Capitulo 6 - Minha 1ª vez

*20 de fevereiro, sexta

 Niall foi me buscar na escola como de costume, chegamos em casa e a casa estava completamente vazia

 Eu: nossa cadê todo mundo??
Niall: eles foram viajar logo depois que voce voltou pra escola
Eu: ah tendi!!

Giovanna's pensamentos

Meu deus que maravilha hein, só eu e o Niall, sozinhos em casa, quem sabe oque pode acontecer haha, a nao esqueci do fato dele gostar de uma menina, será que ela ia vir pra cá?? Maura veio me perguntar se eu estou gostando do Niall, eu estava bebendo água na hora e meio que engasguei  mais fiquei dizendo que não gosto dele, se ela já veio me perguntar isso é porque ela já percebeu que eu to gostando dele só que ele ainda não deve ter percebido isso ¬¬

Pensamentos off

Niall's pensamentos

Pedi para os  meus pais e o Greg irem viajar ou ficar na casa de outras pessoas, só pra mim e a Gi nos acertarmos é tipo eu ia criar coragem de dizer pra ela que eu to gostando dela, minha mãe quando soube que eu gosto dela ela simplesmente foi lá e perguntou pra Gi, todo mundo ta dizendo que a Gi gosta de mim  mas não parece isso, só espero que ela tenha percebido que eu estou gostando dela para ser mais fácil tipo de falar pra ela isso

Pensamentos off

 Eu: Niall eu vou tomar banho
Niall: ta bom

Entrei na minha suíte e fui tomar banho, sai do banheiro só de calcinha e sutiã, tava no meu quarto distraída cantando One Thing

Giovanna's pensamentos

Espero que Niall não me veja cantando e nem dançando, se não ele ia me achar uma louca e ainda estou de calcinha e sutiã sabe lá oque o Niall vai pensar

Pensamentos off 

Niall's pensamentos

Não me agüentei e tive que olhar pelo canto da porta a Giovanna, ela só estava de calcinha e sutiã toda alegre dançando e cantando One Thing e não me segurei a porta do quarto dela estava meio aberta entao logo entrei

Pensamentos off 

Eu: N-N-Niall ? – fiquei com vergonha de estar de calcinha e sutiã na frente dele
Niall: relaxa a gente esta sozinhos –

ele grudou seu corpo no meu fazendo eu sentir sua respiração, Niall colocou uma mao no meu pescoço fazendo chegar ainda mais perto dele e com a outra mao na minha cintura grudando mais ainda o nosso corpo fazendo eu sentir a elevação da Horanconda, logo Niall começou a me beijar, tentei desabotoar sua camisa sem sucesso, Niall desabotoou o primeiro botão que eu estava com dificuldade e depois consegui desabotoar o resto, joguei a camisa no chão já sentando na minha cama e puxando Niall pra perto de mim, Niall logo me deitou abrindo meu sutiã que foi jogado no chão, ele começou a beijar meu pescoço oque fazia me contorcer, comecei a dar arranhões de leve nas costas de Niall, tirei seu cinto e sua calça, Niall foi descendo beijando cada parte do meu corpo até chegar a minha calcinha que foi arrancada com sua boca e depois descendo para minhas partes intimas, logo me virei ficando por cima de Niall, comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até chegar em sua box verde que logo foi arrancada com meus dentes, vi a Horanconda e fiquei surpresa

Eu: meu deus, que relevo em Niall!
Niall: haha voce que me deixa assim

Logo comecei a fazer movimento para trás e para frente com a Horanconda na mao

Niall: anda logo com isso que já é tortura!
Eu: ta bom entao –

logo enfiei a Horanconda na boca e Niall quase me fez engasgar com aquilo na minha boca indo até a minha guela era muito grande, Niall gemia baixinho, ele logo se virou ficando por cima de mim, Niall sabia que eu era virgem, começou a beijar novamente meu pescoço enquanto eu segurava com uma mao o lençol branco e com a outra dava arranhões de leve em suas costas, Niall se levantou rápido e pegou uma camisinha que estava em sua carteira logo colocando-a na Horanconda e deitando na cama por cima de mim novamente, fiquei sem reação

