Capitulo 51 - Acidente




~Giovanna’s pov~





~14 de novembro, domingo

2 meses haviam se passado, estava morrendo de saudades de Niall, dos meus pais, dos meus sogros, melhores amigos, enfim, de todo mundo, nesses últimos meses tive um atrasinho na minha menstruação e engordei um pouquinho, mais nada que não desse um jeito, nos desfiles fiquei bem e as roupas couberam em mim então eu acho que foi pelo abuso que eu dei de comer chocolates e essas coisas, nada que eu não possa recuperar, falo com Niall todos os dias pelo Skype, ele está lindo o mesmo menino de sempre, ele aproveitou e se bronzeou um pouquinho e até ta com tanquinho UIII’ DLÇ, esses dias liguei para Niall dizendo q tenho uma ótima noticia para dar a ele, Eu ganhei um premio OMJ meu primeiro premio que ganhei em Milão, enfim, já estamos dentro do ônibus para irmos para Londres, já estamos em Londres, na verdade estamos saindo do aeroporto de Londres agora, todas as modelos vao para o estúdio e assim receberemos o resto do nosso dinheiro da turnê, por isso todas estão indo no mesmo ônibus, ainda temos que pegar uma estradinha para chegarmos a cidade, mais nada que umas 2 horinhas e então vamos para o estúdio e finalmente vou para o Nando’s encontrar com os meninos que chegaram há mais ou menos umas 2 horas em Londres

~pov’s off~

~Niall’s pov~

Finalmente, cheguei em Londres há umas 2 hrs atrás com os meninos, já fomos no estúdio e já pegamos o resto do dinheiro da turnê, agora só to esperando a Gi chegar, assim que ela chegar nós vamos nos encontrar no Nando’s, que saudade de ver aquela pentelhinha linda, nossa que saudade de beijar ela, sentir o corpo quente dela colado no meu e ela ainda disse que tem uma ótima noticia, mais que quer me contar pessoalmente, o que será? Aaah jesuiis to mto ansiosoo 

~pov’s off~

Estávamos na estrada e então começou a chover, estava distraída conversando com as meninas, até que então... só escutamos um barulho e então o ônibus da nossa turnê começou a capotar, logo apaguei, estava sentindo as dores dos machucados e do vidro que quebrou em cima de mim 

~hrs mais tarde 

Niall: aah meeu Deeus, cadê ela? - ele estava no hospital 

Niall e os meninos haviam acabado de ser comunicados de que eu havia sofrido um acidente e agora estavam no hospital, eles preencheram as fixas e tudo o que precisava e logo pegaram o crachá de visitantes e ficaram esperando na sala de espera até que o medico fosse conversar com eles e explicar minha situação, Niall estava mto nervoso, ele não sabia o que fazer, andava de um lado pro outro se esbarrando de tanto chorar, os meninos ficavam tentando consolar ele ao mesmo tempo chorando com ele e então Niall ligou para os meus pais e os dele para avisar

~ligação on 

Niall: alô..?
Mae: ooi querido, tudo bom? Quanto tempo hein’
Niall: ooi tia, bom.. 
Mae: quando vocês vao vir para o Brasil de novo?
Niall: tia, eu preciso te dizer uma coisa mto importante
Mae: a Giovanna ta gravida de novo? MDSS que felicidade
Niall: não tia, deixa eu falar pfvr 
Mae: Niall, você está chorando? Cadê a Gi?
Niall: tia, ela sofreu um acidente na estrada voltando para Londres..
Mae: como é que é? – ela disse chorando 
Niall: eu ainda não sei como ela está, eu e os meninos estamos aqui no hospital, já preenchemos a fixa mais ainda estamos esperando o médico terminar de fazer os exames nela para ele poder conversar com agnt e agnt poder entrar no quarto dela... – ele disse chorando 
Mae: eu...? como isso?...

~silencio 

Niall: desculpa tia..

