Capitulo 57 - Namorada ?!

2 meses se passam 

~11 de março, sábado 

Greg havia se mudado da casa de Maura e Bobby há alguns meses e dessa vez ele chamou toda a família para ir a um almoço na casa dele, como sempre eu e Niall estávamos atrasados, eu não sabia com qual roupa ir, finalmente achei uma roupa descente ou quase descente p mim ir, me troquei e penteei o cabelo no caminho, Niall estacionou o carro e desceu do carro já entrando na casa de Greg enquanto eu ficava pra tras toda atrapalhada

~na casa de Greg

Greg: bom Denise, você já conhece os meus pais... então, esse é o meu irmão, Niall 
Denise: ooi, muito prazer
Niall: ooi, então você é a namorada do Greg?
Denise: é...
Greg: Niall, cadê a Giovanna?

Bom, foi só falar em mim que entrei saltitando

Niall: ta ai 

– ele disse rindo escandalosamente 

Sim eu tenho 17 anos, vou fazer 18 e Niall meu namorado q tbm é outro tapado vai fazer 22 anos e sim, nós somos um casal mto palhaços haha’ 

Greg: bom Denise, essa coisa louca ai chamada Giovanna é a namorada do meu irmão
Eu: oooi, ooi Greg, oi tia Maura, oi tio Bobby, desculpem o meu atraso – dei um beijo na bochecha de cada um...
Greg: Gi?
Eu: ooi, foi mal
Greg: presta atenção, essa é a Denise 
Eu: eu sei, você já me apresentou pra ela, eu já falei com ela, desculpa mais eu to mto enrolada – disse ainda penteando o meu cabelo enquanto todo mundo ria
Greg: ela é a minha namorada
Eu: NAMORADA?? AAAAAAH QUE LINDOO TA NAMORANDO, VAI PARAR DE ESTRAGAR MEUS MOMENTOS COM O NIALL – disse rindo enquanto todo mundo ria novamente
Denise: quantos anos você tem ? 
Eu: 17 

Ela meio que se assustou quando eu disse que tinha 17 anos

Denise: nossa tipo, você tem 17 anos? Nem parece
Eu: eu sei, parece que eu tenho quantos anos?
Denise: sei lá uns 15 

~risos 
 
Niall: é minha princesinha – ele me beijou
Eu: owwn, kra Denise vc é um anjo na minha vida 

~risos 

Greg: cala a boca Gi 
Eu: é sério 

Ficamos conversando e então fomos almoçar, almoçamos comemos a sobremesa e então conversamos mais para nos conhecermos mais, agora ela ia ser minha cunhada haha’ que lindo, finalmente o Greg arrumou uma namorada, e ela parecia ser perfeita para ele... eles foram um casal lindo <3
Enfim, hoje foi um dia tao legal, após horas e horas conversando, rindo, cantando, tocando e repetindo a sobremesa, finalmente fomos embora junto com a Tia Maura e o Tio Bobby e depois Greg foi deixar Denise na casa dela...

~em casa

Eu: aah Niall, a Denise parece ser perfeita para o Greg
Niall: assim como nós eramos um para o outro
Eu: eramos?
Niall: é.. eu to terminando contigo 

O olhei tipo “NÃO TO ACREDITANDO NISSO PORRA, OLHA O NOSSO ANEL DE NOIVADO, TUDO BEM QUE EU QUIS DAR UM TEMPO, MAS EU TAVA ESTRESSADA” 

Niall: é brincadeira sua idiota – ele me abraçou forte e me prendeu na parede
Eu: acho boom hein’

~risos 

Niall: eu te amo
Eu: eu tbm te amo
Niall: muito, muito ?!
Eu: do tamanho do céu 

~risos 

Começamos a nos beijar e então Niall me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura, Niall tirou sua camisa e logo desabotoou a minha, bati meus pés um no outro no qual fez meu salto cair, desci do seu colo e sorri pra ele, ele sorriu p mim e sai correndo pelas escadas dando risada e entrando no nosso quarto, fechei a porta e ele tentou abrir a porta, ficamos rindo

Niall: qual é, abre é sério
Eu: perai 

– mordi o lábio e logo após abri a porta e sorri pra ele, me agaixei e desabotuei a sua calça jeans, a tirei e ele me olhou, sorrimos maliciosamente um para o outro e então escorreguei minhas mãos arranhando sua barriga e depois passando pela Horanconda, Niall estremeceu e a Horanconda já estava bem grandinha, sorri e então tirei sua cueca, passei a mao pela horanconda e comecei a beijar sua barriga, desci um pouco até chegar a horanconda e fiquei dando beijinhos rápidos nela 

Niall: para de me torturar 

Olhei para ele e ele continuava me olhando e sorrindo maliciosamente, sorri maliciosa pra ele e passei minhas unhas compridas pela horanconda, ele se arrepiou novamente e finalmente peguei a horanconda na mao e comecei a fazer movimentos de vai e vem com ela, a beijava toda vez q Niall ia quase gozar eu parava, ele reclamava, sou malvada haha’ finalmente a coloquei na boca e fiquei fazendo todos os movimentos possíveis, Niall gemia alto, ele não estava se aguentando, eu fazia ele ir ao delírio e novamente quando ele ia gozar eu parei

