Capitulo 55 - Segredos

9 de janeiro, domingo 

Após aquela semana me recuperando, fizemos um almoço em casa, meus pais, Carol, Caique, Gabe, os pais do Niall, os meninos e Greg estavam lá, todos estavam... mas eles ficavam conversando de algumas coisas e sempre escondido de mim, ficavam cochichando e não me deixavam saber de nada, seja o que for, eles estavam de segredos comigo, o que será?

~no almoço 

Almoçamos e ficamos todos conversando, o papo estava tao bom, eu estava em santa consciência, era tudo legal, finalmente rever todos de novo...
Depois do almoço sentamos todos na sala com as sobremesas e colocamos alguns filmes e ficamos assistindo 
De repente, todos saíram do meu lado, só ficando eu, Carol, Gabe e Caique, eles entraram na cozinha e começara a conversar sobre algo, sabe como eu sou curiosa né ? pois é, fui me entrometer na conversa

~na cozinha

Eu: sobre o que vocês estão conversando ? – disse pulando nas costas de Niall 
Niall: nada amor..
Eu: como nada ? vocês estão tao distraídos hoje 
Harry: é sério Gigi, agnt não ta conversando de nada
Eu: ahaam sei sei, finge q me engana – revirei os olhos
Niall: vai lá pra sala princesa, agnt já ta indo – ele me selou
Eu: ta bom 

– fui pra sala e eles continuaram lá na cozinha conversando 

~na sala

Eu: Carol, sabe sobre o que eles tanto conversam ?
Carol: não Gi, não sei – ela disse fingindo 
Eu: qual é, eu sei que isso é mentira
Carol: é sério 
Eu: não é, vocês estão mentindo 

Logo Gabe chora e Carol escapa de me contar a verdade indo para o quarto para trocar o Gabe 
Fiquei na sala emburrada, enquanto olhava todos de relance na cozinha conversando, ou meio que discutindo 

~na cozinha

Mae: ela não pode saber
Harry: se ela souber ela vai ficar mal de novo 
Niall: eu sei, mas não queria mentir para ela
Liam: se ela descobre disso, ela vai parar de falar com todos
Pai: pelo contrario se ela souber ela vai entrar em depressão
Niall: to quase pirando essa semana, ela quer saber de tudo o que aconteceu 
Zayn: gnt, continuo achando q ela não deve saber de nada
Eu: saber do que ?

Todos me olharam espantados

Louis: nada
Eu: como nada ? da pra vocês pararem de segredos comigo ?
Maura: não estamos de segredos contigo Gi
Eu: então por que todo mundo ta ai quase que discutindo ?
Bobby: não estamos discutindo
Eu: vocês não me contam nada, o que houve?
Todos: NADA GIOVANNA
Eu: nossa, então ta bom né – passei a mao na chave do carro
Niall: onde você vai ? – ele segurou meu braço
Eu: não sei.. 

– me soltei e sai andando pela casa, coloquei o chinelo e sai de casa, acionei o alarme do carro e entrei nele, apoiei minha cabeça no volante e algumas lagrimas caíram


Eu: aah pq ninguém quer me contar nada ? que inferno 

– dei a partida no carro e sai da garagem, rodei um pouco pela cidade com a brisa no rosto, as lagrimas escorrendo e alguns paparazzis me seguindo, logo escureceu e voltei para casa, estacionei o carro na garagem e sai do carro, acionei o alarme e entrei em casa


Niall: onde você tava ?
Eu: pela cidade
Niall: como pela cidade ? ta ficando louca ?
Eu: não Niall, me deixa
Niall: não tenho como te deixar
Eu: sério ? por que não ? todos estão de segredinhos comigo, ninguém me conta nada e se eu saio por algumas horas vocês entram em desespero, parece que eu morri
Niall: há quase 2 semanas você quase morreu, não quero que isso aconteça novamente, não quero te ver imobilizada no hospital
Eu: Niall, só sai por algumas horas
Niall: sair tudo bem, mas não disse nem onde foi, não levou nem o celular
Eu: eu esqueci 
Niall: Giovanna é sério
Eu: para, quer cuidar de tudo, não sou mais criança, que coisa, você fica escondendo as coisas de mim e não quer que eu fique assim, que bosta, me deixa em paz
Pai: hey, hey, hey... não vao brigar né ?
Eu: não 

– disse nervosa, batendo os pés pelas escadas e entrando no quarto de visitas e batendo a porta

Eu: QUE MERDAAAAAA – gritei enquanto me jogava na cama chorando
Niall: vou lá falar com ela
Mae: não, deixa ela... logo isso passa
Niall: ta vendo o que eu to falando, não tem como não contar para ela
Maura: ela logo vai esquecer isso, ela não pode entrar em depressão, não agora!
Niall: tudo bem 

Fiquei no quarto de visitas me perguntando do que eles tanto conversavam, isso era um saco, sabia que era algo que eu não podia saber, por que... eles não me contavam, devia ser algo muito importante, mas o que havia acontecido de tao importante ?
Apenas fiquei me revirando na cama de casal do quarto de visitas

~10 de janeiro, segunda

Acordei de pijama no quarto em que dividia com Niall, no nosso quarto, se é que posso chamar ele de nosso agora! 
Me levantei e fiz a minha higiene pessoal, tomei um banho e coloquei essa roupa: 


Desci as escadas e fiz um café da manhã, peguei a chave do carro e então fui ao supermercado comprar algumas coisas para o almoço, passei horas no mercado e voltei para casa, Niall já estava desesperado novamente atrás de mim, eu havia esquecido o meu celular de novo -.-‘ Bom, expliquei tudo a ele e então ele me desculpou, nos selamos e começamos a fazer o almoço, nós não estávamos mais naquela harmonia, não sei, mas... acho que não ta dando mais certo, sei lá... ta esquisito!
Almoçamos e depois do almoço fomos visitar meus pais, os visitamos e depois fomos todos para o shopping encontrando Maura, Bobby e Greg lá, ficamos lá, comemos algo e fomos no cinema, quando anoiteceu voltamos para casa e Lou nos ligou e então fomos nos encontrar com ela, Harry, Niall, Louis, Liam, Zayn, Tom e a Baby Lux num restaurante japonês, e mais ou menos umas 23:00 voltamos para casa, tomamos banho, colocamos nossos pijamas e fomos para a cama

Niall: heey, ainda ta brava comigo? – ele disse enquanto eu estava virada para o outro lado
Eu: como não estar ?
Niall: mas..
Eu: Niall, acho que não vai dar mais certo
Niall: não fala isso
Eu: você não quer me contar nada, como não falar isso, nossa relação esta estranha
Niall: ta dando certo sim – ele disse com as lagrimas nos olhos – eu só... é uma surpresa por isso não posso te contar
Eu: não ta dando certo Niall, se fosse uma surpresa você e todo mundo não estariam tipo “discutindo” o que é isso de tao importante
Niall: me da mais uma chance por favor, é uma surpresa já disse
Eu: tudo bem – sorri com as lagrimas nos olhos
Niall: obrigado – ele disse deixando uma lagrima cair
Eu: boa noite 
Niall: boa noite

Me virei e fiquei chorando em silencio, o que eu havia dito ao Niall ? cara eu amo ele, como eu fui dizer isso pra ele ? sou uma idiota infeliz mesmo... .-.