Niall: posso?
Eu: se prometer ir devagar no começo
Niall: relaxa eu sei que voce é virgem –

 Niall começou a penetrar a Horanconda dentro de mim que me fazia gemer baixo segurando os lençóis, estava doendo um pouco pois eu era virgem mais a vontade que eu sempre tive de fazer isso com o Niall era tanta que suplicava para Niall ir mais rápido

Eu: N-N-NIALL? - Soltei um gemido alto
Niall: oque foi esta doendo muito? Eu paro se quiser
Eu: não pode ir mais rápido

Niall como uma pessoa obediente foi indo cada vez mais rápido, dei uns arranhões nele com uma mao enquanto segurava os lençóis com a outra, Niall me beijava como se fosse me engolir mas sempre sendo muito romântico, logo me virei e fiquei por cima de Niall o beijando intensamente e ele logo quis assumir o controle se virando e me deitando novamente na cama, Niall ainda foi um pouco mais rápido onde soltei um gemido alto e entramos em ápice juntos, nosso corpo se amoleceu e Niall se deitou sobre o meu peito e fiquei passando a mao no seu cabelo até que pegamos no sono

*21 de fevereiro, sabado

 acordei no dia seguinte deitada de conchinha com Niall (estávamos cobertos com aquele lençol branco ou que era branco) ele estava passando a mao em meu longo cabelo

Niall: bom dia princesa!
Eu: bom dia príncipe!

Nos beijamos e depois fomos tomar banho juntos, Niall logo pegou todos os lençóis e botou pra lavar assim ele secava logo e ninguém desconfiaria de nada, sai do banho depois de Niall e coloquei uma roupa confortável, peguei meu noot e fui pra sala, chegando lá Niall estava de Box preta e os meninos jogados no sofá

Eu: oi meninos
Zayn: oi Gi
Harry: oi linda
Liam: oi pequena
Louis: oi palhaça haha
Eu: como voces entraram aqui?
Zayn: a gente  tem uma cópia da chave
Eu: ah entendi 
Harry: porque o Niall ta pendurando os lençóis da sua cama?
Eu: como voce sabe que é da minha cama?
Harry: quando a gente se jogou em cima de voce na semana passada ou retrasada ai eu vi os lençóis
Eu: aah, porque a Maura pediu para a gente trocar os lençóis
Liam: sim, sei
Zayn: já descobriu de quem o Niall gosta?
Eu: não ainda não voces bem que podiam me falar né?? – tentei disfarçar
Louis: duvido que tu não saiba porque ele ta até trocando os lençóis
Eu: já disse que os lençóis foi porque a Maura pediu para trocar
Liam: ela pode até ter pedido para trocar os lençóis não pra lavar
Eu: aah que seja é porque eu derrubei suco de uva e ai pra não manchar o Niall lavou, entendeu ?
Harry: sei muito bem que suco de uva é esse kkkkkkkk
Eu: voces não vão desistir né?
Louis: pq o Niall ta de cueca ainda?
Eu: sério que ele ta eu nem tinha reparado

Niall veio por trás de mim e agarrou na minha cintura colando minha bunda na horanconda dele

Niall: e ai ?
Eu: nossa Niall voce me ajuda tanto sabe?
Niall: pq? 
Zayn: ela estava tentando desmentir a gente dizendo que não rolou nada entre vocês
Niall: mas não rolou – ele se separou de mim mexendo no cabelo e ficando vermelho
Liam: pode admitir que rolou
Niall: não rolou nada
Harry: sei, sei logo tu que gosta dela e ela gosta de tu, vocês já podem admitir sabe porque todo mundo já percebeu que voces se gostam e a gente já percebeu que rolou algo entre vocês
Niall: cala a boca Harry
Louis: admite que rolou alguma coisa entre vocês ontem a noite
Eu: AH ROLOU, TRANSAMOS OK? ¬¬ - fiquei vermelha
Zayn: eles transaram u-u
Eu: nossa quanta alegria hein – cada vez eu ficava mais vermelha
Niall: kkkkkkkkkkk’  para com isso vcs estão fazendo a Gi ficar com vergonha!
Eu: espera que eu vou ligar aqui para os meus pais
Meninos: ta bom

