Capitulo 8 - Fica comigo?


Ainda no domingo~

Fomos tomar café da manhã [de tarde mais blz]  e dps fomos pra sala ver oq tinha de bom na TV, estava sentada num colchão que os minos tinham levado pra sala, Niall sentou de um lado e Harry de outro, Liam e Louis estavam no sofá e Zayn na poltrona, dps de um tempo acabei pegando no sono e acordei logo quando Greg, Bobby e Maura chegaram de viagem

Maura: ooi meninos, ooi Gi e ai como foi o fim de semana?
Eu: aah foi maravilhoso
Liam: legaal po tive que cuidar de todos
Louis: foi legal tirando o fato da Gi ter vomitado em mim

~risos

Maura: meu deus pq ela vomitou em voce Louis?
Zayn: pq o Harry arrastou agnt pra uma festa e ai o Harry, o Niall e o Louis embebedaram ela

~risos

Niall: mentira eu só dei um copo e com a bebida mais fraca que tinha lá
Harry: até que o Niall queria sair logo da festa – ele fez uma cara maliciosa

Niall fez uma cara maliciosa

Greg: sei mto bem pq o Niall queria sair logo da festa né Niall?
Niall: que isso eu era oq queria ficar mais na festa

~risos

Maura: aah que bom que vcs trocaram o lençol como eu pedi, mais pq vcs lavaram??
Eu: aah tia é que o Niall pulou na cama e eu tava tomando suco de uva ai caiu e pra não manchar o lençol agnt resolveu lavar
Maura: aah ta bom
Liam: mentiraaaaaaaaaaa!
Louis: mentiraa tia, nem te contoo oq aconteceu aqui
Bobby: oq vcs aprontaram??

~risos

Eu: nada tio, nada
Greg: já tenho em mente, 5 meninos e uma menina numa casa sozinhos, durante quase 3 dias, nossa falo nada
Niall: fica quieto Greg
Zayn: é né Niall oq aconteceu aqui na sexta?? Que só tava vc e a Gi aqui de noite, sozinhos... sabe
Maura: oq aconteceu meninos?? Oq vcs sabem que eu, o Greg e o Bobby não sabemos?
Greg: eu já tenho em mente oq pode ter acontecido e tbm sei de um bang ai do Niall
Bobby: Maura até eu já tenho em mente oq pode ter acontecido aqui
Maura: aah tendi, não precisa explicar nada meninos, Niall vc usou camisinha né?

~risos

Niall: mãe!
Eu: aiin meu deus, vcs tem a mente muitoo poluída, não aconteceu nada – não conseguia parar de rir
Greg: lógico que aconteceu alguma coisa aqui olha a sua cara, não conheço essa cara de hj não
Maura: me conta tudoo Gi
Eu: aain meu deus, vou tomar banho que é melhor pq eu já disse que não aconteceu nada aqui tia, nós fomos dormir super cedo
Bobby: ahaam...
Harry: né deixa fizeram mo 69 aêe
Eu: Harry cala a boca, vou tomar banho que é melhor – me levantei
Niall: nada a vê aconteceu nada não

~risos

Sai da sala e fui para o meu banheiro tomar banho, sai do banheiro e me joguei na cama ainda com a toalha, passei um tempo deitada lá até que meu cel toca

~ligação on

Eu: alô, quem é??
Carol: ooi, não viu quem era não? É a Carol
Eu: aah desculpa Cah, to morrendo de sono, nem vi aqui
Carol: huuum pq ta com sono a essa hr heein?
Eu: deixa de ser besta tá e ai tudo bem? – me levantei e fui pro meu closet
Carol: tudo e ctg?
Eu: to sim e ai novas? – fiquei escolhendo uma roupa descente pq sabia que eles iam querer sair pra jantar
Carol: nem tenho s2 mais e ai novas??
Eu: putss tu nem vai acreditar

~risos

Carol: ooq é??

Niall bateu na porta~

Niall: mô posso entrar??
Eu: pode
Carol: perai, 1minuto é o Niall te chamando de MÔ??
Eu: ahaam
Niall: anda logo mô, agnt vai sair pra jantar ook?
Eu: ta bom perai, só deixa eu terminar de me trocar e de falar aqui com a Carol
Niall: ook te espero lá em baixo ta?
Eu: ahaam

~Niall saiu do quarto

Carol: meu deus, oq aconteceu?? Mô, te espero lá em baixo, posso entrar?? Oq tu fez com o meninoo??
Eu: nada pergunta pra ele oq ele fez cmg

~risos

Carol: sério oq rolou??
Eu: dps eu te falo q eu ainda vou me trocar e descer voando, beijoos
Carol: perai me conta rapidinho
Eu: é uma história mto grande, qnd eu voltar eu te chamo no skype ook?
Carol: ta bom né, beijoos curte ai o seu MÔ

~risos

Eu: ciumentaaaaa, curte o teu tbm ai, beijoos
Carol: beijoos, tchau
Eu: tchau

~ligação off

Peguei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65438167&.locale=pt-br , vesti, escovei os dentes e sai voando pra sala

Harry: finalmente pronta pensei que fosse demorar uma eternidade
Eu: haha, não reparem a roupa que eu to pq vcs estão com pressa entao eu coloquei essa roupa mesmo, nem coloquei salto
Niall: vc é linda do jeito que vc é, não precisa de roupa pra ficar linda, na verdade sem roupa é mais linda ainda
Eu: NIIIAAAAAAAL – eu gritei

~risos

Niall: só to dizendo que voce é linda mô
Eu: obrigada sabe mais não precisa dar detalhes

