram para a parte da piscina enquanto Niall foi pra frente com Liam e Louis
Sentamos lá na mesa que tem lá fora
Zayn: Gi oq houve?
Eu: nada, me deixem pfvr
Harry: conta pra gnt pfvr ?
Eu: ta bom – respirei fundo – foi assim: ...... – contei a história inteira
~enquanto isso Niall estava conversando com Liam e Louis, realmente nós contamos a história idêntica e os meninos estavam tipo “PQ isso? Vcs combinam tanto e tall” tipo eles estavam tentando ajudar mais realmente oq nós precisávamos era ficar um pouco longe do outro
Harry: Gi não chora, pfvr
Eu: não dá, eu amo muito ele...
Zayn: calma tudo vai se ajeitar Gi
Eu: eu só não queria que me odiassem, se o Niall não tivesse feito aquela brincadeira, o povo ta me julgando e não sabem de nada
Harry: olha Gi, vc e o Niall se amam, isso logo vai passar, agr para de chorar pfvr – ele secou minhas lagrimas – fiquei um tempo abraçada com Harry e Zayn
Eu: ta bom, vou tentar – voltamos para a sala e deitei no sofá novamente, logo Niall entrou com Liam e Louis, os meninos ficaram conversando por um tempo e pareciam cochichar
Maura: e ai meninos oq houve?
Eu: espera eu sair da sala pra vcs contarem – eu me levantei do sofá e fui correndo pro meu quarto
Os meninos entao contaram a história pra Maura, fiquei o resto da noite chorando até dar a hr da janta
Zayn: Gi, vc não vai jantar?
Eu: não eu não to com fome, obg
Harry: vc precisa se alimentar
Eu: não to com fome, é sério me deixa chorar em paz
Os meninos entao entraram no quarto e pelo menos ficaram lá até que eu pegasse no sono
~17 de março, terça
Acordei era 07:00, tomei meu banho demorado, me troquei e fui pra escola, cheguei faltando 1minuto pra bater o sinal, logo o sinal bateu
Hoje realmente foi um dia que não passou, não conseguia me concentrar em nada
~recreio
Estava sozinha sentada na mesa, pensando na vida, realmente só queria ir embora para casa e esquecer de tudo o que tinha acontecido, eu estava sem os meus pais e sem a Carol lá, e como eu tinha brigado com Niall provavelmente eu nunca mais saísse com os meninos e tall’s, realmente ia ficar sozinha pelo resto do ano até poder terminar o colegial e ir para casa e finalmente poder esquecer de tudo
Meninas: Gi posso sentar aqui?
Eu: ã? Claro – como eu disse estava muito distraída
Meninas: nós queremos pedir desculpas
Eu: ah ta bom
Meninas: é sério, desculpa por tudo oq agnt disse, agnt não sabia que vcs estavam brigados e que voce não queria realmente namorar com o Niall por causa de nós directioners, desculpa mesmo, agnt te julgou sem se quer saber de nada
Eu: aah, claro
Meninas: para com isso, oq foi vc e o Niall brigaram?
Eu: ahaam –comecei a chorar – mais dessa vez não deve ter volta, eu só quero voltar para casa e esquecer de tudo
Meninas: não fala isso, logo vai passar
Eu: não vai não, eu amo tanto ele e...
Meninas: calma Gi, vai passar
O sinal bateu e voltamos para sala, voltei pra minha brisa legal e fiquei lá pensando num jeito de voltar para casa, finalmente ultima aula
Bateu o sinal e sai da sala, fui no meu armário e peguei alguns livros, coloquei na bolsa e sai da escola, Zayn estava lá fora
Eu: ooi Zayn, não precisava ter vindo eu não ia me matar
Zayn: queria saber se voce estava melhor!
Eu: não muito, mais é isso a vida continua
Zayn: vamos indo?
Eu: claro
Fomos para casa, almocei e logo voltei para a escola, Liam foi me buscar dps da ultima aula
Eu: ooi Liam
Liam: ooi Gi e ai melhor?
Eu: indo
Liam: que bom entao
Fomos para casa e ficamos lá
~hrs se passam
Fomos jantar e dps tomei banho e fui dormir
Minha semana foi normal, os meninos iam me levar e me buscar na escola todos os dias, parecia que Niall já não gostava mais de mim então é isso eu tinha que começar a esquecer ele