Os dois ficaram chorando no telefone sem saber o que falar 

Mae: eu to indo pra i
Niall: como?
Mae: eu vou comprar 2 passagens e vou pra i com o pai da Gi...
Niall: tudo bem então 
Mae: até mais tarde Niall... e por favor, não deixa a Giovanna sozinha no hospital 
Niall: não deixarei 
Mae: obrigada, você é o melhor genro que eu poderia ter 
Niall: obrigado tia 

~ligação off

Niall ainda chorando ligou para os pais dele 

~ligação on~

Niall: mae?
Maura: ooi Niall, ta tudo bem querido? Por que você está chorando?
Niall: mae, eu preciso de você... 
Maura: o que houve querido?
Niall: a Gi, ela sofreu um acidente, nós estamos no hospital, já fizemos a fixa e tudo, mais... estamos esperando o médico terminar de fazer os exames nela pra ele poder nos explicar a situação dela
Maura: ai meu Deus, o acidente foi grave?
Niall: sim..
Maura: espera ai que nós vamos pegar o 1º voo e já estamos indo pra i 
Niall: obrigado mae
Maura: mais você já falou com os pais da Gi?
Niall: sim, acabei de falar com eles, eles vao pegar o 1º voo tbm 
Maura: então ta bom querido, já estamos indo 
Niall: obrigado mae 

~ligação off 

Os meninos esperaram impacientemente até finalmente o médico ir se comunicar com eles

Medico: o namorado da Giovanna Garcia?

 – e então todos os meninos se levantam rápido 

Niall: eu, eu sou o namorado dela..
Medico: temos boas e mas noticias..
Harry: diz a boa primeira
Medico: o quadro da Giovanna está estável 
Niall: isso significa que ela vai poder sair daqui logo?
Medico: a ma noticia é que ela está em coma...
Niall: aah não 

– ele colocou as mãos nos olhos e começou a chorar junto com os outros meninos

Medico: e ela perdeu o bebe..
Meninos: O BEBE? 
Niall: ela tava gravida?
Medico: sim, eu sinto muito...
Niall: posso ve-la? 
Medico: sim, 1 de cada vez pfvr
Meninos: ook

O médico levou Niall até o quarto, claro que ele iria ser o primeiro, ele pediu para o Niall não tentar me acordar e nem nada, Niall fechou a porta do quarto e então puxou uma cadeira para ao lado da minha cama, ele então se sentou e pegou minha mao e ficou me olhando 
Eu sempre acreditei em vida após a morte, mas, nunca como isso, não sei se eu estava morta ou sei lá, só sei que meu espirito estava fora do meu corpo, conseguia ouvir, ver e acompanhar tudo o que os outros faziam... porem meu espirito logo voltava ao meu corpo, eu ainda continuava ouvindo e sentindo eles encostando em mim, mas eu não conseguia me mexer, nem ver ninguém e muito menos falar, eu queria mto fazer isso, mas eu não conseguia, então logo ouvi Niall 

Niall: amor? Eu sei que você está ai... eu quero que... me desculpe, me desculpa amor, eu... não consigo dizer nada, por favor, não desiste de mim, não desiste de nós, seja onde você estiver continue lutando e por favor abra esses olhos, diz pra mim que você vai ficar melhor, que você vai abrir esses olhos, que nós vamos voltar para casa, nos casarmos, termos filhinhos e vivermos felizes para sempre... pequena eu sei que você está ai, pfvr 

Eu queria chorar, eu queria me mexer, eu queria falar e queria pular no colo de Niall e dar um beijo nele, ele dizia coisas tao lindas e me olhava intensamente na esperança de que eu acordasse, mais não acontecia nada, nada acontecia, eu não conseguia abrir meus olhos, nem me mexer, nem nada..

~meses se passam 

Tudo estava como sempre, agora eu já sentia um pouco mais do meu corpo, conseguia sentir aquele quente pelo meu corpo, ouvia as pessoas conversando comigo, não sabia se estava morta ou não, não conseguia abrir os olhos, por mais que eu tentasse eu não conseguia, parece que já se passaram anos e anos, mais ao direito eu não sei quanto tempo se passou, não consigo por mais que eu tente, não consigo