Capitulo 60 - Você me faz tão bem

finalmente saímos do avião, fizemos nosso check-in e comemos algo, estávamos morrendo de saudades de casa, então sem pensarmos 2 vezes não avisamos nem aos meninos que havíamos chegado, apenas pegamos um taxi e fomos para casa, mas claro que os fotógrafos iam nos flagrar chegando em Londres novamente, enfim... pagamos o taxi, saímos dele e então pegamos nossas malas, abri minha bolsa e peguei a chave de casa, entramos em casa e deixamos nossas coisas na sala

eu: aah que saudades – disse me jogando no sofá 
Niall: eu tava com saudades de você isso sim 

– ele se deitou em cima de mim e começamos a nos beijar

Nos afastamos e me levantei, fui a cozinha e peguei um copo de água, me sentei ao balcão e tomei a água do copo enquanto Niall me olhava malicioso de longe, coloquei o copo no balcão e desci dele, fui a sala e então peguei o telefone

Niall: vai fazer o que ?
Eu: ligar para os meninos, avisar que chegamos em Londres
Niall: amanha a gente faz isso 
Eu: Niall, ainda são 15:00 
Niall: melhor, vamos ter tempo para terminar as brincadeiras do avião
Eu: cala a boca Niall, seu idiota
Niall: vem cá 

– ele começou a passar a mao pelo meu corpo, exitei e sorri

Ele me puxou para perto dele e nos abraçamos nos beijando e nos deitando no sofá, então ele colocou a mao por dentro da minha blusa e tirou o meu sutiã e começou a massagear os meus seios, aquilo me levava ao delírio pois ele tinha um jeito só dele massagear, ele os apertava e era gostoso aquilo, dava gemidos baixos e os beijos quentes de Niall ainda os abafavam, então eu também tinha que levar Niall ao delírio certo? Apenas fiz o mesmo, coloquei a mao dentro da calça dele e comecei a massagear a horanconda, ele começou gemer quando eu apertava suas bol*s , ele então tirou a mao de dentro da minha blusa e passou para dentro do meu shorts e começou a massagear a minha amiguinha

Eu: aawww, não, Niall, meu deus, pfvr 

Ele riu enquanto eu ainda gemia

Eu: vai, vamos lá pra cima seu loiro oxigenado gostoso

Niall não pensou duas vezes, apenas me pegou no colo e então fomos para o nosso quarto, ele me jogou na cama e tirei a minha roupa e ele a dele 

Eu: Niall, isso te faz ficar excitado ?
Niall: o que ? – ele sorriu já malicioso e muito excitado 
Eu: isso – olhei para ele enquanto eu mesma massageava minha amiguinha 
Niall: ai meu deus, não faça isso comigo menina 
Eu: porque?
Niall: vem aqui, não se faça de inocente 

– ele me pegou no colo e começou a penetrar rápido e forte em mim, comecei a gemer alto e arranhar os braços de Niall enquanto ele dava falsas entocadas fortes, Niall começou a gemer junto, então ele tirou a horanconda e fiz ele se sentar a cama, então comecei a pagar um boquete para ele, ele me ajudava segurando meus cabelos fazendo o movimento que queria, ele gemia de prazer enquanto eu não dava trégua para ele 

Niall: awwww Gi, oww, meu Deus, aww Giovanna, e- e- eu 

Ele gozou sim, né.... abri a boca e mostrei para ele a obra de arte dele, ele sorriu, joguei no meu corpo e passei o dedo e coloquei na minha boca 

Niall: vem cá 

– ele me puxou e me jogou na cama, então começou a massagear meu clitóris enquanto chupava meus seios de todos os jeitos possíveis, gemia alto, ele estava me levando ao delírio, tive meu 2º orgasmo e gemi alto 

Eu: NIALL!

Ele sorriu e então colocou a camisinha novamente e começou a penetrar mais em mim, pedi para ele ir devagar, ele obedeceu no começo, mas com o prazer foi aumentando, aquilo estava doendo pra cacete, mas agüentei também estava morrendo de prazer então não ia parar por ali, gememos gozando juntos e então dessa vez Niall se deitou novamente a cama e sentei em cima dele “cavalgando” nele, ele segurava minha bunda a arranhando e gemendo a cada vez melhor, gememos juntos ao chegarmos ao ápice e meu corpo caiu mole sobre o de Niall, ele tirou o cabelo do meu rosto e sorri, nos selamos e nos cobrimos, ele olhou no relógio

Niall: nossa
Eu : o que foi ?
Niall: quase 2 horas
Eu: meu deus, to morta 

Niall me segurou para mim poder me deitar pois estava muito cansada, minhas pernas estavam bambas e meu corpo doía das diversas posições, sim... só contei um pouco do que aconteceu!

Eu: Niall, me fala uma coisa?
Niall: tudo o que você quiser
Eu : você me ama ?
Niall: eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu falo de todos os jeitos que você quiser 

– ele passou a mao pelo meu rosto, sorri e nos beijamos, me deitei ao seu peito e ele ficou passando as mãos pelos meus cabelos suados enquanto eu ouvia seus batimentos que estavam desacelerando agora

Eu: Niall, você me faz tão bem
Niall: você é a minha vida
Eu: eu te amo 
Niall: eu sei 
Eu: cala a boca loiro oxigenado
Niall: eu também te amo minha princesa

Nos beijamos novamente e acabei dormindo de conchinha com ele enquanto ele ficava passando as mãos pelo meu corpo