~risos

Bobby: ta bom gnt, vamos sair pra jantar ou não eu to morrendo de fome!
Liam: ahaam vamos sim

Bobby pegou a chave do carro e saímos, Greg trancou a porta de casa e fomos para o Nando’s

~no Nando’s

Pegamos uma mesa que deu pra todos ficarem, o impressionante é pq Maura, Bobby e Greg já tinham percebido que tinha rolado alguma coisa entre mim e o Niall, como não pensar?? Kkkkkkk  os paparazzis já tinham tirado uma pá de foto nossa no sábado eu e o Niall dividindo batatas fritas, de mãos dadas e dividindo o milkshake , lógico que tipo metade do MUNDO já pensava que agnt tava junto e pá só que não agnt só tinha ficado uma noite e no dia seguinte não rolou nada, se agnt tivesse dado pelo menos um selinho diria mais não e todos já estavam pensando que agnt ta  namorando e pá mais de boa
A atendente foi na nossa mesa e todos fizeram os seus pedidos, ficamos conversando enquanto o jantar não chegava, logo o jantar chegou e jantamos, ficamos mais um tempo conversando e levantei pra pegar um milkshake enquanto os meninos iam pagar a conta, sai do Nando’s com Maura

Maura: e ai Gi oq rolou na sexta? Agnt já viu umas fotos de vcs aqui no Nando’s no sábado dividindo batata frita, de mãos das e dividindo o milkshake
Eu: sério? Não rolou nada tia, um dia normal – tentei mentir
Maura: entao ta se vc diz
Eu: é sério os meninos que tão querendo zuar com o Niall e cmg
Maura: aah tendi vcs estão namorando?
Eu: que isso tia, só sou a melhor amiga dele mesmo
Maura: aah que pena, adoraria que vc fosse a namorada do Niall vc é a princesinha que ele sempre sonhou
Eu: aiin que isso tia desse jeito vc me deixa sem graça
Maura: só to falando a verdade
Niall: oq vc ta falando ai mãe??

Nem tinha percebido que os meninos já tinham saído e tinham ouvido metade da conversa

Eu: vcs tão ai a quanto tempo? Só pra saber mesmo – fiquei vermelha
Bobby: não mto tempo mais deu pra ouvir uma parte da conversa de vcs
Eu: aah tendi

Fomos andando e conversando até o carro que estava um pouco longe do Nando’s, estava andando na frente conversando com Louis e Zayn quando Niall me puxou

Niall: heey, fica aqui atrás cmg?
Eu: ta bom – desaceleramos o passo e andei um pouco mais atrás do povo com Niall

Ficamos conversando por um tempo

Niall: oq vc achou de sexta?

~eu ri

Eu: Niall olha oq vc vem me perguntar
Niall: vc acha que agnt ta indo rápido de mais?
Eu: pra quem ta fazendo intercambio, sim

~risos

Niall: mais não vai ficar um clima ruim entre agnt por causa de sexta né?
Eu: claro que não seu bobo, normal po
Niall: que bom entao – ele passou a mao no meu cabelo

Chegamos perto do carro e os meninos iam entrando, fiquei por ultimo com Niall e ficamos trocando uns olhares, sorri e ele passou a mao no meu rosto, cheguei um pouco mais perto e logo ele me deu um beijo longo e doce, o tipo de beijo perfeito pra ser do nada, paramos de nos beijar quando Bobby buzinou pra gnt poder entrar no carro

Niall: agnt vai andando
Bobby: ta bom, entao fecha a porta

Me virei e fechei a porta do carro, dei a mao pra Niall e fomos andando devagar

Eu: Niall eu tenho medo de nos verem juntos
Niall: pq?
Eu: aah sei lá vc tem as fãs que são super dedicadas, super apaixonadas, igual eu sou por vcs, eu já senti oq elas vão sentir quando nos ver juntos
Niall: agnt pode ir devagar ta bom assim pra voce?
Eu: ta sim –sorri e olhei pro chão

Paramos um pouco e Niall me deu outro beijo, sorte que não tinha ninguém por perto U.u [eu acho]
Voltamos a andar só que um do lado do outro, sem darmos as mãos como eu tinha pedido pro Niall para irmos devagar, andamos um tanto quanto lento assim podíamos aproveitar cada minuto que tínhamos a sós, só nós rindo, chegamos dps de uns 20 minutos na casa de Niall, nós estávamos rindo escandalosamente quando abri a porta da sala

Greg: isso pq vcs não tiveram nada, imagine se tivessem tido alguma coisa na sexta
Eu: fica quieto Greg
Harry: finalmente os pombinhos chegaram heein’
Louis: se beijaram bastante?

~risos

Niall: agnt decidiu ir devagar, mto devagar
Liam: lógico né, começaram tbm com aquele pique

~risos

Eu: não mais eu não quero que prejudique as fãs e eu tbm só to fazendo o intercambio e tal..
Maura: entao vc já pode admitir que vcs tiveram alguma coisa na sexta pq eu já vi vcs se beijando
Eu: ta bom tia, nós ficamos na sexta ook??

~risos

Bobby: finalmente eles admitiram U.u

~risos

Zayn: e ai vcs tão namorando?
Niall: não, agnt decidiu irmos devagar, sem namoro por enquanto
Meninos: aah
Maura: pena pq eu acho vcs um casal tão fofo
Eu: que isso tia – fiquei vermelha

~risos

Harry: Gi já não ta na hr de vc ir dormir??
Eu: q hrs são??
Louis: 23:30
Eu: mais já?? To indo gnt, boa noite, bye bye, kisses – dei um selinho no Niall e sai correndo pro meu quarto

Botei meu pijama e fui dormir