Me sentei no sofá e coloquei o noot no colo

Ligação on

Eu: oi mãe
Mãe: oi querida
Eu: oi pai, tudo bem??
Pai: oi pequena, tudo e ai?
Eu: tudo, estou ótima
Mãe: e ai ta gostando da escola?
Eu: sim é muito legal, estou amando morar aqui
Pai: que bom princesa
Eu: voces ficaram sabendo que eu fui em um show do One Direction? E que eu to morando na casa do Niall? U.u
Mãe: claro a genet já sabia que voce ia morar na casa dele só não contamos para voce ter uma surpresa
Pai: haha a gente já viu as fotos no face
Eu: olha são atualizados kkkkkkkk brincadeira
Mãe: mas e ai as notas?
Eu: ainda não tive nenhuma prova mãe kkkkkkk
Mãe: ata mas é para estudar bastante heiin’
Eu: pode deixar
Pai: cadê a Maura e o Bobby?
Eu: eles saíram eu acordei quase agora
Mãe: ata, manda um beijo para eles quando eles voltarem ok?
Eu: ta bom
Pai: juízo hein’
Eu: haha pode deixar (mal eles sabem que eu tive uma noite com o Niall)
Mãe: filha voce esta diferente
Eu: ah é o cansaço, relaxa
Mãe: sei, sei ta bom entao querida
Eu: beijo mãe, beijo pai
Pai e Mae: beijos querida, tchau
Eu: tchau

Ligação off

Eu: meu deus parece que eu mudei tanto assim?
Harry: perai da uma voltinha
Eu:  Harry seu besta
Niall: po eu queria falar com os seus pais
Eu:  falar oque ?
Niall: para dizer que voce já não é mais virgem
Eu: vai se catar Niall se tu fala isso, eles vem me buscar aqui kkkk
Niall: brincadeira meu amor – ele me beijou

Ficamos um tempo nos beijando até o beijo ser interrompido por falta de ar

Giovanna's pensamentos

Ain meu deus, eu não to acreditando nisso eu tive uma noite de amor com o Niall não isso não pode ser real, foi simplesmente MUITO perfeita, mas nós só nos conhecemos há 2 semanas entao estamos indo devagar, bom já não foi tão devagar porque já começamos tendo uma noite mas gora  eu acho que a gente vai continuar só sendo amigos para depois podermos ficar, mas foi perfeita simplesmente

Pensamentos off

Niall's pensamentos

Nossa não acredito que eu tive uma noite com a Gi sem ninguém atrapalhar, foi perfeito não tinha ninguém em casa, meus pais foram viajar com o Greg porque eu pedi, porque eles já tinham percebido que eu já estava gostando da Gi e agora depois dessa noite eu to simplesmente apaixonado por ela, ela é perfeita

Pensamentos off

Zayn's pensamentos

Eu acho que o Niall e a Gi combinam muito, eles são simplesmente um feito pro outro a Gi é uma menina muito legal, divertida, tímida (com quem não conhece) as vezes muito safada, meiga, inteligente, ela é simplesmente perfeita pro Niall eu dou um super apoio para os dois ficarem juntos

pensamentos off

Liam's pensamentos

No começo pensei que Gi só fosse mais uma fã que fosse dar ataque todas as vezes que nos visse e que fosse fazer esse intercambio e não estudar pra nada só pra poder repetir e ficar mais com a gente, mas estou vendo que ela é totalmente ao contrario, ela não quer perder tempo fazendo o 3º colegial de novo, estou vendo que ela tem algumas dificuldades em algumas matérias mas ela vai super bem e ela é o tipo de menina que o Niall sempre quis, ela é super meiga e romântica, meio safada mas feita pra ele

