Capitulo 56 - Quimica Perfeita

~11 de janeiro, terça

Amor acorda

– ele disse todo meigo me dando um beijo, logo após beijando meu pescoço

Sorri e o olhei

Niall: amo seus olhos
Eu: só os olhos ? – fiz carinha meiga 
Niall: não, amo tudo em você – ele riu e começou a beijar meu pescoço
Eu: ai Ni, faz cosquinhas – disse me contorcendo na cama
Niall: essa é a intenção – ele começou a beijar meu ombro e indo mais pra baixo
Eu: para, agr não faz mais cosquinhas
Niall: faz o que ? – ele disse com cara de safado
Eu: arrepios
Niall: hmmm – ele disse com cara de safado rindo
Eu: para Niall que coisa – disse me contorcendo e rindo 
Niall: só tem agnt em casa

Revirei os olhos e me levantei, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, sai do banho e coloquei essa roupa:


Niall: vai onde?
Eu: não sei, me surpreenda
Niall: então vamos ao cinema u_ú
Eu: ta bom haha’ 

Niall foi tomar banho, se trocou e depois fomos para o cinema

~no cinema 

Niall: qual filme?
Eu: não sei, qual tem ?
Niall: tem um de comedia romântica e um de terror

Fiquei em duvida por um tempo, pois amo terror, terror é a minha vida, mas também amo comedia romântica, então optamos pela comedia romântica, compramos os ingressos e fomos para a fila de pipoca e refrigerantes, quase não saímos dela a tempo para o filme pq Niall e eu tínhamos que ficar dando vários e vários autógrafos, mas enfim finalmente conseguimos comprar nossas pipocas e refrigerantes, logo fomos para a sala e escolhemos um lugar para ficar, ficamos assistindo o filme e meio que a nossa química perfeita estava voltando, voltamos a ser aquele casal apaixonado e ficar de melação no meio desses filmes de comedica romântica, assim que o filme acabou fomos “almoçar” [pq já eram quase 17:00] então voltamos para casa

~em casa

Eu: Niall, me diz o que é que vocês não querem me contar ? o que aconteceu ?
Niall: não aconteceu nada, você sabe que eu te conto de tudo
Eu: mais não quer me contar o que houve que ninguém quer me contar
Niall: não é nada importante

Cansei de ficar discutindo com o Niall p ele me contar ou não o que aconteceu, o que ninguém quer me contar.. será que era algo muito grave ? ou algo que o Niall fez q possa interferir na nossa relação ? Bom, fazer o que né’
Cada um foi p um canto da casa e ficamos refletindo, aquela discussão e a minha curiosidade não ia fazer agnt chegar a nenhum ponto, a não ser o “tempo” entre nós dois 
Sai do escritório e fui para a cozinha onde Niall estava se entupindo de comer, ri da cena e me sentei ao lado dele 

Me desculpa ? – disse baixinho ao ouvido dele 
Niall: como não desculpar a menina que eu amo? – ele se virou para mim 
Eu: aah sei lá – disse brincando com os nossos pés 
Niall: vem cá 

– ele me puxou e me pegou no colo, fomos nos beijando até chegarmos ao nosso quarto, começamos a nos beijar mais e cada vez ficava mais intenso, tiramos as nossas blusas e Niall fechou a porta, logo ele me jogou na cama e então terminamos de tirar nossas roupas e logo começamos a nos beijar mais e mais.. enfim.. rolou *u* depois de tanto tempo, nossa química perfeita havia voltado

Niall: que bom que , nós nos acertamos
Eu: o que seria de mim sem você ? – o beijei 
Niall: não sei – ele disse brincando com minhas mãos e rindo 
Eu: ai seu bobo – subi em cima dele e o beijei 
Niall: que bom que a nossa “química perfeita” voltou
Eu: é, que bom... pq eu sou uma idiota, fico falando besteira
Niall: também acho
Eu: cala a boca seu gordinho
Niall: minha gordinha – nos beijamos e ficamos naquela melação até pegarmos no sono