Capitulo 53 - Auta


~1 de janeiro, sábado 

O médico havia me dado auta médica na sexta, passei todos esses dias bem, fiz mais alguns exames para saber se estava tudo bem mesmo, algumas fãs vieram no natal trazer alguns presentes para mim, todos passaram o Natal no hospital comigo, já estava sem o soro, me arrumando para ir para casa, meus braços estavam inchados, minhas veias doíam, eu ainda estava cheia de machucados e curativos, meu corpo doía, coloquei o chinelo e um vestido básico e então o médico bateu na porta

Eu: pode entrar – disse com uma voz meiga me sentando na maca
Médico: olá Giovanna
Eu: olá
Médico: está se sentindo bem?
Eu: muito melhor – sorri 
Médico: está sentindo algo?
Eu: minhas veias doem, os machucados e ainda tenho um pouco de dificuldade para me mexer
Médico: aah , mas isso é normal, suas veias doem por causa do soro e os outros medicamentos, o acidente foi grave e você ainda tem sequelas pelo corpo por isso doem e tem dificuldade
Eu: é – sorri de lado
Médico: bom, está pronta pra ver o namorado?
Eu: o Niall ta ai? 

– abri um sorriso enorme, já haviam 2 dias que eu não via Niall, estava morrendo de saudades daquele loiro branquelo

Niall: sim, eu estou – ele disse entrando no quarto
Eu: Niall – corri com dificuldade e o abracei – ai – disse enquanto ele me apertava
Niall: desculpa
Eu: que isso – nos selamos
Niall: estava morrendo de saudades – nos selamos de novo 
Eu: eu também..
Niall: não consigo mais ficar longe de ti.. – sorrimos e nos beijamos
Médico: bom..
Eu: aah desculpa 

– nos separamos e Niall pegou minha bolsa, fomos a recepção e então Niall pagou a conta do hospital, passamos por uma enorme multidão de fãs com a ajuda dos seguranças e então entramos no carro e Niall dirigiu até em casa

~em casa

Entrei em casa, ela estava toda perfumada e arrumada, Niall colocou minha bolsa no chão e me sentei no sofá da sala

Niall: gostou?
Eu: você que limpou?
Niall: sim, desculpa eu não consegui nenhuma empregada
Eu: que isso 
Niall: por isso que eu não fui te visitar no hospital
Eu ri: não precisava ter limpado, está ótimo do jeito que é, eu estando contingo – sorrimos e nos selamos e deitamos com cuidado no sofá
Niall: pensei que fosse desistir de nós – ele disse chorando
Eu: eu que pensei que você fosse desistir de mim – disse chorando
Niall: já passou, agora estamos juntos
Eu: sim, eu estou feliz por isso 
Niall: não vou deixar nada de ruim acontecer contigo novamente 
Eu: promete? – ri baixinho
Niall: sim 

Me mexi no sofá

Eu: trocou o sofá?
Niall: tive que renovar algumas coisas aqui de casa..
Eu: quanto tempo se passou Niall ?

Niall pensou um pouco e então respondeu : se passou 1 mês e 6 dias desde o dia que você sofreu o acidente

Eu: eu perdi 1 mês e 6 dias?
Niall: não importa, agora você está comigo
Eu: Niall, você... – ele não me deixou completar a frase
Niall: antes que faça perguntas toscas, não, eu não fiquei com outra menina, não pensava em mais ninguém a não ser você, chorei noites e noites e os poucos shows que fizemos eu sempre dediquei moments e little things pra você..
Eu: sério? – disse chorando novamente – posso ver os vídeos?
Niall: claro 

– pegamos o noot e ficamos assistindo os vídeos dos shows que os meninos haviam feito

Ficamos assistindo os vídeos, depois Niall fez um lanche e comemos, tomei meu remédio e peguei no sono antes que todos chegassem em casa, todos chegaram em casa e eu estava dormindo, me apreciaram dormindo e senti um beijo na testa e então um pouco mais tarde alguém me pegou no colo e me levou para um quarto com uma cama muito mais macia e continuei dormindo