Pensamentos off

Louis' pensamentos

Eu realmente SUPER APOIO o namoro entre o Niall e a Gi, bom agora não é namoro mai eu vou torcer muito pra que seja, ela é super divertida, tem a risada escandalosa igual o Niall, fica vermelha quando esta com vergonha, é baixinha, tem olhos verda ela é muito linda e eles combinam muito

Pensamentos off

Harry's pensamentos

Vou admitir que a Gi é muito gostosa e muito linda, ela é perfeita pro Niall, ela é a princesinha que ele sempre sonhou, ela é a directioner que ele sempre sonhou em namorar, ela é muito legal é simplesmente feita pra ele, ela é uma menina que todo mundo gosta e não tem como não gostar, Maura e Bobby já aprovaram ela, Greg tambem deve ter aprovado kkkk

Pensamentos off

Zayn: gente, vamos almoçar?
Eu: claro onde?
Niall: Nando’s
Eu: por mim de boa e vocês?
Louis: por mim ta tudo bem
Liam: por mim ta de boa
Zayn: tambem
Eu: Harry? – ele estava distraído
Harry: ah claro por mim tambem ta de boa
Eu: entao espera que eu vou subir para me trocar
Meninos: ta bom
Niall: espera que eu tambem vou me trocar

Fui para o meu quarto e Niall para o dele, coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_39/set?id=64426898#stream_box e peguei um dinheiro, fomos para a sala para nos encontramos com os outros meninos e logo fomos para o Nando’s, no começo não queria andar de mãos dadas com Niall, sei lá imagine o que os outros iam pensar tipo “olha a menina que ta fazendo intercambio que ta na casa do Niall já esta andando de mãos dadas com ele” mais depois nós começamos a andar de mãos dadas

No Nando's

Harry foi o primeiro a fazer o pedido, Louis o segundo, Liam o terceiro, Zayn o quarto e depois Niall e eu fizemos o pedido junto, queria pagar o meu sabe mais Niall não deixou e pagou tudo, estava na fila do lado com Niall esperando para que o nosso lanche saísse, entao encostei no balcão e Niall colocou o corpo ao meu, ele chegou com o seu rosto bem perto do meu, íamos nos beijar quando a moça nos chamou

Moça: o seu pedido está pronto

Me virei assustada

Eu: aah obrigada

 – peguei meu lanche e Niall pegou o dele

Fomos para a mesa que os meninos estavam sentados e sentei de frente para Niall, nossa mesa era a da janela, nem ligamos para a paisagem, Niall pegou algumas batatas fritas do meu lanche

Eu: Niall que folgado
Niall: perai entao –

ele colocou uma batata frita na boca deixando a metade para fora, peguei a outra metade meio que dando um beijo em Niall, lógico que os meninos não iam perder a chance de tirar algumas fotos, eles pegaram meu celular escondido e ficaram tirando umas fotos lá nossa tipo “IN LOVE” a gente na maior melaçao e eles achando engraçado, vontade de bater neles, tudo bem kkkkkk eu estava em melaçao com o Niall entao estava de boa kkkkkk’

Comemos o lanche e ainda fui comprar um milkshake de morango

Meninos: já podemos ir embora agora comilona??
Eu: haha agora podemos – sai do Nando’s com o meu milkshake – alguém quer?
Zayn: não obrigado
Liam: não
Harry: não kkk’
Louis: não
Niall: eu quero
Eu: novidade!! Toma – entreguei o milkshake –  só que não acaba com tudo heein’
Niall: ta bom – ele tomou um pouco do milkshake e me entregou

Andamos de mãos dadas até a casa de Niall, ficamos ainda jogando sinuca e outros jogos