Capitulo 54 - Me Recuperando


~2 de janeiro, domingo

Após ter que acordar a madrugada inteira para tomar remédio finalmente consegui pegar no sono e só acordei um pouco antes do almoço com o cheiro de comida, me levantei, me espreguicei e fui ao banheiro do quarto que eu estava, sim aquele quarto era o mesmo de 1 mês e quase 2 semanas atrás, fiz minha higiene pessoal e desci as escadas com cuidado

Niall: bom dia amor..
Eu: bom dia – disse bocejando 
Niall: vem almoçar vai 
Eu: to indo – me sentei no balcão e o fiquei apreciando terminar o almoço 

Sorrimos aos nossos olhos se encontrarem

Niall: sabia que eu te amo? – ele disse chegando perto do balcão 
Eu: sabia que EU te amo?
Niall: sabia
Eu: eu também sabia disso 

~risos 

Niall: te amo – ele pressionou meu corpo devagar contra o balcão e nos beijamos por um tempo até perdermos o folego
Eu: bom, vamos almoçar 

~risos

Nos sentamos a mesa e começamos a almoçar, depois do almoço ficamos conversando por um tempo e depois fomos arrumar a zona que tínhamos feito 

~1 semana se passa 

Havia se passado o Natal e o Ano Novo, me recuperei num piscar de olhos, agora já não tenho mais sequelas, mais sabe como Niall é chato né? Então ele não me deixa mais sair de casa por enquanto CHATOOOOOO ‘ a mais o Niall é fofo, ele só quer me proteger, depois do ano Novo meus pais voltaram para o Brasil por um tempo e disseram q logo voltarao para Londres