Niall: ta chega de me torturar

– ele me levantou me pegando no colo e tirou minha saia, me deitou na cama e começou a beijar meu corpo, meus peitos ainda com sutiã e depois começou a beijar minha barriga, desceu mais um pouco e beijou minha parte ainda com a calcinha e logo a tirou com a boca, gemi alto e fiquei arrepiada, ele sorriu maliciosamente e eu sorri, então ele colocou minhas pernas no seu ombro e abaixou a cabeça e começou a beijar minha amiguinha e depois enfiou os 2 dedos, aquilo doeu p krl, mais eu estava gostando, gemia alto e me contorcia na cama, fazia de tudo pra ele tirar os dedos e colocar novamente, ele não me ouvia, queria me deixar louca, me fazia ir ao delírio, ainda gemia alto e me contorcia na cama, Niall então logo os tirou e passou eles na minha barriga, o puxei para mim e começamos a nos beijar, queria a horanconda dentro de mim, mais Niall é um teimoso 

Eu: Niall, pfvr isso é tortuda... 
Niall: calma, ainda não acabou 

– ele sorriu e voltou para a minha amiguinha, sorriu e então começou a beijar novamente ela, logo ele enfiou a língua e começou a fazer vários movimentos, isso me levava ao delírio, eu já não gemia mais, eu gritava, me contorcia na cama e queria mais e mais, segurava os cabelos de Niall e a sua cabeça para que ele não parasse, quase gozei mais Niall parou, ele sorriu pra mim e se levantou

Niall: viu como é bom torturar os outros?
Eu: ahaam, ahaam 

– disse sem folego nenhum 

Niall voltou para cima e agora ficava em cima de mim, sorrimos e então começamos a nos beijar intensamente, Niall se levantou e pegou uma camisinha, a colocou e logo veio pra cima de mim novamente, então começamos a nos beijar cada vez mais, o agarrava e arranhava, ele então penetrou a horanconda na minha amiguinha, já tinha esquecido o quanto Niall é bom na cama, me contorcia na cama, gemia alto pedindo pra ele ir cada vez mais rápido, o beijava, e arranhava ele, ele dava umas entocadas e chegamos ao ápice, Niall se levantou e ligou o ar condicionado, se deitou ao meu lado na cama e nos cobrimos, estava exausta, havia sido a nossa melhor transa, nos abraçamos e fiquei deitada no peito arranhado de Niall 

Niall: já pensou que a essa hora Greg estaria atrapalhando, mais não... ele pode estar fazendo o mesmo que nós

– ele sorriu

Levantei minha cabeça ainda sem responder, pisquei lentamente e recuperei o ar 

Eu: é 

Niall me abraçou e então ficamos em silencio e dormimos 

~12 de março, domingo

Acordei quebrada e com algumas dores, me movi na cama e me virei para Niall, o vi me olhando vidradamente com aqueles olhos azuis, sorri e ele sorriu

Niall: bom dia pequena
Eu: bom dia 

– disse com a voz falhada

Nos abraçamos e nos beijamos, ficamos trocando carinhos e depois Niall se levantou já de cueca e foi fazer o “almoço” me levantei da cama com o lençol enrolado e me olhei no espelho do quarto, sorri ao ver a cama do quarto pelo espelho, olhei para tras e fiquei sorrindo enquanto passava a mao pelo meu braço, depois pelo meu ombro e enfim meu pescoço, voltei a realidade e entrei no banheiro, tomei meu banho e coloquei uma calcinha e um sutiã, coloquei meu pijama e o chinelo , penteei o cabelo e desci as escadas, o almoço já estava quase pronto, faltava mais ou menos 30 minutos, dei um selinho em Niall e então subimos e fomos para o nosso quarto, arrumamos nossa cama juntos e descemos com os lençóis sujos e as roupas sujas e colocamos tudo para lavar, já coloquei os lençóis na maquina de lavar e deixei eles batendo enquanto Niall olhava o almoço 
Tirei as panelas do balcão em frente ao fogão e me sentei nele e puxei Niall pra mim, então começamos a nos beijar e fui deitando e deitando no balcão, só paramos de nos beijar com o cheiro de queimado

Eu: a comidaa 

Nos viramos desesperados, descemos do balcão e desligamos o fogão, para a nossa alegria nada tinha queimado, rimos da situação e nos servimos, pegamos os refrigerantes e fomos assistir filmes almoçando na sala, logo arrumamos toda a zona da cozinha e fomos tomar banho juntos, nos arrumamos e fomos fazer um passeio “romantico” no London Eye, assim voltamos para casa exaustos e eu ainda estava com algumas dores da noite anterior, assim como Niall estava com dores nos arranhões, apenas colocamos os pijamas, deitamos no quarto, ligamos a tv e dormimos