Capitulo 52 - Ela Acordou?


Faltavam alguns dias para o Natal e ainda nada de eu acordar, os meninos e todos estavam ficando preocupados, Carol e o Caique não haviam ido para Londres pq o bebe ainda não podia voar e a Carol ainda estava se recuperando da cirurgia, mas eles ligavam todos os dias para os meus pais para saber sobre mais noticias sobre mim, eu era a febre, todos falavam de mim, estava em tudo, se meu quadro piorava todos sabiam, se ele melhorava todos sabiam, meus pais compraram um apartamento pequeno em Londres, o mesmo que os pais de Niall fizeram, por enquanto eles estavam “morando” em Londres, não sabiam quando voltariam ao Brasil ou a Irlanda, eles não queriam deixar Niall sozinho nesse momento tão difícil e meus pais estavam sofrento mto mais, eles queriam dar mais apoio ao Niall e todos os meninos sempre iam lá e sempre iam me ver no hospital, todos, todos realmente queriam saber como eu estava, algumas fãs chegaram a ir me visitar no hospital, mais elas não puderam entrar no quarto em que eu estava 

~20 de dezembro, segunda-feira

Estava na hora da visita, todos estavam no meu quarto, inclusive o medico, ele, meus pais, Niall e todos estavam conversando, eles queriam desligar o aparelho no qual fazia eu respirar, pq ele achava que eu não tinha mais volta estava a quase 2 meses naquele estado sem o meu quadro melhorar, eles pediram tanto para que não desliguasse o aparelho que o medico concordou em deixar ele ligado por mais um tempo

Niall: eu posso tocar violão para ela?
Medico: sim, só não... não façam tanto barulho
Todos: claro 

Todos arrumaram um lugar para sentar, os meninos permaneciam com o rosto abaixado e as mãos nos olhos chorando, minha mãe estava chorando no ombro do meu pai e ele tbm estava chorando, igualmente com a tia Maura, Bobby e Greg, não sei todos choravam, eu não queria que fosse assim... agora não me lembrava o motivo pelo qual todos choravam, só que ninguém estava olhando para mim, talvez pelo motivo da conversa que eu ouvi “Temos que desligar o aparelho dela, ela pode nunca mais voltar” O que? Eu não estava entendendo aquele momento, alguem colocou a mao sobre a minha e senti aquele fervor novamente pelas minhas veias, me senti um pouco mais corada agora e então a pessoa começou a dizer 

Niall: querida, eu sei que você está ai, você é uma menina tão forte e está se entregando assim, não posso fazer nada... eu queria tanto poder fazer algo, tanto, mas eu não posso, eu queria estar no seu lugar, sei que todos sofreriam menos ou sei lá, mas, por favor, temos pouco tempo, não desista, não desista de você, não desista de mim, de nós... faz isso, faz isso pfvr? Eu... vou cantar uma música, voce sempre disse que seu coração sempre foi e sempre será de directioner, independente o que aconteça, talvez essa musica possa te ajudar a lembrar de algo, por que eu sinto que voce está ai... em todos os shows que fizemos até agora, que foram poucos, mas esses poucos shows eu sempre dediquei moments e little things para você e eu sei que a sua musica preferida sempre foi little things, então... ai vai

* Giovanna’s pensamento: O que? Eu conheço essa voz, essa banda... Peraí, é o Niall, ele não desistiu de mim eu sei que não – minha alma chorava e eu queria me levantar e abraçar Niall – ele não desistiu de mim

Voltei a parar de pensar em nada e comecei a ouvir a musica que Niall havia começado a tocar

Little Things:


Tradução:

Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só pra mim
Mas tenha isso em mente
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Com as sardas em seu rosto
E tudo isso faz sentido para mim
Sei que você nunca amou
As rugas embaixo dos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua coluna
Mas vou amá-las infinitamente
Não vou deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Mas se eu deixar
É você
Ah, é você
Que elas se referem
Estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
Que você fala enquanto dorme
E todas aqueles conversas
São os segredos que guardo
Apesar de não fazerem sentido para mim
Sei que você nunca amou o som da sua voz em gravações
Você nunca quer saber qual o seu peso
Você ainda tem que se espremer em seu jeans
Mas você é perfeita para mim
Não vou deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Mas se é verdade
É a você
É a você
Que elas se referem
Estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Você nunca vai amar a si mesma
Metade do tanto que te amo
Você nunca vai se tratar bem querida
Mas quero que você se trate bem
Se eu te disser
Que estou aqui para você
Talvez você vá se amar como te amo
Oh
Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Porque é de você
Oh, a você
É a você
Que elas se referem
E estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Não vou deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Mas se é verdade
É de você
É de você
Que elas fazem parte
Estou apaixonado por você

Aquela musica entrava na minha alma, umas lagrimas de Niall caíram sobre o meu braço e senti aquele calor novamente, quando percebi minhas lagrimas agora escorriam pelo meu rosto, como isso? 
Niall permanecia cantarolando baixinho agora sem tocar o violão e então passou a mao pelo meu rosto e levantou o rosto e foi ai que viu as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, eles a secou e deu um beijo na minha testa

Niall: eu te amo – agora todos já haviam saído do quarto e Niall se levantou do banco em que estava sentado e abriu a porta do quarto quando ouviu uma voz fanha dizer [no caso eu] 
Eu: Niall – disse com mta dificuldade abrindo meus olhos 
Niall: Gi? – ele se virou para tras, seus olhos brilhavam e um belo sorriso abriu no seu rosto
Eu: você não desistiu de mim.. – disse com dificuldade de novo, sorri e as lagrimas escorriam pelo meu rosto 

Niall ficou em silencio e saiu correndo para a minha cama e se sentou com cuidado me abraçando o mais forte possível, ficamos daquele jeito por um longo tempo 

Niall: nunca iria desistir de você – ele disse chorando
Eu: mais eu pensei...
Niall: você precisa descansar, fica quieta que eu vou chamar a todos – ele secou minhas lagrimas
Eu: todos?
Niall: seus pais, meus pais, greg e os meninos
Eu: todos estão aqui?
Niall: sim, achou que agnt fosse te abandonar?
Eu: é..
Niall: fica quieta sua bobinha 

– ele deu um beijo na minha testa e então deitei novamente na maca enquanto Niall saia pulando e correndo do meu quarto para chamar os médicos e mais todos, fora o resto do mundo que ele queria que todos soubessem que a sua princesa estava de volta 
Niall logo volta com os médicos, os olhos de todos brilhavam e eles choravam só que agora de alegria, os médicos tiraram a minha pressão e me levaram para fazer alguns exames antes que eu pudesse falar com todos, mais ou menos 2 hrs dps eu pude retornar ao quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e então todos entraram no quarto, abraços para cá, para lá, choros, beijos, tudo o que era possível... tudo... eu ainda não sabia quanto tempo tinha se passado, mas é isso né...